Boa noite noivinhas, tudo bem com vocês ? Espero de todo coração que Simm!
Bom, hoje escrevo em meio a lágrimas e angústia...sabe aquele medo que vc só pode dividir com o noivo, pq a família não entende e que vc perde o sono pensando ? Estou vivendo isso e sei que aqui a energia positiva é boa, que estamos todas em busca de um mesmo sonho e eu realmente me sinto bem lendo muitos comentários aqui.
Não sei se foi só com nós mas desde que oficialmente decidimos nos casar tudo parece dar errado. O desemprego tem sido a maior das dificuldade, no momento do pedido ambos trabalhavam, mas pouco tempo depois tudo mudou em nossas vidas, hj sinto que todas as portas de emprego parecem se fechar, sabe a ideia de fazer coisas em casa pra vender ? Nem o investimento inicial temos, pois todo o trocado vai para pagar os fornecedores já contratados...
Eu desde sempre sonhei em casar e vi e vivi amores falsos que brincavam com esse meu sonho, banalizavam isso que é tão importante pra mim. Conheci meu noivo e tudo mudou. Vai parecer bobo mais sempre quis usar aliança e antes que eu pudesse pensar em falar ele me surpreendeu😍 desde sempre deu o melhor dele, mudou muito assim como eu , aprendemos muito um com o outro e partilhamos desse grande sonho de nos casarmos.
Graças a Deus pouco a pouco os contratos já fechados estamos pagando. Mas bateu o desespero
Reduzimos aquilo que estava saindo bem caro para nós, a lista de convidados
Da uma dorzinha no coração mais foi necessário, de 200 pessoas (família enorme) vamos tentar no máximo 130 .
Noivinhas o debate está longo e foi mais um desabafo.
Peço a voces que se puderem independente de religião mandem boas energias para que o universo conspire a nosso favor pois precisamos. Se for religiosos orem, rezem por nós.
E que meu próximo debate possa ser sobre uma notícia maravilhosa. 🙏❤️
As que chegaram até aqui, já deixo meu muito obrigada .
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Beleza para noivas
+ de 50 ideias de penteado rabo de cavalo para noivas e...
Se você quer um penteado simples e que combine com seu estilo para seu...