Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeca
Super Noiva Junho 2019 Distrito Federal

Medo de ter casamento vazio

Rebeca, dia 20 de Fevereiro de 2019 às 10:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Olá pessoal, como estão?

Estou a 4 meses do meu grande dia, 95% dos contratos fechados e ontem me peguei pensando em algo que desde agora já tá me desmotivando...Estou com medo de ter poucas pessoas na minha festa, tenho uma lista de 118 convidados até o momento e priorizei a família, só que nos últimos tempos minha família está dividida e muitos eu não vejo a uns 9 meses! No ano passado tiveram muitas brigas e confusões e muito gente não está se falando, e pensando nisso eu fiquei muito receosa de estar gastando uma grana com a expectativa de ter uma festa com todos que eu gosto e chegar na hora faltar muita gente, eu não falo nem de quem mora longe, mas sim de parentes próximos que moram perto mas por conta de brigas com minha mãe e minha irmã podem acabar me desconsiderando.

Estou muito aflita com essa situação 😔

12 Respostas

Última atividade por Branca, dia 21 de Fevereiro de 2019 às 08:59
  • Larissa
    Noiva Constante Julho 2019 Distrito Federal
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fica tranquila, noivinha...quando for convidar tente convidar individualmente e mostrar o afeto que tem por cada um! Pode ser que o seu casamento seja um bom momento e uma excelente oportunidade para a família se reunir Smiley winking

• Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade Jéssica, independente de quem esteja no dia eu saio de lá casada rsrs mas realmente, é muito desgaste com a lista de convidados pra chegar na hora e o povo nem ir...

• Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém, obrigada pelas palavras Deborah! Creio que vai passar esse sentimento, é que bateu forte ontem...

• Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou me apegando a isso Jéssica, mas ultimamente é cada decepção que meu medo é descobrir no dia que pouquíssimas pessoas realmente tem essa consideração...

• Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Complicado né noivinha, isso mexeu comigo hoje...

• Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com fé em Deus! rs

• Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu é perto da casa da maioria da minha família, se não forem é por pura falta de consideração! Smiley winking

• Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi Branca, vou fazer isso sim, acho que vou convidar uns 20 a mais então...obrigada!

• Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem me fale! Minha mãe diz que meus convidados vão com certeza, porque vou chamar só pessoas especiais que tenho contato. Mas e o medo do povo não ir? A gente fazendo vários malabarismos pra não passar o número, escolhendo a dedo, e se não forem? Puxado demais! O jeito é acreditar que vão e seguir, afinal, com eles ou sem eles nós vamos casar rs

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Dezembro 2020 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, pode ate ser que algumas pessoas que foram convidadas não compareçam.

Porém mesmo com sua família dividida, quem tem consideração com você irão estar ao seu lado no dia.

• Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também tenho esse medo noivinha, mesmo o casamento sendo pra 200 convidados e eu tendo uma lista de 250 tenho medo de aparecer poucas pessoas :/
    Mas vai dar tudo certo
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita, eu tenho medo do povo não ir no meu pq é bem longe :/e ja faz 3 anos que chove nessa data

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe