Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Super Noiva Novembro 2016 São Paulo

Medo do fornecedor #fotografia

Renata, dia 14 de Agosto de 2016 às 23:24 Publicado em Fórum Festa 0 32
Pessoal
Fechei meu fotógrafo desde dezembro do ano passado, por ser parceiro do Buffet! Não fui indicada por ninguém mas vi os trabalhos deles e gostei bastante resolvemos arriscar, até Pq o preço não é dos mais baratos!
Porém fds passado ganhamos um ensaio interno de estúdio deles e fomos fazer, e o resultado não foi dos melhores: tanto eu (que sou mais exigente) quanto meu noivo (que é mais desencanado) percebemos pelo resultado das fotos um trabalho não muito bom! Fotos mal tiradas, sem tratamento, a impressão Q tivemos foi que uma pessoa amadora tirou aquelas fotos
Agora me bateu uma preocupação com relação ao meu grande dia C vamos torcer pra isso ser só impressão kkk

32 Respostas

Última atividade por Ana, dia 16 de Agosto de 2016 às 10:38
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso!! Nada melhor do que um relato fiel! Por exemplo, no casamento do meu primo eu achei as fotos que vi lindas... Ai fui perguntar pra mulher dele se ela recomendava e ela disse que nao. Falou que o fotografo por diversas vezes estava conversando e nao estava ligado no que estava acontecendo, e que ela tem muito poucas fotos da festa. Eu nao saberia disso se nao tivesse ido falar com ela! Nao contratei claro, mas por isso que é bom falar com alguem que ja tenha usado o servico. Beijos e espero ter ajudado!
    • Responder
  • Driely
    Noiva Constante Maio 2017 São Paulo
    Driely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Renata!Fotografia é muito importante! São as fotos que no futuro te lembrarão o grande dia e que transmitirão a emoção do casamento.Por isso, se nao tiver pago ainda, desista... se nao houver nenhum contrato firmado, não há problema.Caso tenha fechado contrato, veja se nao é melhor pagarem a desistência e contratarem outro fotógrafo. As imagens do grande dia, ficaram para sempre registradas com você e seu noivinho.Melhor perder um pouquinho de grana, do que não gostar das suas fotos.Beijinho
    • Responder
  • Anna
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Orar e sempre a melhor opção, Deus nunca falha !
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Abril 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso mesmo! por nada ! Boa sorte
    • Responder
  • Mariza
    Super Noiva Janeiro 2017 Minas Gerais
    Mariza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso msm... pq o meu não é dos melhores mais já estou separando as fotos e detalhes q exijo q ele tire, pois quero no meu... rsrsrs
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Setembro 2016 Pernambuco
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aí! Fotografia é algo tão delicado em nosso dia. É aquilo que vai ficar quando a festa acabar, além das lembranças, claro!

Como você disse que viu outras fotos do trabalho e gostou, não entendi o porque da qualidade ter reduzida. Então, eu falaria. Perguntaria sobre o porque as fotos saíram de tal e tal maneira, entende?

É até melhor para que você fique mais tranquila!

Espero que dê tudo certo!

• Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O pior é que nao estou pagando barato rsrs eu cheguei a cotar alguns mais baratos e com otimas indicacoes de amigas, porém meu noivo cismou que gostou deles e que seria melhor contratarmos, e acabei cedendo! vamos ver o que da ne rs

• Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa verdade, acho que o minino era um profissionalismo ne?! meu medo é justamente esse, um dos mais importantes fornecedores do casamento, uma baita responsabilidade

Obs.: tive um eposidio assim, estava cotando com uma moça para cantar voz e violao na hora do jantar, mas ela nao responde meu whats, sumiu quando cogitei em ve-la tocando em algum lugar, desisti na hora rs

• Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Março 2017 Paraná
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por isso que vale a pena pegar alguém que tenha nome no mercado, pois as fotos são oq vai ficar como lembranças noivinha!!!! Vale a pena gastar um pouquinho mais Smiley smile
    • Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É vou tentar revisar o contrato, pegar informacoes com quem ja fez servico com eles, vamos ver o que da antes de jogar a real! muito obrigada

• Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, eu fiquei muito insegura depois que vi as fotos do ensaio, muito obrigada pela ajuda!

• Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, foi "brinde" porém pelo preço que pagamos, está incluso ne?! rs! ele disse (o dono e fotografo) que acompanha todos os casamentos, supervisionando e tirando fotos tambem, vamos ver

• Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, hoje mesmo pedi um contrato revisado com tudo, quero tudo especifado certinho, pelo menos é uma seguranca que tenho ne

• Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amem! vamos orar rsrs

• Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O pior é que já pagamos 60% estamos pagando parcelado desde dezembro!! Acho que marcarei uma reunião com ele para explicar direitinho o que eu espero do trabalho dele no dia! muito obrigada

• Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou procurar contato com pessoas que ja fizeram com eles, obrigada pela dica noivinha!

• Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que vou tentar contato pelas redes sociais com noivos que ja fizeram, muito obrigada pelas dicas!

• Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Renata, não pague pra ver!

Se vcs não gostaram do ensaio não vão gostar das fotos do casamento. Converse com eles e pesquise mais fotos do trabalho deles agora. Eu faria isso.

• Responder
  • S
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Sandrinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah conversa com eles, e fala as fotos serão assim?abre o jogo e fala que não gostou, mostra que é exigente sim, porque além de ser uma lembrança eternizadas na vida de vocÊs isso gerou um custo , que não é barato.Boa sorte.

Abraços.

• Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah noivinha, eu tbm falaria viu! Ontem eu e meu noivo fomos assistir a uma vitrini de uma banda que estamos cotando para nosso casamento! Achamos o som dos caras bacana e tal, mas sentimos uma pontinha de falta de profissionalismo... Ao final não vieram bater um papo com a gente nem nada, acabou a apresentação e pronto! Ainda bem que temos algumas outras pra assistir e fazer a comparação... Então, já que é o dinheiro de vocês investido, fale com o profissional com delizadeza e pergunte oq houve! Acho que o dialogo sempre é a melhor solução, ainda mais no caso de foto e video que serão suas lembranças eternizadas ali! Bjs!

• Responder
  • Mariza
    Super Noiva Janeiro 2017 Minas Gerais
    Mariza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu fosse vc falaria com delicadeza o q sentiu e tal... pq s for isso msm até la ele tenta melhorar, ou joga duro falando q não gostou e cita td isso q lhe desagradou
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha isso é complicado msm, agora já está contratado e torcer para que tudo de certo!!
    • Responder
  • Ana Lucia
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Renata eu ganhei um ensaio e as fotos tbm não foram das melhores, mas eu não Fechei com o mesmo fotógrafo, eu contratei outro, pq foto é pra sempre e eu não quero olhar para as minhas e sentir tristeza. Se você está pagando por isso tem o direito de reclamar. Antes que isso aconteça no dia do seu casamento.
    • Responder
  • Rubia
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vcs ganharam o ensaio? Eles disseram que as fotos iriam tratadas? Bom eu não sei muito sobre ganhar algo mas acho que deveria conversar com os responsáveis.
    Existe muitos fotografos trabalhando la? Vc sabe se eles oferecem cursos ou algo do tipo que poderiam ter colocado alguem inexperiente para fotografar? Enfim, se trabalham mais gente la como fotografos é bom vc conhecer o trabalho das pessoas que estarão fotografando no seu casamento e isso vc pode exigir deles.

Converse direitinho tire todas as duvidas
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Paraná
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta conversar e se acertar, vale até pedir um novo ensaio e falar que não gostou do 1
    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que vale um papo abertamente com eles, afinal não foi de graça e vcs estão pagando pelos serviços prestados. Se for preciso peça para alterarem o contrato, detalhando e especificando os tratamentos realizados nas fotos e os estilos de fotografia que vc deseja.. Foto e Vídeo são importantes demais para o resultado não ser do gosto de vcs.. Então converse com eles e não deixa passar batido não.. Eles serão os responsáveis por gravar em imagens o dia mais importante de sua vida, não podem estragar isso.
    • Responder
  • Anna
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se Deus quiser, tudo vai da certo !
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Abril 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entao, como vc disse, vcs ganharam ne, pode ser sim que tenha sido alguem que esteja começando na area agora e seu fotografo esta dando uma chance, acabou vcs sendo as cobaias! Vc ja esta pagando? Se não tiver pago ainda, aproveita e escolhe outro, se ja estiver pagando vc tem todo direito de exigir um trabalho melhor no casamento! Conversa com ele, fala a verdade, diz que nao gostou do trabalho deles no ensaio e quer que seja melhor no seu dia! A gente paga caro, temos todo direito de exigir um bom trabalho! Boa sorte!
    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante Janeiro 2018 Alagoas
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também acho melhor vc sondar pessoas que já contrataram o trabalho desse fotógrafo! É melhor do que se arrepender depois.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vale a pena vc pesquisar mais entao! Procura pessoas na sua cidade que fizeram eventos com ele e pergunta o que elas acharam. É melhor ter 100% de certeza ou quebrar o contrato do que se arrepender depois!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas