Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
Noiva Constante Setembro 2017 Espírito Santo

Mee ajudeeemm!

Talita, dia 15 de Dezembro de 2016 às 09:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Alguma noivinha aqui fez Diy de letras decorativas luminosas aquelas que tem leds na letra.. Eu to tentando fazer mas ta dificil ainda mais que quero elas de 1 metro! Nao quero alugar pq dps queroter na mnh casa ❤ se alguma noivinha fez me fala ou manda fotos

9 Respostas

Última atividade por Cintia, dia 20 de Dezembro de 2016 às 06:45
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Arrasou nessa dica, TatI! Smiley heart
    Esse passo a passo até dava pra virar um debate! Smiley love

• Responder
  • Elaine
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tambem estou pensando em fazer . vi alguns tutoriais no youtube
    • Responder
  • T
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

passo a passo de uma letra iluminada pra fazer aí na sua casa. O primeiro passo é escolher a letra que você quer e descolar um molde. Você pode ser basear nesse abaixo:

Agora, reproduza esse desenho numa folha de papel paraná ou qualquer material mais grosso. Corte tudo usando estilete.

Pra profundidade da letra, recorte tiras do papel paraná da mesma largura e prenda na parte da frente usando super cola ou cola quente.

Pra dar um acabamento bacana, use uma lixa fina em todos os cantos pra tirar os excessos e deixar tudo bem lisinho. Depois é só pintar com a cor que você quiser.

Pra fazer a ligação, você deve usar um cordão de lâmpadas, encaixando cada soquete no buraco e fixando a lâmpada pela frente.

Não é exatamente uma luminária letra tradicional, feita de metal e tal, mas quebra o maior galho. Olha só o resultado:

Como eu sei que não é tão fácil encontrar esse cordão de lâmpadas por aí, vou te dar uma dica: Faça furos menores na letra e encaixe lâmpadas de pisca pisca. Depois compre bolinhas de ping pong e use com lâmpadas

Pronto, você pode comprar ou fazer, o que não pode é dar mais desculpas pra não ter uma letra iluminada lindona iluminando e decorando a sua casa!

• Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu montei aqui.. Pra fazer a letra do tamanho que quero que eh 1 metro eu fiz na folha A0 que tem 1 metro . cortei e fui fazer no papel Paraná e fazendo a letra ficar em 3d pra ficar em pe dps disso me compliquei .. Voutentar te mandar as fotos
    • Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada .. Vou olhar sim! Ja ajuda mt
    • Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa.. Obrigada! Vou la da uma olhadinha 😘
    • Responder
  • Lisiane
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Lisiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha no site homens da casa tem um tutorial bem explicadinho, dá uma olhada!

DECORAÇÃO COM LETRAS ILUMINADAS + DIY

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Olha esse passo a passo. As letras não são tão grandes mas é só vc fazer maior. Espero que tenha ajudado. Tem muito mais dicas no fórum Manualidades.

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/letras-com-led-diy-confira-o-passo-a-passo--t226965
    • Responder
  • Rilza
    Noiva Esperta Junho 2017 Bahia
    Rilza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também quero fazer noivinha! Vc disse q tentou fazer, tem algum passo a passo q possa me mandar?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas