Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara Iaisa
Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo

Medooooooo!!

Bárbara Iaisa, dia 11 de Setembro de 2017 às 19:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 31
Noivinhas, me ajudem aqui... Eu e meu noivo marcamos o casamento pra 16/02/219, pra podermos ter tempo de organizar tudo direitinho, com a nossa cara, e ainda conseguir economizar fazendo DIY... Mas ontem e hj eu estou pensativa, olhando nossas inspirações, com um medo enorme de não conseguir dar conta de tudo,e virar um enorme desastre!!Mais alguém se sentindo assim??? Digam como foi/está sendo, por favor!!!

31 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 3 de Novembro de 2017 às 14:37
  • Vanessa
    Noiva Constante Novembro 2017 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, tudo vai depender da organização de voces. Comigo deu super certo. EStamos à 22 dias do casamento e só falta finalizar as lembrancinhas dos convidados. EStamos bem tranquilos e ocupados só com as coisas da casa mesmo.

Primeiro fiz uma lista de tudo que queria fazer e que podia fazer $$

Depois estipulei prazos ,por ex. até mês de março/2018 começar os convites dos padrinhos para terminar no máximo em maio/2018 (faz de conta q vc pretende entregar esses cvtes em 06/2018. Tendeu?! Faz isso, ajuda bastante.

• Responder
  • Bárbara Iaisa
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!! ❤
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu comecei com 9 meses e deu super certo, claro que deixei algumas coisas de última hora por mau planejamento muito, mas se vc se planejar direitinho, dará conta sim.Programe o que irá fazer edm quais dias e em qual semana. Faça, embalei e guarde.Fiz mtos diys mas contratei uma decoradora pra me ajudar na organização pois casei em outra cidade.Coragem que vc conseguirá Smiley winking.Se planeje
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!! Obrigada!! rs 😁😍
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Brigadinha! 😊
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas, Asdra... A propósito, seu nome é lindo!! ❤
    • Responder
  • Adina
    Noiva Curiosa Julho 2018 Espírito Santo
    Adina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, confie! Tudo dará certo 👐
    • Responder
  • Ana e Junior
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Ana e Junior ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina relaxe kkk eu organizei meu casamento +casa+lua de mel em 6 meses, segura nas mãos de Deus e vai, bjss
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Novembro 2017 São Paulo
    Asdra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Barbara, eu só tive um ano pra fazer o meu. Tô a 52 dias do casamento. Muita coisa eu tô fazendo de DIY, como as lembrancinhas, os vasinhos da nessa, os porta guardanapos, a caixa de banheiro. Mas eu tbm achava que podia abraçar o mundo e fazer tudo. Não é bem assim. Agora tô precisando de ajuda profissional cm a decoração. Mas vc tem tempo de fazer, vai fazendo com calma, mas não deixe nada pra depois. Dá pra fazer muita coisa, sai mais barato e ainda sai com a sua cara.
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parece que tudo pra não ser, né?! Mas vai dar tudo certo, e vai ficar tudo lindo!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Continuei na pesquisa rsrsrs o fotógrafo achamos um que nos encantou e estava dentro do orçamento. O DJ tá complicado Smiley sad achamos um que parece bom mas não encantou como o fotógrafo. De qualquer maneira estamos fechando com ele pq, meu Deus, que difícil achar DJ! Muitos que não passar a menor credibilidade Smiley cry
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim!!! Smiley laugh
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É... Disso eu sei!! rsMas minha preocupe mesmo, é o tempo e o "faça vc mesmo"... rsrs
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tinha pensado assim tbm mas vá até entrei em contato com o local de recepção... O medo tá meio que me paralisando, mas sei que vai dar certo!! rs
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossaaaa...Como vc fez?!
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar certo!! 🙌
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por enquanto só noivei (kkkk) e fizemos a lista de convidados... Sabemos o tipo de decoração e cerimônia que queremos... Por enquanto é isso...
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Constante Dezembro 2018 Bahia
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm estava com muito medo e agora to descansado em Deus em seu tempo certo tudo esta caminhando.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bárbara! Eu consegui organizar um casamento econômico, diy, em tempo de faculdade e trabalho, em dez meses. Foi a graça de Deus comigo que me ajudou. Mas a coisa também não é um bicho de sete cabeças. O mais brabo mesmo é o dinheiro. Mas vc terá bem mais tempo que eu, então, fé em Deus que vai dar tudo certo.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina, tu não sabe meu desespero quando mais de 1 ano antes estava pesquisando alguns fornecedores como fotógrafo e DJ e eles não tinham mais a data disponível hahahahaha
    • Responder
  • Laryana
    Noiva Ativa Novembro 2019 Goiás
    Laryana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O seu resumão já me deu um norte.. rs. Pensar nos fornecedor que é tipo exclusivo pro dia, não tinha me atentado
    • Responder
  • Laryana
    Noiva Ativa Novembro 2019 Goiás
    Laryana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bárbara acho que é assim mesmo, também sou de 2019. Eu penso em tantas idéias, mais não coloquei nada em pratica... rsrss.. Pra não falar nada, comecei os orçamentos, criei um e-mail só pra casamento, e comecei enviar por aqui, e pelo site da minha cidade, estou fazendo planilha. Mais não fechamos nada, só a data entre nós dois (10/08/2019) e vamos noivar em 10/08/2018.. rs..

Você ja fez alguma coisa?

• Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Junho 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também me sinto perdida....comecei organizar agora!!!Tenho 10 meses!!!!Fiz uma página no Facebook com a itenção de unirmos nossas cabecinhas ansiosas em busca de idéias, economia e um dia C perfeito!Planejando com ClasseMe adiciona lá!Um grande beijo....
    • Responder
  • S
    Noiva VIP outubro 2017 Paraná
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que abrir mão de muitas coisas pra conseguir tudo do jeito vcs querem ,
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas palavras... Me sinto totalmente perdida e desesperada! rs
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me sinto totalmente perdida... rs
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando começamos eu e meu noivo também estávamos nos sentindo assim, mas com o passar do tempo e os avanços no planejamento vamos percebendo que tudo vai se ajeitando. Não se desespere, vocês dão conta! Primeiro nós definimos qual estilo de casamento queremos e quanto podemos gastar, depois fomos procurando os orçamentos para a nossa ideia. Decidimos fechar primeiro os itens essenciais e que o fornecedor só faz 1 por dia (local, buffet, DJ e juiz de paz). Agora nosso próximo passo são os doces, que são essenciais mas um mesmo fornecedor pode atender mais de um evento por dia, então não precisa fechar tão correndo pra segurar a data. Além disso já estamos colocando a mão na massa e fazendo a decoração (nos casaremos em 1 ano e faremos toda a decoração). Com planejamento e amor tudo se resolve! Boa sorte com tudo e se precisar trocar umas figurinhas estamos aqui.
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaaaah eu me sentia exatamente assim, principalmente porque nós iríamos fazer praticamente TUDO da decoração. Mais no final ficou muitooooooooo melhor do que tínhamos pensando e planejamento!

Faça tudo com antecedência e tenho certeza que tudo ficará lindo e cheio de amor, qualquer coisa estou a disposição. Já passei por isso e sei o quanto é difícil, mais no final da tudo certo ❤❤❤❤
    • Responder
  • Lilian
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha tem mto tempo pra organizar e se planejar
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Precisamos de alguém que nos guie, noivinha... Pra não surtar... rs
    • Responder
  • Naninha
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Naninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também me sinto assim
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe