Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Édna
Noiva Esperta Junho 2017 Rio Grande do Sul

Medo de fechar os contratos

Édna, dia 21 de Março de 2015 às 12:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Gente estou com um problema. Meu casamemto sera em junho de 2017, ainda falta um bom tempo ne. Entao, nossa duvida eh: com quanto tempo de antecedencia eh seguro fechar contratos? Essa semana recebemos uma proposta boa de um fotografo, mas ficamos inseguros por ainda faltar muito tempo.
Sei la, e se a empresa declara falencia, a pessoa some?
Socorroooo kkkkk

15 Respostas

Última atividade por Édna, dia 12 de Junho de 2015 às 16:43
  • Édna
    Édna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essas com certeza sao boas dicas. Obrigada
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, me caso em novembro de 2017 e já fechei vários contratos.

Eu negociei com eles pra dar uma entrada (pra reservar a data) e o restante só pagarei no ano do meu casamento.

Precisam ser fornecedores sérios e competentes, que tenham nome a zelar.

Eu desconfio de preços muito baixos, de promessas maravilhosas e etc.

Só estou contratando gente grande no mercado, que tenha muitos anos com a mesma empresa e muitos clientes satisfeitos.

• Responder
  • Cynthia
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei fechar com 1 ano e 11 meses de antecedência , quase dois . O melhor que você tem a fazer é ir juntando dinheiro como se fosse uma parcela fixa todo mês , assim quando for no fim desse ano ou início do ano que vem vocês começam a fechar os contratos . Bjo
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o ideal é com um ano. É realmente muito arriscado fechar agora ainda mais na situação que o país está,

• Responder
  • Adriana
    Noiva Esperta Dezembro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, se vc conhece bem, os serviços desses fornecedores, siga em frente :-) Coloca DEUS NA FRENTE E SE JOGA :-) Feliciddes
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho qe se for uma proposta irrecusável você pode fechar. Mas não pague tudo d uma vez, e mantenha contato com o fornecedor. Peça o contrato e verifique a cláusula de recisao, danos, etc
    Através do contrato, jogue o cnpj ou cpf no Google e veja se tem algum processo ou coisa do tipo
    • Responder
  • Édna
    Édna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Nos abrimos uma poupança ha uns meses, ai decidomos nao fechar os contratos mesmo ne. Melhor nao correr o risco kkk
    • Responder
  • Édna
    Édna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada.kk vou seguir os conselhos kk
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiro vcs tem q saber se a empresa é idônea, e se é bem conhecida empresas só fecham quando ñ cumprem os acordos, tem gente casando todos os fins de semana, é um comércio q nunca acabará, mas ñ fecha ainda não, pesquise mais, vá em feiras de noivas, tem tempo, comece a fechar com um ano de antecendência, ai vc já pesquisou se posso aconcelhá-la, vai ajuntando o dinheirinho e depois fica até mais fácil de fechar contrato, vc pode fazer assim, sabendo quanto vcs podem gastar e tendo o dinheiro na mão, vcs podem faze o contrato da seguinte forma, vcs dão um sinal só para garantir a data, e o restante paga com 15, 20 ou 30 dias antes do casamento, vc ñ perde nada de dinheiro se houver algum imprevisto, mas tem q ter a grana na mão, então agora é organizar e poupar, kkkk, por exemplo: meu músico dei 100 reais de entrada e paguei o restante com 30 dias antes, acho q assim ñ tem erro, vc ñ corre o risco de perder nada e sempre com contrato em mãos, pq qualquer mudança vc pode processar depois, espero ter ajudado, Deus os abençoe.

• Responder
  • Nathalye
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Nathalye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, não vou mentir e falar que nao tem esse risco. Tem sim. Então como ainda falta um tempo razoável, que tal abrir a poupança "bolsa casamento" RS. O deposito ten que ser sagrado, não pode falhar, tem que depositar. E quando estiver mais próximo use esse dindin para dar entrada nas coisas ou ainda pagar a vista os contratos que te oferecerem maia desconto nesse tipo de pagamento. A maioria dos serviços só parcela até o mês do evento. Então, vale a pena poupar.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Novembro 2014 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o dinheiro que vc usaria pra pagar abre uma poupança e vai guardando, comece a fechar um ano antes, muitas vezes pagando a vista vc consegue um bom desconto.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii... Concordo com as meninas!!
    Oq vale a pena vc ir pesquisando é o local, pois depende da onde queira realizar a festa, tem lugares que conheço que já não tem mais espaço para 2016.
    Bjss
    • Responder
  • Mayline
    Super Noiva Janeiro 2016 Sergipe
    Mayline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, te aconselho a fechar os contratos no ano que vem, pois sabemos que as tendencias mudam, e no contrato que você fechou estará descrito uma coisa, que você poderá não gostar e queira trocar. Tenho experiencia que terá um pouquinho de extresse.

Apenas uma dica.

Bjks,

• Responder
  • B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com a Bia. Eu pediria mais orçamentos, guardaria os fornecedores que mais gostei, iria reservando o dinheiro e começaria a fechar só no segundo semestre de 2015, ou começo de 2016.

• Responder
  • Bianca
    Noiva Master Abril 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vejo noivinhas aqui que ja´ fecharaam pra 2017,eu particulamente acho um pouco arriscado e não contrataria;

mas é bom ir guardando o dinheiro como se fosse pasrcela dos fornecedores p não ficar descansados;

muitas pesquisaaaa, e quando estiver agora mas pro meio de 2015 ir fechar as coisas mas importante tipo o espaço e buffet.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe