Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicole
Super Noiva Maio 2016 Rio Grande do Sul

Medo, tristeza, preocupação.

Nicole, dia 6 de Janeiro de 2016 às 10:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22

Bom dia meninas

Venho desabafar com vocês e expor a minha preocupação!

Meu noivo perdeu o emprego a 3 meses, porém está batalhando pra conseguir outra coisa! Mas infelizmente nada de oportunidades.

Maio está praticamente chegando e minha preocupação só aumenta. A única coisa que estou fazendo é botando meu medo nas mãos de Deus e deixando ele trabalhar nas nossas vidas!

Beijos Noivinhas lindas.

22 Respostas

Última atividade por Sybelly, dia 4 de Fevereiro de 2016 às 14:41
  • S
    Super Noiva Maio 2016 Pará
    Sybelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nicole, passei pela mesma situação, meu noivo perdeu o emprego dois meses depois que ficamos noivos e eu ganho um salário mínimo. Adiei meu casamento de outubro de 2015 para maio desse ano. Eu que a princípio sonhava com um mega casamento, fui pesquisando maneiras de diminuir os custos, lendo em blogs, aprendendo a fazer diy, mudei tema, sempre rezando muito é claro... Mas Deus é Pai e não padrasto, aí tivemos a idéia de abrir um pequeno negócio com a recisão dele, nos primeiros meses foi complicado pagar algo, mas hoje estamos com tudo pago (pelo menos os mais importantes) e ainda temos dinheiro para minúcias. Lógico, mudei muita coisa, procurei muiiiiitaaa promoção, aprendi a fazer muitaaaa coisa, mas tenho ecrteza que foi Deus que nos fez abrir os olhos e encarar uma nova situação, nunca me imaginei fazendo o que faço, então entregue nas mãos de Deus, mas batalhe, veja se alguém pode ajudar vcs, se vc não sabe fazer algo de manualidades para vender, se seu noivo não muda de ramo e bola para frente. Certeza que Vc será iluminada.

• Responder
  • B
    Noiva Esperta Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, tudo acontece com a permissão de DEus. Confia em Deus que vai dar tudo certo!

• Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Março 2016 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, fiquei desempregada em novembro do ano passado, e meu noivo trabalhava. Quando foi em dezembro fui contratada, e agora em janeiro meu noivo foi mandado embora. Fiquei com medo, mas na mesma hora conseguir enxergar a mão de Deus nas nossas vidas, para que não nos desesperássemos Ele me deu emprego antes que ele fosse mandado embora. Nós vamos casar em março, e todos os dias repetimos que cremos na vontade de Deus. Ele tem o melhor para nós. Acredite nisso também, e toda preocupação vai passar.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Junho 2016 Santa Catarina
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fé em Deus noivinha, pois tudo que vem de Deus é maravilhoso !!!! e ele fará tudo para aquele que crêr *-*

• Responder
  • Labelle
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Labelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com o mesmo problema, arrumei um emprego com o salário mto baixo e meu noivo ficou desempregado... Caso em setembro, DESESPERO é o que define!
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Ativa Junho 2016 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, te endendo perfeitamente. Meu noivo perdeu o emprego em agosto de 2015 e até agora não conseguiu nada. A ultima parcela do seguro dele é este mês, mas em nenhum momento ele desanimou, ele ta entregando pizza pra ajudar nas contas e graças a Deus estamos pagando tudo em dia e conseguindo ainda fazer alguma reformas na nossa casinha. Confia em Deus e busque a ele que as demais coisas serão acrescentadas. Eu creio em nome de Jesus que em fevereiro ele já estara empregado.

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinha entrega nas mão de Deus que vai dar tudo certo!

• Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Sibelle. Tenham fé Nicole!
    • Responder
  • Thayne
    Super Noiva Fevereiro 2016 Paraná
    Thayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu medo é a respeito da minha daptação, já que vamos mudar de cidade.

• Responder
  • Mikese
    Noiva Constante Julho 2016 São Paulo
    Mikese ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha não fica assim!

Vai dar tudo certo em nome de jesus. Eu tenho plena convicção que Deus vai entrar com providencia no problema de vocês. Tenha fé!

• Responder
  • Francyane
    Super Noiva Maio 2016 Rio de Janeiro
    Francyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha confia em Deus, vai da tudo certo.

• Responder
  • Carol
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fe Noivinha!

td vai dar certo!

• Responder
  • Débora
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nicole sei o quanto é dificil enfrentar uma situação dessa, mas nosso Deus é um Deus de providencias, um Deus de milagres, Se você entregou nas mão dele. Creia que tudo já deu certo, em nome de Jesus outra porta de emprego melhor se abrira na vida dele. Apenas creia....

• Responder
  • Sibelle
    Noiva Constante Maio 2016 Amapá
    Sibelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tenha medo Nicole, confie no Senhor! Tenha fé de que as tempestades vem para aprendermos superar e que a brisa da benção já vai chegar!!

beijo..

• Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha só ter fé que vai dar tudo certo !

• Responder
  • Marjory
    Noiva Esperta outubro 2016 Alagoas
    Marjory ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nicole, essa situação não é fácil, sei bem o que é querer realizar um casamento e não ver meios, mas se seu casamento estiver quitado bem, é só esperar pelo dia, se não, veja formas de economizar, diminuindo a lista de convidados, fazendo cerimônia e recepção no mesmo lugar, fazendo você mesma a decoração, colocando a família para trabalhar, procurando amigos ou parentes que tenham uma casa legal e grande para emprestar e assim vai. Mas creia que o Deus que permitiu sua União não desampara em nenhum momento e esse fase vai servir como história para vocês no futuro. Vamos orar e crer!

• Responder
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai dar tudo certo noivinha... não perca a fé... beijos !!!!

• Responder
  • Andresa
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Deus sabe das coisas e jamais irá dar uma cruz que vcs não conseguem carregar.

Tudo acontece no tempo D'Ele.

Já deu certo, pode ter certeza.

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, fica em paz se Deus permitiu que ele perdesse o emprego pode abrir uma porta maior, falta um tempinho até maio flor tudo se resolverá tem que orar e confiar apenas.
    • Responder
  • Irinéia
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Irinéia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Noivinha!!!! Deus está no comando, apenas creia ok. Bjs vai dar tudo certo
    • Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia noivinha, imagino que esteja bem tensa mesmo, pois normalmente a organização já é um momento estressante, nesse caso a preocupação aumenta. Tenho certeza que Deus está trabalhando para um emprego maravilhoso para seu noivo. Dará tudo certo, mesmo que seja algo mais simples. Use e abuse das manualidades que o casamento ficará do jeitinho que vcs querem de forma econômica.

Boa sorte para seu noivo!

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você não consegue segurar um pouco os gastos enquanto ele está nessa situação.

Digo, de pagar as contas sozinha. Pelo menos por enquanto.

O casamento já está quitado?

Boa Sorte, Beijos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe