Após a oficialização do meu noivado (há 4 meses), ela se ausentou muito, só fala comigo se eu for atrás, não me pergunta nada dos preparativos e nem dá a mínima importância quando eu falo. Precisei de alguém p ajudar as tias do meu noivo p organizar o nosso chá bar (será em novembro), fui pedir a ela p ajudar e ela negou, disse que não está com clima para comemorações e eu respeitei o momento dela.
O tempo está passando, faltam 149 dias para o meu casamento e eu não me sinto segura para que ela seja mais minha madrinha. Somos amigas há 13 anos, passamos por muitas coisas juntas, mas mesmo assim eu noto ela muito distante. Tentei conversar com ela e ela me disse que está passando por alguns problemas com os pais dela, mas que ela quer ser minha madrinha, porém, sem participar dos bastidores. Isso é muito difícil p mim, pq preciso de madrinhas presentes, p me ajudar na organização do casamento e ela não pode me dar esse suporte. Não quero ser egoísta, mas isso me preocupa muito pq caso ela vacile comigo no dia do casamento, o meu melhor amigo é o par dela e eu vou ficar muito mais arrasada deixando ele de fora da cerimônia e sem estar ao meu lado no altar.
Estou numa saia justa, ela é muito amiga minha, mas a inconstância dela me preocupa pq não é simplesmente o meu aniversário (coisa que acontece todo ano), mas sim o meu casamento. Estou pensando seriamente em procurar outra madrinha p colocar no lugar dela, não posso deixar p em cima da hora convidar outra pessoa, é muito arriscado e é muita irresponsabilidade.
Estou desesperada, não sei como solucionar isso sem magoar a minha amiga! Me ajudem, por favor!!