Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Super Noiva Novembro 2019 Minas Gerais

Medo de desconforto !

Amanda, dia 26 de Setembro de 2017 às 18:05 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 12
Olá noivinhas, tudo bem ? Eu sou relativamente nova em organização de casório, comecei a organizar e dei uma parada por motivos pessoais e agora voltei a todo vapor, porém existe um problema, fizemos nossa lista e deram 280 por aí e não queríamos muita pessoas para diminuir custos, pois temos que mobiliar a casa, eu ainda estudo, estamos comprando um carro agora para quando casar estar mais tranquilo, então estamos pensando em colocar um máximo de 150 porém estamos com medo de as pessoas não convidadas ficarem muito chateadas. Outra coisa também é o fato de que nós ganhamos o sítio mas compensa fazer lá, pois estava com receio de o celebrante cobrar mais caro e até gastar mais no aluguel de cadeiras... me ajudem por favor 😥! Beijos de uma noivinho desesperada ! Kkk

12 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 29 de Setembro de 2017 às 10:39
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara Flor 🙌🏻
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza, vc vai saber fazer a escolha certa!

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então eu tava fazendo orçamentos e vou olhar se compensa, porque acaba que gastamos mais em algumas coisas e quero economizar o máximo kk
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei por conta disso, em sítio acaba tendo que decorar mais, vou ver o que sai mais em conta.
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou tentar fazer isso mesmo 🙌🏻
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí eu não queria deixar ninguém chateado pra não causar desconforto entre a família mas quero também que seja tranquilo e menor !
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não queria decepcionar ninguém sabe mas é meu dia afinal né rs
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2018 Santa Catarina
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A lista dos convidados é sempre uma coisa chata de se pensar... hehe

Mas acho que vc deve convidar pessoas que são realmente especiais pra vcs, todo mundo sabe que casar é caro e não da pra convidar todo mundo eles vão ter que entender. Nem sempre a gnt consegue agradar todo mundo, mas o casamento é seu vc deve convidar quem vc sentir no coração.

Sobre o sítio tem que ver quanto ficaria o buffet e a decoração do local pra ver se compensa.

• Responder
  • N
    Noiva Constante Abril 2018 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha a lista é sempre a parte mais difícil.. rs
    Mas pense em ter próximo de vocês no dia do casamento aquelas pessoas que sempre torceram pela felicidade de vcs... não convide ninguém por educação!
    Quanto a cerimonia no sítio.. realmente o aluguel das cadeiras pesa.. e tb que em sitio precisamos decorar mais né?

• Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2024 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1. Não pense nos outros É O SEU DIA As pessoas tem que entender que não da pra chamar todo mundo O meu vou chamar os mais próximos no máximo 100 pessoas
    2. Vc tem que fazer o orçamento pra ver se compensa ou não Maaas já que ganho o sítio eu acho que compensa sim E fica lindooooo Mas se vc não liga mto pra se for em sítio ou não .. coloca na ponta do lápis e vê qual cabe no bolso de vcs
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc nao pode pensar na opiniao dos outros, convida os mais proximos, familia, mas os que fazem parte da sua jornada, do seu dia a dia! Tbm tenho muitos parentes, mas so de nome, esses não vou convidar nao! O que realmente importa é vc realizar seu sonho, tanto no casamento quanto no seu lar!

• Responder
  • Soraia
    Noiva Constante Maio 2019 Minas Gerais
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha, não pense no que os outros irão pensar. Convide aqueles que realmente fazem diferença na vida de vocês.Boa sorte e que Deus abençoe vocês
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe