Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaisa
Noiva Ativa Junho 2025 Distrito Federal

Medo dos convidados não irem 😬

Thaisa, dia 22 de Janeiro de 2019 às 14:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 53

Olá noivinhas!

Vcs também têm medo dos convidados não irem no grande dia? Eu vou me casar em Uberlândia e moro em Brasília e minha família e amigos maior parte de Belo Horizonte. Eu fiz uma lista e acho que pela distância mais da metade pode não ir. Vcs sofrem com isso? Ou estou exagerando?

53 Respostas

Última atividade por Stephanie, dia 29 de Janeiro de 2019 às 11:16
  • S
    Noiva Esperta Julho 2019 Rio de Janeiro
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre! KKKKKK Eu acho q vou para cerimônia e não terá ninguém lá, as cadeiras vazias. Meu noivo acha q vai geral.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Maio 2019 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

To assim também , meu casamento vai ser as 15hrs e não vai ser festa

coloquei no convite que será um brinde

• Responder
  • Camila
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou que nem a Mariana eu e meu noivo moramos no ES e td a família e amigos meu moram em MG... Acho que programando com tempo dá pra vir!

• Responder
  • Rosi
    Noiva VIP Janeiro 2020 Minas Gerais
    Rosi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha, não.. eu também sou assim... e olha que meus convidados são todos de BH e será tudo em BH mesmo. Mais sempre penso "ai meu Deus, será que a galera vai comparecer?" kkkkk, mas no final quem realmente considerar vai sim...

• Responder
  • Lilian
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou auper insegura com isso ate pq estou chamando poucas pessoas e nao sera em SP. Sempre que tenho este pensamento lembro de uma frase que uma noivinha me disse: que. Se importa com vc vai! Não importa onde seja oubqual horário
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Simmmm eu vou casar de manhã, e o local da festa e cerimônia são longinhos sabe? aí bate um medo sim. Vai dar tudo certo pra todos nós noivinha! Smiley ring

• Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, quem realmente se importar vai comparecer! Faz um site onde eles possam confirmar presença.

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sofro mesmo fazendo o casamento do lado da casa da maior parte 😂😂😂😂 mas fazer o que né? Se eu ficar pensando muito nisso fico doida 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Maarina
    Super Noiva Junho 2019 Espírito Santo
    Maarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu e meu noivo moramos no ES e td a família e amigos dele moram em MG. Mandamos o save the data e por incrível que pareça meus convidados que moram maia próximo desmataram e os dele estão falando que vem. Bem, não sei no dia, Mas tds estão falando em vir.
    • Responder
  • Iara
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Santa Catarina
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso sempre pode acontecer, mas dessas pessoas que vc acha que não vai ir cobra firme a confirmação, explica o custo da falta deles e que se não forem é melhor falarem do que simplesmente não irem. Abraços ♥️
    • Responder
  • Viviane
    Super Noiva Maio 2019 Rio de Janeiro
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, quem considera realmente vocês vai estar lá.
    • Responder
  • Loide
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Loide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho esse receio também noivinha. Pelos que moram mais longe e pelos que moram perto também. Mas na minha lista tem menos pessoas de fora. Já fui a casamentos longe e sei que precisa de organização e planejamento prévios. Por isso pretendo enviar o convite deles antes e depois fazer lembretes periódicos hehe Espero que todos venham

• Responder
  • Bianca
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho medo de ir todo mundo kkkkkkkkkk

• Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, ahh eu tenho medo de não irem na cerimonia.. pq realmente muitas pessoas vão só na festa (eu acho isso mt mal educado da parte das pessoas) mas é a realidade.. eu só tenho 150 convidados e a igreja é beeeem grande! vai ficar bem feio se muitos não for!

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu tenho é medo de todos irem e não ter lugar que chega e comida kkkkk...

Bom, mas se isso te aflige, convide mais pessoas, sempre tem gente que não vai!

• Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz lista de confirmação pra ver noivinha
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Março 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que alegria!!Smiley heart

• Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Março 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, estou com esse mesmo medo! Pois toda a minha família mora em São Paulo, SP e atualmente eu moro em Garça, que fica a 500 km da capital. E para piorar a situação meu casamento é apenas no cartório em plena sexta (pois aqui na cidade o cartório só casa neste dia) os convidados foram avisados meses antes, justamente para negociar uma folguinha no trabalho... Mas estou com muito medo sim.

• Responder
  • Thaisa
    Noiva Ativa Junho 2025 Distrito Federal
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada 🙏 de. Vai me ajudar bastante.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, se você os convidou com antecedência fica tranquila, eles irão se planejar para ir. Minha família é do Rio de Janeiro e eu sou de São Paulo, apesar da distancia não ser grande, sei que eles irão fazer o possível para estarem ao meu lado. Fica tranquila, vai dar tudo certo Smiley heart

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Thaisa!

Esse medo sempre existe, especialmente quando o casamento é realizado em um lugar distante. Mas avisando com bastante antecedência ajudará no planejamento dos seus convidados!

É muito importante também que seus convidados confirmem presença com antecedência. Deixo um artigo sobre o assunto:

Como fazer seus convidados confirmarem presença?

Um beijo! Smiley flower

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Esperta Maio 2018 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se preocupa noivinha eu sofri pra caramba com esse medo tbm haha e quando chegou no dia foi ate gente q eu n convidei 🤦🏻 kk
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha confesso que meu maior medo do casamento é às pessoas faltar por algum motivo
    • Responder
  • Evinha
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Evinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim Thaisa, normal pensar nisso! Só não deixa atrapalhar a alegria do momento 😊 Afinal se não forem vc vai saber no dia ou se falarem um pouco antes, curte os preparativos, bem melhor 😍
    • Responder
  • Lorrana
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja tive ate pesadelo com isso. Kkkk. No pesadelo eu via aquele monte de mesa vazia e falava pra minha mae gastei dinheiro atoa kkkkk. Por mais que a gente diminua a lista de convidados pelo gasto, os que convidamos queremos que vai né kkkk.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Novembro 2022 Distrito Federal
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem tenho ideia, kkk! Tenta interagir bastante e mostrar o quanto vcs estão animados para o grande dia. \o/
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza a gente pensa assim. A família do meu noivo é toda do Rio de Janeiro e vamos casar em Belém. Iremos pedir a confirmação de presença mas sempre ficamos com esse receio.
    • Responder
  • Milena
    Super Noiva outubro 2020 Santa Catarina
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, também morro de medo de isso acontecer kkkkkkk acho que é fobia de noiva isso
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fique tranquila noivinha sempre tem risco de muitos nao irem ... Mas avisa antes pra dar tempo deles comprarem mais barato as passagens... Pq quanto mais perto mais caro
    • Responder
  • Maria Clara Nogueira
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Maria Clara Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deve ser normal. Também estou nessa... Mesmo com a confirmação ainda assim dá esse desespero né?! Minha família é do litoral sul de SP (onde nasci e fui criada) vou me casar no interior de sp ... Já estou sentindo que não comparecerão.
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Ativa Junho 2019 Rio de Janeiro
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm to assim, kkkkkkk apesar de ter confirmação de presença
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Setembro 2022 Distrito Federal
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sofro a mesma coisa. Tenho parentes no GO e moro em BSB, tenho certeza que muitos não virão. Já não crio expectativas para não me decepcionar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe