Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Deisyellen
Noiva Novata Agosto 2018 Rio de Janeiro

Medo

Deisyellen, dia 30 de outubro de 2016 às 13:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Oii gente ! Tenho 18 anos e quero me casar, sempre sonhei em casar na igreja e sempre sonhei com um casamento muito lindo , sempre sonhei com uma decoraçao brano e vermelho ou branco e dourado. Mais ultimamente tenho sentido medo de nao conseguir realizar meu sonho por falta de dinheiro . Pois so o meu noivo trabalha e eu nao consigo um emprego para começar juntar dinheiro Smiley sad

11 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 31 de outubro de 2016 às 01:46
  • Jessica
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, casamento envolve mais dinheiro do que só o da festa... Você já parou pra pensar onde vocês iram morar e se o dinheiro do seu noivo daria pra sustentar uma casa? Meu conselho, você sendo nova ou não, acho que serve pra qualquer idade, é que a gente tem que dar esse passo quando nos sentirmos prontas em todos os sentidos, e a estabilidade financeira é um deles. Não dá para você esperar mais um pouco para poder casar tranqüilamente e ainda fazer tudo como sempre sonhou sem depender de ninguém? Vai se planejando, juntando o que conseguir, quando as coisas entram nos eixos elas fluem com mais paz e alegria, no tempo certo. Não desista!
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Master Março 2018 Bahia
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oh noivinha vc precisa ver em primeiro lugar como vc vai querer seu casamento... pode optar por decoração mais simples que vc mesma pode fazer as coisas... tem casamentos mais intimos com poucos convidados do tipo mini wendding, bolo e champanhe e em restaurantes. Para questão de vc se casar nova não vejo problema para isso, pois vc pode se sentir preparada para isso mesmo com pouca idade...

• Responder
  • Marina
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh noivinha...acho q a maioria passa por isso.. atualmente estou nesse dilema tbm.. perdi meu emprego faz 1 mês mais ou menos e o dinheiro q consegui guardar..Ou eu faço o casamento dos meus sonhos e não viajo. Ou eu faço algo bem mais simples.. Nosso orçamento era de 15 mil ( ia passar uns 5 mil rsrs) mas ultimamente estou pensando em casar no civil alugar uma chácara e fazer um churrasco bem informal..onde terá mta comida e bebida..pq pra falar a verdade oq importa é estarmos com nossos amigos e familiares neh. É claro q eu poderia fazer uma cerimonia bacana, estar com vestido lindo, banda, fotógrafos e td mais.. Mas minha lua de mel para o Caribe e mobiliar o apê é mais forte rsrsrs.. Pense quais são suas prioridades e pense tbm no lado do seu noivo..pois é ele q está trabalhando pra guardar grana.. conversem bem e tenha os pés no chão. Bjusss boa sorte
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Julho 2017 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, coloca DEUS na frente, e vc vai vê que Tudo, exatamente TUDO.. sairá MUITOOO melhor quevc imagina.. Fica em paz DEUS cuida de ti.... DEUS te abençoe muitíssimo
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, como casamento, apesar de sonho, envolve muita responsabilidade, o melhor é ser pé no chão e ver o q dá p fazer; se o orçamento for curto, vale a pena adiar o casamento ou mesmo epdir ajuda p a família. Senão, q tal um casamento mais simples?

• Responder
  • Patricia
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz algo em ksa pra arrecadar, eu vendi doces, trufas e fiz rifas q me ajudaram bastante.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Daisy. São tempos difíceis, temos que ter muita fé em Deus para prosseguir com o sonho. Mas tb temos que ter pé no chão, fazer o casamento caber no bolso e no tempo necessário.
    • Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Ayme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não pensa assim não, se vc tem saúde é o que importa, já que não consegue um trabalho no momento, se dedique a um curso ou até mesmo em trabalhos manuais para sua decoração ou pense em algo para fazer em casa e complementar a renda para o casamento, mas sem desânimo!
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Janeiro 2018 Espírito Santo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, vc é bem nova, tem como esperar mais um tempo pra poder juntar dinheiro e fazer o casamento dos seus sonhos. Não precisa ter pressa, a melhor coisa é fazer tudo com muita calma e planejamento.
    • Responder
  • Talita
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha..só meu noivo trab tambem mas estamos vendo na net como economizar ao maximo e eu tenho certeza que vamos gastar pouco e sera tudo lindo
    • Responder
  • Stelliny
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Stelliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, depende o tamanho do seu sonho, ou seja, oq seria essa decoração, quantas pessoas na sua lista, qual tamanho do seu sonho? Eu nunca tive O SONHO de casar, mas sempre tive ben atenta a valores, e se um dia acontecesse, eu sabia q queria td muito simples, eis q estou aq, pra fazer td muito simples rsrses pretendo não sair de 2000 reais em td rsrsrs, minha decoração vai ser branca e vermelho. Agora voltando ao seu sonho, eu não acho legal se vc sonha com casamento grande, querer correr, calma vc é nova e pode ir fazendo td aos poucos e com tds os detalhes q vc sonha, pra sair do seu jeito!Vc pode optar pelo diy (onde vc mesmo faz as decoração, convites, etc) só ai vc ja economiza, e ainda fica a sua cara.Meu conselho é, vai sem pressa. Primeiro escolhe o tipo de casamento q vc q, depois vc vê quanto sai, dai vc começa a fazer o planejamento., oq da pra fazer, oq não é tão necessário ter, qm não é necessário esta na lista.tem a opção mini wendding, aq mesmo vc encontrar muitas coisas.boa sorte
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe