Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Super Noiva Novembro 2019 Minas Gerais

Medo de desconforto !

Amanda, dia 26 de Setembro de 2017 às 18:05 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 12
Olá noivinhas, tudo bem ? Eu sou relativamente nova em organização de casório, comecei a organizar e dei uma parada por motivos pessoais e agora voltei a todo vapor, porém existe um problema, fizemos nossa lista e deram 280 por aí e não queríamos muita pessoas para diminuir custos, pois temos que mobiliar a casa, eu ainda estudo, estamos comprando um carro agora para quando casar estar mais tranquilo, então estamos pensando em colocar um máximo de 150 porém estamos com medo de as pessoas não convidadas ficarem muito chateadas. Outra coisa também é o fato de que nós ganhamos o sítio mas compensa fazer lá, pois estava com receio de o celebrante cobrar mais caro e até gastar mais no aluguel de cadeiras... me ajudem por favor 😥! Beijos de uma noivinho desesperada ! Kkk

12 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 29 de Setembro de 2017 às 10:39
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara Flor 🙌🏻
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza, vc vai saber fazer a escolha certa!

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então eu tava fazendo orçamentos e vou olhar se compensa, porque acaba que gastamos mais em algumas coisas e quero economizar o máximo kk
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei por conta disso, em sítio acaba tendo que decorar mais, vou ver o que sai mais em conta.
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada