Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Constante outubro 2018 São Paulo

Medoo

Bruna, dia 13 de Abril de 2018 às 00:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Mas alguém ai que está com medo de casar??!! Sei que parece bobagem mais ultimamente vem me dando um pouquinho de medo dessa vida nova....é tanta coisa que passa na minha cabeça que as vezes fico insegura Smiley sad...mas sei que isso vai passar

10 Respostas

Última atividade por Deisy, dia 23 de Maio de 2018 às 09:34
  • D
    Noiva VIP Novembro 2019 Paraná
    Deisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha,

Nem me fale, as vezes me bate um medinho. Fácil, sabemos que não é mesmo, mas eu entreguei nas mãos de Deus.

Fico pensando que é muita pressão pra nós noivas, imagine organizar o casamento e depois de casada a vida muda muito, haverá muitas responsabilidades, mas vai dar tudo certo!

BeijinhosSmiley kiss

• Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Agosto 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna, sei como é! Faltam 2 meses e meio pro meu casamento e eu estava no google pesquisando sobre crise pré casamento hahahaha.
    Eu acho que é perfeitamente normal. São muitas emoções e mudanças.
    Junta todo o medo do dia a dia na casa novo, medo de estar longe dos pais, medo de ter alguma crise ou briga e não saber lidar.
    Nesses momentos tento me lembrar de que eu e meu noivo temos muitos planos para toda a vida e que mesmo que nem tudo saia como o planejado por nós, vai sair conforme o planejado por Deus e Deus sempre sabe o melhor pra nós.
    Fica bem!!!
    Beijos
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Ativa Junho 2018 Goiás
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa também estou nessa fase. Faltam só 2 meses e ainda estou meio sem acreditar.... Feliz porem um pouco com medo do que vem por aii. Vida nova... Adaptação... Sera que vai dar tudo certo no dia D!? Depressão pos festa. Estou aflita com isso tudo.

• Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma, vai dar tudo certo. Vai mudar sim, mas vai ser pra melhor, e você vai ser muito feliz.
    • Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fico as vezes..e olha q minha data tá longe..mas eu sei q é normal esse sentimento 😘 tudo q é novo nos dá um pouco de insegurança até as coisas boas
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei varias vezes, hoje depois de 7 meses (completo amanhã) vejo que foi a melhor decisão
    • Responder
  • Gizele
    Noiva Esperta Julho 2018 Bahia
    Gizele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é super normal, a gente tem medo do novo.
    Mas acredito que essa sensação vai passar , eu pensei muito , conversei com pessoas que entendem do assunto . E realmente hoje não imagino minha vida longe do meu futuro marido , estou super anciosa pra o grande dia 🤗🤗 07/07/2018
    Deus vai abençoar que tudo vai dar certo pra você
    • Responder
  • Leilane
    Noiva Constante outubro 2018 Rio de Janeiro
    Leilane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho um pouco de insegurança, principalmente na adaptação de um com o outro. Mas a gente conversa sobre isso, sobre manias,.
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Amazonas
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho medo de não conseguir revolver as coisas do casamento! Eu passei 3 anos dizendo que ainda não estava preparada pra casar, que eu tinha medo, insegurança. Resolvi me casar semana passada e essa semana já começamos a resolver tudo, mas cada vez que vejo o tanto de coisas que precisamos correr atrás, tanta coisa pra pensar, pra escolher... Tenho medo de não dá conta! O medo de viver com ele eu não tenho pq moramos juntos há 5 anos e depois que fui morar com ele minha vida mudou muito, ficamos mais unidos, mais felizes, amadurecemos juntos, se for esse seu medo vc vai perceber como é bom morar com a pessoa que escolhemos pra passar o resto da vida... No nosso caso foi bom morar juntos antes de nos casar, assim percebemos se daria certo ou não, e deu muito certo! 😁
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que é normal noivinha, também passo por isso.. principalmente para as noivinhas que nunca saíram da casa dos pais
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe