Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natalia
Noiva Constante Março 2017 São Paulo

Medo

Natalia, dia 19 de Março de 2017 às 13:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Oi meninas, vim desabafar com vocês sobre uma coisa que tá me dando muito medo! Me caso domingo que vem e a cerimônia vai ser ao ar livre, claro que o pessoal do buffet que contratei tem um plano B pra caso de chuva que é fazer dentro do salão, mas eu queria tanto que fosse ao ar livre, tô imaginando tudo lindo, tudo do jeito que venho sonhando a 8 meses, e estou morrendo de medo de não dar certo, de estar um tempo igual o que está nesse fim de semana e sair tudo diferente do que eu quero! Ai não sei o que fazer, tô tão angustiada, tão triste, claro tô empolgada com o casamento, tô ansiosa e tudo, mas por enquanto o que tá maior é o medo e a tristeza não sei o que faço pra me livrar disso e entregar nas mãos de Deus. Enfim meninas, só queria desabafar 😪

16 Respostas

Última atividade por Cleu Bueno, dia 23 de Março de 2017 às 19:14
  • Cleu Bueno
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Cleu Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O tempo está melhor aqui em sp! 😍
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Junho 2025 Minas Gerais
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha a previsão do tempo.Orar bastante.
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Esperta Abril 2017 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu o mesmo ! O negocio e confiar e relaxar
    • Responder
  • Alba
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Alba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha descanse no Senhor, ele sabe o desejo do seu coração
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Maio 2017 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desejo de coração que dê tudo certo noivinha, como vc sempre sonhou. Deus tá no comando. Felicidades.
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Novembro 2017 Paraná
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei por isso. O salão que aluguei tem espaço ao ar livre pra fazer a cerimônia, tinha planejado tudo lindo... mas bateu o medo, e eu não quero a cerimônia no mesmo salão do jantar. Então acabei decidindo fazer a cerimônia na igreja mesmo. Vai ficar lindo, e não me preocupo mais com a chuva 😁 Ainda me caso em novembro, mas é um problema a menos pra tirar meu sono. Fique de olho na previsão do tempo essa semana. Caso a chuva insista em permanecer, já fique certo dentro do salão. Às vezes é melhor optar pelo 'mais fácil' e descansar . Boa sorte...
    • Responder
  • Lila
    Super Noiva Agosto 2016 Paraná
    Lila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Passei pelo mesmo tormento e infelizmente choveu no dia e horário da minha cerimônia. Depois a juíza encerrou, daí o sol abriu rsrs.

Fazer oq...Isto é algo que nos entristece, mas não temos controle, então só rezar para que independente do tempo, seja lindo.

E um conselho por experiência própria: se chover no dia, não fique chateada. Tente aproveitar ao máximo. Eu fiquei e isso meio que quebrou o clima da minha arrumação e me deixou mais nervosa do que deveria. Me arrependo de não ter deixado pra lá e aproveitado tudo do pré-casório mais relaxada

• Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vejo casais que fazem fotos na chuva e ficam lindas, ao invés de reclamar dá chuva, use-a a seu favor.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor. Calma! Vai ser tudo lindo e vai dar tudo certo. Não adianta se consumir.
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí Nat, deve ser difícil ficar calma, mas o tempo é algo que está fora do nosso controle, o jeito é pensar em aproveitar independente de como seja e pedir para Deus pra não chover. Beijos
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2017 Bahia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixa disso noivinha...com chuva ou sem chuva o casamento sai. Relaxe!
    • Responder
  • J
    Super Noiva Abril 2017 Rio Grande do Sul
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aii noivinha nem me fale!! Se chuver no meu dia estragará tudo o salão é pequeno e não ficará legal
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, tenta relaxar quanto a isso. Peça a Deus pra não chover, mas independente disso, saiba que com chuva ou sem seu casamento será inesquecível.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Relaxa noivinha. Vai ver q no dia o céu vão está lindo. Se não acontecer tente aproveitar seu dia só msm jeito..😘😘
    • Responder
  • Debora
    Noiva Esperta Novembro 2017 Minas Gerais
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou super com medo por isso...Desesperada, mas sou de novembro dá muito de orar kkkkOre, peça aos seus. Vai dar sol! Fé!
    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo, Nati. Mas tenta relaxar, curtir esses últimos dias como noiva, porque isso você vai viver só uma vez. A gente aqui na comunidade vai estar torcendo para dar tudo certo. Seu dia vai ser lindo e você vai ser muito feliz.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe