Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Ativa Julho 2016 São Paulo

Medo do frio

Bruna, dia 3 de Maio de 2016 às 02:03 Publicado em Fórum Festa 0 12
Gente. . Essa semana de frio em São Paulo me fez refletir sobre o dia do meu casamento. .. A data é 9 de julho de 2016 (Inverno). O casamento será em um sítio. . Ao ar livre.. estou com medo de estar muito frio Smiley cry A decoração estou cuidando sozinha.. a intenção era de colocar velas boiando em um aquarinho no centro de mesa.. se estiver muito frio.. ventando .. já não dará certo.
Pra completar meu querido noivinho que não opina em nada.. abriu a boca pra falar que devíamos dar de lembrança aos convidados mantas para não morrerem de frio kkkk
Não sei oq fazer.. o horário da cerimônia será as 19...

12 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 22 de Junho de 2016 às 10:17
  • B
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinhaa também to pensando no mesmo kk me caso em maio o outono esse ano foi bem tenso, fico imaginando como será ano que vem Smiley ups , masss Deus esta no controle de tudo e vai dar certo! Pqe você não antecede o horário faz a mais a tardinha que ainda tem um solzinho?? Talvz seja uma opção e você usará sua decoração como quer!!! Deus lhe abençoe! Felicidades, beijos

• Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Julho 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha me caso no mesmo dia que o sei. Em sítio também hahaha... Estou com medo também, mas seja o que Deus quiser haha dizem que noiva não sente frio então hahahha
    • Responder
  • Thainá
    Super Noiva Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

To com muito medo também... quero casar no inverno, mas sou muiiiiito frienta, e ao ar livre não combina muito com um vestido de manga comprida... não sei oq fazer Smiley sad

• Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tbm estou na mesma vibe. .mesmo o meu casamento seja ano que vem (agosto), tbm tenho muuuuuito medo, sou muito frienta, e sou muito calorenta. Mais vou pensar em um plano b, além de o lugar é no sítio. Mais, boa sorte pra você e que consiga um plano b . Beijos
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, é mesmo, você falando fez eu perceber que na minha data prevista também estará frio, se for como está sendo esse ano! Smiley amazing
    Acho a ideia da outra noivinha foi legal, pensar em aquecedores e a lembrança ser uma echarpe ou algo assim nos bancos da cerimônia. Manta realmente é demais, mas a ideia do noivo não foi tão ruim, só pensar no que se adapta melhor.Boa sorte, depois conta o que decidiu! Smiley winking
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma longa história a data... rsrsrsO frio pra mim não é um problema, é pensando bem, realmente no inverno as pessoas se previnem com casacos (grossos, eu espero kkk). De qualquer forma vou pensar num plano B.. tendas.. não sei.
    Obrigada .. bjss
    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor! Tive um surto semana passada pelo mesmo motivo. Caso dia 30/04 e esfriou muito esse final de mês. Minha cerimônia será ao ar livre e tive um mini infarto hahah

Não queria mudar para dentro do salão, só mesmo em caso de chuva. Então pesquisei aquecedores externos, não são tão caros como imaginei e usarei com certeza, se realmente estiver este frio. Além disso estou pesquisando mantas para deixar nos bancos para os convidados e antes da cerimônia ofereceremos uma mesa de chás e bebidas quentes.

Não vou abrir mão do nosso sonho, vou apenas adaptar.

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como é em sítio.. não sei a o local fechado comportara todos.. vou ver se bolo o plano B. Bjs
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha intenção é fazer tanto cerimônia. . Recepção e o jantar ao ar livre. Vou ter que bom ar um plano B.A ideia da manta sem comentários kkkkkBjsa
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, a recepção será ao ar livre tb? Fui em um casamento sexta, que só a cerimonia foi ao ar livre, e a festa em si, em local fechado (e foi maravilhosa a festa), nao vejo problema algum, só acharia chato se a cerimonia atrasasse muito, e os eu como convidada ficasse no vento por muito tempo, agora se tudo ocorrer no horario certo, não tem problema!....aliais a idéia da manta é maravilhosa. hahahaha eu ia amar....

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bruna, quando você marcou a data? Você nunca percebeu que é uma data no inverno? rs Não planejou nada de acordo?

Acho que qq convidado para casamento ao ar livre em tempos frios se previnem com casacos e tal, eu mesma já fui e não tive problemas com isso não.

Acho que seu maior cuidado deve ser com a decoração e com o seu vestido, talvez você possa sentir frio, o vestido é do tipo com mangas? Eu sou super friolenta, morreria de frio, por isso marquei meu casamento no verão, rs, mas é de cada um Smiley smile

Converse direitinho com sua decoradora/assessora, ou quem tiver te ajudando para ideias de acordo com o local escolhido, mas não fique sentindo medo não, cuide do que precisa, só planejar direitinho o que está faltando e bora feliz e sorridente pro dia C! =)

Bjs!

• Responder
  • Kari
    Noiva Master Abril 2017 Bahia
    Kari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,já que é tempo de frio, acho melhor fazer em um local fechado, pq assim eles ficam quentinhos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe