Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Heloísa
Noiva Constante Dezembro 2017 Rio Grande do Norte

Medo e ansiedade

Heloísa, dia 30 de Novembro de 2017 às 17:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Oi meninas, sempre quis casar, sempre quis que os dias passassem voaaaaando pra chegar minha data. Agora só faltam 21 dias 🙏🙏 porém, ta me batendo um medo e ansiedade boa ao mesmo tempo. O que eu taaanto queria está chegando. Mas o medo é relacionado a sair de casa, ficar sem vê minha mãe todo dia, as responsabilidades que virão, medo dos desentendimentos, enfim (a ficha ta caindo agora)! Alguma noivinha se identifica? Pode me ajudar?

6 Respostas

Última atividade por Monique, dia 1 de Dezembro de 2017 às 10:12
  • Monique
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa estou igualzinha! muito ansiosa e e com medo de tudo isso, das responsabilidades, desentendimentos. MAs lembro de que Deus é o dono do casamento! Orar e depositar nossa fé nele

• Responder
  • Rauany
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Rauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinhas... tambem tenho esse receio. Acho que o período de adaptaçao sera dificil, a saudade da mamae, ter que comandar sua casa. Nao deve ser facil. Estou aguardando o cartorio para marcar meu casamento no civil. Beijos
    • Responder
  • Heloísa
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiiim amo muito! Obrigada Sandy 😘😘❤❤
    • Responder
  • Heloísa
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo Thayse! Obrigada pelas palavras! ❤
    • Responder
  • Sandy
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo noivinha! Você irá se adaptar muito mais rápido do que você imagina! Afinal é o homem q você ama neh?!! Com muito amor e conversa vocês vão se entendendo. Bjsss ❤️
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Extremamente normal sua colocação!! medo, sentimentos e claro, pensamentos inevitaveis sobre o dia de amanha!! Mas como ja fui casada antes, é muito gostoso!! Vida nova, tudo novo, novas responsabilidades sim, mas é sua casa, sua familia!! Desentendimentos existem, mas se houver sempre conversa e companheirismo, isso nunca será problema! Logo vc vai ver de outra forma!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe