Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suh
Super Noiva Dezembro 2019 Rio de Janeiro

medo

Suh, dia 7 de Novembro de 2018 às 12:53 Publicado em Rio de Janeiro 0 19

Meninas,

Alguém sentiu medo ao decidir casar ? Eu fechei salão e igreja ontem... Confesso que tô com medo de não da conta de tudo ! Meu coração está apertado ... montar apt, organizar casamento, etc... ( não queria estar assim :'( )

19 Respostas

Última atividade por Narjara, dia 25 de Novembro de 2018 às 23:05
  • N
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 Minas Gerais
    Narjara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que senti medo. Até porque é um sentimento normal e são muitas coisas pra resolver. Mas planejamento tudo da certo.
    • Responder
  • Lorena
    Super Noivo Setembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bride, o medo é real. Fechei grande parte dos fornecedores e tenho esse medo todos os dias, organizar e comprar itens e móveis pra casa, comprar casa antes hahaha, chá de panela, chá de lingerie, detalhes da cerimônia, presente dos padrinhos, lembrancinhas.. Mas temos que lembrar que Deus é o principal interessado em realizar os nossos sonhos, já deu tudo certo!

• Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Abril 2019 Pernambuco
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acontece, é normal. Mas resolvendo cada coisa por vez a gente vê que no final dá conta. Mas ajuda de uma assessoria ou cerimonialista mesmo que no dia, ajuda bastante a gente ver que a festa é um detalhe.
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou nessa situação e falta só 27 dias para o grande dia e sei que Deus está cuidando de td estamos terminando a reforma do AP e confesso q não temos dinheiro mas temos fé e força de vontade...

• Responder
  • Dani
    Super Noiva Agosto 2019 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah Noivinha,

Isso é super normal, coloca Deus na frente de tudo, ora a ele e conta sobre seus sonhos, desejos e necessidades. é com fé mesmo que tudo acontece.

Faça um cronograma de prioridades, fica mais facil para visualizar as resoluções.

bjs

• Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Suh Fica tranquila que é normal!
    Bate muito medo e insegurança mesmo mas vai dar tudo certo!
    Se organize direitinho para não se perder nos gastos e nas tarefas (faça planilhas, planners, agenda...)
    Boa sorte
    Bjos
    • Responder
  • Karoline
    Noiva Esperta Julho 2019 Minas Gerais
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha não se preocupe. É normal ter esse medo, eu também tive, quando marquei o meu! Mas fique tranquila, vai dar tudo certo, você ainda tem um tempo bom pela frente, vai conseguir se organizar direitinho para tudo sair como planejado! Uma dica, faça as coisas de acordo com o seu orçamento, é muito fácil a gente se deslumbrar rsrs

• Responder
  • Suh
    Super Noiva Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Suh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada meninas !!!
    Tô orando pra esse medo passar ...
    • Responder
  • Thalia
    Super Noiva Julho 2019 Santa Catarina
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao deixe o medo de parar, tudo dara certo e so ir planejando com toda calma que voce vera que tudo valeu a pena. Porque você estará ao lado de quem vc ama
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mulher, se acalme! Você ainda tem um ano pela frente. Planeja tudo certinho que vai dar tudo certo. Smiley heart

• Responder
  • Josuellen
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Josuellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O medo é normal noivinha, maassss você tem que ver primeiro o que o seu bolso permite, pra não acabar se enfiando em mutas dívidas e não conseguir quitar a tempo do seu casamento... Mas se vcs estão dispostos a fazer de tudo pelo casamento de vocês, façam! Deus surpreende!!!
    Meu noivo estava trabalhando bem e ganhando bem quando demos a entrada em tudo, de repente a firma que ele estava trabalhando quebrou.. Resultado, ficou sem emprego e sem dinheiro pq não estava registrado, era por empreita! Mas hoje eu digo que Deus nos surpreendeu muito e continua a surpreender, tenha fé noivinha que vai dar tudo certo!!

• Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Até a data do casamento vai ter uma mistura de medo, ansiedade... Vai ter momentos que você vai achar que vai faltar dinheiro, que vai dar algo errado.... E te falo! Depois que você casar, vai ver como é bom cada ansiedade e medo passado.

Eu organizei meu casamento sozinha, trabalhando o dia todo fora. Ainda faço bolos e doces saudáveis para vender e cuido da casa. Dei conta de tudo, mas tinha hora que achava que ia ficar maluca...rs...

E te falo! Deu tudo certo! Não teve nada que ficou mais ou menos ou deu errado no meu grande dia. Tudo exatamente como palnejei e sonhei.

• Responder
  • Evelyn
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, muito medo.

Tenho medo também de não dar certo nosso relacionamento (além de tudo que você citou), mas coloca nas mãos de Deus, noivinha... Ele sabe o que faz sempre.

• Responder
  • Livia
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo que e novo assusta .
    Poe Deus na frente. Ore e esse medo bobo passa.
    E normal pirarmos kkkk
    Estamos aqui pra nos ajudarmos.
    Deus esta no controle de tudo. E vcs serao mto mais felizes.♥️
    • Responder
  • Tatá
    Super Noiva Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Tatá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O medo é normal. E acho que o medo não é do casamento em si... o medo é de não dar conta dos gastos Smiley laugh

Mas com fé a gente consegue chegar lá.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que o medo só deve passar depois do casamento Smiley laugh eu já fechei vários fornecedores e fico com receio de dar algo muito errado sabe? Mas fica tranquila que no final tudo dá certo!

• Responder
  • Jéss
    Super Noiva Setembro 2028 São Paulo
    Jéss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É normal sentir esse medo, noivinha. Eu senti um pouco também, até porque quando decidimos casar eu estava prestes a fazer e apresentar meu TCC na faculdade. Eu tinha medo de não dar conta de conseguir ir nos fornecedores, tinha medo de me estressar mais do que deveria...

Mas o meu noivo - que agora é esposo - sempre esteve ao meu lado, sempre me ajudou em tudo que ele podia me ajudar, principalmente em relação a faculdade. E no final, tudo deu certo.

Fique calma, noivinha. Tudo dará certo pra ti também. Smiley flower

• Responder
  • Erica
    Noiva Novata Setembro 2019 Minas Gerais
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eiii ... eu me caso em setembro de 2019, começamos a olhar algumas coisas em agosto desse ano, achei que era tranquilo, que isso, já tem muita coisa que nem data tem mais pra setembro heeheh é normal a ansiedade e o medo! Smiley heart

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super normal. Eu me caso em 10/19 ja fechamos quase tudo reforma do apartamento em andamento e mesmo assim estou uma pilha de nervos. Queria adiar o casamento por medo de nao conseguir fazer tudo conforme meu sonho.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe