Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Júlia
Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo

Medo de falhar 😞

Júlia, dia 28 de Janeiro de 2019 às 23:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 75
Boa noite noivinhas, tudo bem com vocês ? Espero de todo coração que Simm!
Bom, hoje escrevo em meio a lágrimas e angústia...sabe aquele medo que vc só pode dividir com o noivo, pq a família não entende e que vc perde o sono pensando ? Estou vivendo isso e sei que aqui a energia positiva é boa, que estamos todas em busca de um mesmo sonho e eu realmente me sinto bem lendo muitos comentários aqui.
Não sei se foi só com nós mas desde que oficialmente decidimos nos casar tudo parece dar errado. O desemprego tem sido a maior das dificuldade, no momento do pedido ambos trabalhavam, mas pouco tempo depois tudo mudou em nossas vidas, hj sinto que todas as portas de emprego parecem se fechar, sabe a ideia de fazer coisas em casa pra vender ? Nem o investimento inicial temos, pois todo o trocado vai para pagar os fornecedores já contratados...
Eu desde sempre sonhei em casar e vi e vivi amores falsos que brincavam com esse meu sonho, banalizavam isso que é tão importante pra mim. Conheci meu noivo e tudo mudou. Vai parecer bobo mais sempre quis usar aliança e antes que eu pudesse pensar em falar ele me surpreendeu😍 desde sempre deu o melhor dele, mudou muito assim como eu , aprendemos muito um com o outro e partilhamos desse grande sonho de nos casarmos.
Graças a Deus pouco a pouco os contratos já fechados estamos pagando. Mas bateu o desespero
Reduzimos aquilo que estava saindo bem caro para nós, a lista de convidados
Da uma dorzinha no coração mais foi necessário, de 200 pessoas (família enorme) vamos tentar no máximo 130 .
Noivinhas o debate está longo e foi mais um desabafo.
Peço a voces que se puderem independente de religião mandem boas energias para que o universo conspire a nosso favor pois precisamos. Se for religiosos orem, rezem por nós.
E que meu próximo debate possa ser sobre uma notícia maravilhosa. 🙏❤️
As que chegaram até aqui, já deixo meu muito obrigada .

75 Respostas

Última atividade por Jeni, dia 7 de Fevereiro de 2019 às 10:10
  • Jeni
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Jeni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, por vezes, o desespero invade nossos corações, e pedimos a Deus uma luz que nos guie na melhor direção. Procuramos respostas que parecem não existir, e acabamos por pensar que fomos abandonados. Precisamos aprender que Deus age na hora certa, e que nosso ponto de vista nem sempre é o correto. O importante é continuarmos, perseverarmos em qualquer circunstância, e quando menos esperarmos o que pedimos pode vir a acontecer. Coloque tudo nas mãos de Deus e não tire e espere com paciência que o melhor está por vir, Ele sabe de todas as coisas, espero que o seu coração esteja mais calmo com as energias positivas e logo iremos receber os seus posts com tudo lindo acontecendo. Um bj no seu ❤️, vai dar tudo certo, confie.
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendo perfeitamente!

Quando puderem tomar um sorvete, que seja, vão sim...não se importem...sorriam juntos, brinquem, se amem!

Meu namorado e eu rimos e fazemos piadas as vezes das preocupações, pra não ficar pesado...pensamos que todas as privações que temos hj vão acabar, vamos casar para namorar Smiley heart

Fiquem firmes e confiante em Deus, vcs serão surpreendidos!

Obrigada noivinha!

• Responder
  • Juliane
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode deixarSmiley kiss Smiley kiss
    • Responder
  • Júlia
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaah como isso me motivou, que benção ❤️ Eu não duvido do quanto Deus é bom.
    Meu noivo sempre fala que nossa hora vai chegar🙏😭
    Obrigada por desejar boas coisas para nós, sempre que lembrar nos inclua em suas rezas/orações!! Serei eternamente grata!
    • Responder
  • Júlia
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O seu comentário foi um dos melhores que eu li Jess ❤️ Pq é o que eu vivo.
    Eu não quero que o nosso relacionamento vá mal, gosto de sair com ele e fazer coisas de casal, um cinema, sair comer um lanche
    Mas as condições não andam permitindo e se vamos sempre tem alguém pra dizer que estamos gastando a toa, ngm vê que faz mal ficar o tempo todo falando de conta, o desgaste que dá (mesmo que o assunto seja além de só contas, claro). Fazer alguma coisa que gostamos é refúgio e manutenção do nosso relacionamento.
    Espero que Deus prepare logo o emprego que tanto precisamos para que a nossa data chegue logo e assim possamos viver nossa vida.
    Obrigada mais uma vez, que Deus te abençoe e te prepare além do que o mais intimo do seu coração sonhou 🙏❤️ assim seja pra nós ❤️
    • Responder
  • Júlia
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E põe ruim nisso, as vezes até parece que não vai ter fim🙁 Mas creio que cada lágrima, ansiedade, angústia e medo serão motivos pra ser ainda mais grata a Deus por tudo.
    É se ver sem caminho e de repente ver o agir de Deus e eu confio sei que uma hora o jogo vai virar a nosso favor.
    Não há arco-íris sem a tempestade.
    Tento me manter positiva para atrair boas energias.

Obrigada amore 😘
    • Responder
  • Júlia
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Mari 🙏❤️
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, entendo sua situação, no meu caso estava tudo certo pra gente noivar e meu noivo perdeu o emprego, com só a minha renda a gente não ia conseguir pagar nada, foi um momento muito triste e dificil pra gente. Mas eu resolvi entregar tudo nas mãos de Deus, falei com ele, que estava pronta pra enfrentar as dificuldades, pra gente noivar sim que tinha fé que Deus ia preparar algo, e ele também acreditou. Noivamos e 2 meses depois fui aprovada em um concurso que ganha melhor e ele conseguiu um trabalho tudo por providência divina. Por isso te digo, tenha fé noivinha, tranquilize seu coração que na hora certa vai dar tudo certo. torço por vocês!

• Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda imagino como esta sendo difícil para vcs dois..mas não desistam!

Deus sempre vem e nos surpreende e supre nossas necessidades pq Ele conhece nosso coração...Eu também estou com dificuldade financeira, não ganho muito e o meu futuro esta com muitas responsabilidades financeiras e preocupações, mal saímos e ficamos tristes por isso!

Mas temos fé que tudo vai melhorar e sei que vai.

Nada é pra sempre nem a alegria e nem o sofrimento! Seu sonho vai se realizar e será muito melhor do que vc e seu noivo tem imaginado!

Felicidades noivinha Smiley heart

• Responder
  • Evelyn
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fase ruim. Mas vai passar.

Não percam o foco e, principalmente, a fé!

Bjs !

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus esta no controle de tudo, apenas tenha fé e confie.

• Responder
  • Rosi
    Noiva VIP Janeiro 2020 Minas Gerais
    Rosi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fico muito feliz por isso, mesmo! É isso ai, foca em coisas boas e acredita sempre Nele! Amém! Smiley heart

• Responder
  • Júlia
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaah que amor❤️ suas palavras enchem meu coração de coisa boa, e com tanta torcida só posso acreditar que Deus é comigo
    Deus abençoe pelo comentário ❤️
    • Responder
  • Júlia
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏😍😍❤️
    • Responder
  • Rosi
    Noiva VIP Janeiro 2020 Minas Gerais
    Rosi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha medita coisas boas, pense coisas boas e o universo irá conspirar ao favor de vocês! As coisas na vida da gente acontece e nos perguntamos o porquê, mas é Deus testando nossa fé e nossa força de vontade. O choro ele até pode durar por uma noite. Mais com certeza a alegria virá pela manhã! Tenha e tudo, tudo dará certo! O que está difícil hoje, amanha será muito mais fácil. Por que Deus é grande e misericordioso, no final sempre chegará a vitória!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai dar tudo certo Noivinha, Deus está no comando.

• Responder
  • Júlia
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fica com Deus tbm 🙏❤️ gratidao pelo apoio
    • Responder
  • Júlia
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só posso dizer amém e agradecer.
    O carinho que sinto, a energia positiva ❤️

• Responder
  • Júlia
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    " uma folha não cai de uma árvore sem a permissão de Deus"❤️
    Deus está abencoando muito a sua vida e fico feliz
    No momento certo sei que irá chegar a minha vez. Sei que não devo temer a derrota pois tudo quanto está sendo feito foi a mão de Deus.
    • Responder
  • Júlia
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaah noivinha que triste quando acontece situações como essa né? Acontece cmg tbm sabe ? Mais vejo que os que falam não ajudam, então penso " isso que eu escolhi e que eu posso pagar me fez feliz?"se sim sigo em frente pq pra falar mal tem mesmo, mais no dia a dia , nas lutas somos nós, o noivo e Deus.
    Vc tem um amor que é sol quando o tempo fecha, que é luz
    Então não liga não. Desejo toda felicidade do mundo pra vocês
    Que Deus nos abençoe ❤️🙏❤️
    • Responder
  • Júlia
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amémmmmm querida ❤️ Espero voltar e contar pra vcs que leram esse meu debate o quanto foi maravilhoso, tenho fé de que vai acontecer!!!
    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Noivinha! Graças a Deus vocês são assim .. q Deus continue abençoando para serem mais companheiros ainda! Não desista, nao desanime, pq com lutas as vitórias tem um sabor bem melhor !!! Fica c Deus ❤️😍🙏🏻
    • Responder
  • Júlia
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaah eu creio na vitória 🙏❤️
    • Responder
  • Júlia
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente, por mais que não esteja fácil vejo que se isso fosse um teste e realmente não houvesse amor já estsrioams separados e é ao contrário, somos muito unidos.
    Muitas pessoas não falam de problemas financeiros com seu cônjuge, mais a gente já divide as preocupaçoes e cada trocado desde o namoro.
    Obrigada pelo apoio ❤️ que Deus esteja selando lá no céu (ou melhor , que já esteja selado) que tudo vai dar certo 🙏
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico feliz de poder ajuda,a fé o o que nos faz ficar de pé tenho certeza que tudo já deu certo na sua vida em todos seus planos para o casamento
    • Responder
  • Jeni
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Jeni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo noivinha, antes de me casar passei por dificuldades de saúde, fiquei desempregada também e estava na dificuldade de encontrar um lugar para morar, mas Deus é tão bom que deu tudo certo e aos poucos já estamos terminando de montar a casa, faltam poucas coisas, ainda não consegui emprego, mas Deus sabe de todas as coisas. Eu e o meu esposo estamos mais unidos do que nunca. Uma folha não cai de uma árvore sem a permissão de Deus.
    • Responder
  • Laís
    Noiva Curiosa Novembro 2019 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica calma, foca no seu sonho e não se importe com comentários negativos, eu tenho um orçamento baixo e é tão difícil me virar com isso, pois completar não moro no Brasil e meu marido não fala português, eu fico dizendo da ajuda das minhas madrinhas e família e muitas vezes não tenho respostas dos fornecedores, ontem minha avó falou que o salão que eu escolhi não é grande coisa, mais que pro meu orçamento é o que dá pra pagar. Quando ela disse isso eu fiquei me sentindo um lixo, pela forma que ela falou, passei o dia mal, mas meu marido chegou em casa, me trouxe chocolate, assistimos um fone juntos e eu pensei, eu quero ter filhos com esse homem e eu quero celebrar isso, então toda tristeza passou, tenho certeza que eu farei o melhor possível e quem quiser compartilhar da nossa felicidade, irá compartilhar, quem não quiser que viva na sua própria concha de amargor, não vou deixar me afetar. Nunca é tudo perfeito, não importa quanto você gaste, tente apenas aproveitar e se divertir, no final é o que verdadeiramente importa. E você merece ser divertir e uma festa linda, no final quem faz a festa do os noivos. 😊
    • Responder
  • Lídia
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Seei sim, já passei por isso quando não tinha esperança de ter um cantinho para morarmos, e Deus nos surpreendeu, e acredito que todos passam por isso. Tanto pela fase do aperto quanto a parte que a gente vence

• Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai dar tudo certo! Deus está na frente de tudo vc vai ver .. Pense q o mais importante é vc e o seu noivo estarem unidos, nada melhor do q passar por dificuldades sem perder o amor, a cumplicidade e a união... isso as vezes é um problema para q vcs se tornem mais fortes juntos

• Responder
  • Júlia
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙏❤️❤️ obrigada
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Camila ·