Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hérvily
Noiva VIP Janeiro 2017 Ceará

Medo , e agora?

Hérvily, dia 10 de Setembro de 2016 às 14:01 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 20
Olá noivinhas e noivinhos. Aconteceu algo comigo muito ruim, algumas pessoas vieram me dizer que o fornecedor (decoração) que eu fechei, ele nem sempre cumpri com o que está no contrato e que devemos ter muito cuidado. Então, eu pensei em uma semana antes do casamento ir na casa dele para saber se está tudo pronto conforme o que acordamos no contrato e no dia da decoração, pedir para o meu noivo ficar de olho, já que eu vou está me arrumando no salão. Também, estava pensando de chamar a polícia caso ele não faça tudo certinho. Estou desesperada.
Estou com muito medo, mas creio que se eu ficar no pé dele, vai da certo .

20 Respostas

Última atividade por Lila, dia 10 de Setembro de 2016 às 18:57
  • Lila
    Super Noiva Agosto 2016 Paraná
    Lila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então pesquise mais sobre ele, veja quando foram estes casamentos que não deram mto certo, se ele já arrumou oq estava criando problema...Resumindo, conversem. Daí - com base no contrato - vc define se rescinde ou não. Pode falar pra ele que não tem mais segurança/confiança e quer cancelar, pq o motivo não importa. Mas vc sempre perde nem que seja uns 10% do que foi pago.

• Responder
  • Darlla
    Noiva Esperta Dezembro 2025 Ceará
    Darlla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha voce ainda tem tempo,na minha opiniao a melhor coisa que voce pode fazer e cancelar o contrato,o seu dia do seu casamento tem que ser simplesmente perfeito,e que voce nao esteje inseguranca com nada,ainda dar tempo,e melhor voce contratar outro do que ficar com o pe atras!!!

• Responder
  • Hérvily
    Hérvily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha.
    • Responder
  • Hérvily
    Hérvily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falei com uma noivinha que também fez a decoração com ele, e ela disse que no casamento dela ele fez tudo certinho.
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Putz... É foda descobrir essas coisas depois de fechar o conteato, Smiley sad mas acho que vc deve ficar no pé dele sim pra ele saber que vc está de olho. Sobre chamar um policial eu tenho lá minhas dúvidas viu,vc vai criar um desconforto mt grande e seu dia será um pesadelo!
    • Responder
  • Lila
    Super Noiva Agosto 2016 Paraná
    Lila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Leia o contrato, veja qual é o seu retorno em caso de rescisão e tente ver de quando são estas reclamações e fale com quem tem recomendações boas também.

É aquela coisa, serviço bom ninguém divulga, mas se sai uma vírgula fora do lugar...ai Jesus.

Então analise. Veja se não foi só uma fase ruim e que já está sob controle ou converse com ele sobre estas reclamações. Quem sabe ele te acalma.

Lembre-se dos pontos positivos e das boas recomendações que te levaram a contratá-lo quando estava pesquisando e confie que tudo dará certo.

• Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entao pensamento positivo Che vai dar certo voce vai ver,e o Senhor o che ele fala?? Ta tudo bem ele falou Che vai
    • Responder
  • Hérvily
    Hérvily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é noivinha.
    • Responder
  • Hérvily
    Hérvily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá certo noivinha. Obrigada
    • Responder
  • Hérvily
    Hérvily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não noivinha. Eu não sabia que ele era assim, descobri ontem e já fechei o contrato e paguei, já tá com mais de 2 meses. Se eu soubesse antes , lógico que não iria fechar né flor
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas desculpa Porque voce fecho con ele?? Voce nao Sabia che ele era assim?? Desculpa mas as vezes o barato sai caro,pensa no plano B e nao chorar,pensa positivo ja deu certo,voce ja pagou ele
    • Responder
  • K
    São Paulo
    Kiki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc esta com medo desfaça o contrato,isso vai evitar dor de cabeça pra vc e para o fornecedor,tenta tbm nao dar muito ouvido as pessoas!
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também, a decoração é tudo no casamento, se não tiver bonito vai ser um dinheiro inutil

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu no seu lugar encerraria o contrato, mesmo perdendo parte do dinheiro. Vc não vai assegurar nada indo na casa dele uma semana antes. E com decoração não tem muito 'plano b'.
    • Responder
  • Nathalya
    Minas Gerais
    Nathalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ixi complicado,hein.!
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entao vc tem duas opções.
    1) arriscar e permanecer com o fornecedor
    Ou
    2) encerrar o contrato. Só que vc provavelmente não receberá todo o valor pago.
    Vc tem quase 4 meses pra olhar outro fornecedor. Se for mudar, terá que fazer isso imediatamente.Boa sorte noivinha. Bjos
    • Responder
  • Hérvily
    Hérvily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá certo noivinha. Obrigada pela a dica
    • Responder
  • Acsa
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Acsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu encerraria o contrato! Porque se ele não cumprir, vc pode entrar na justiça, ganhar, mas o dano da decoração não estar do jeit que sonhou será irreparavel!
    Boa sorte noivinha!!
    • Responder
  • Hérvily
    Hérvily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema é que já paguei tudo noivinha.
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ao meu ver, não vai resolver vc ir na casa dele. Se ele não tiver palavra, nada resolve.
    O que vc pode fazer depois se ele não cumprir com o contrato é entrar na justiça pedindo perdas e danos. Mas.... o dano já terá ocorrido.
    Eu não continuaria com ele.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe