Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thassile
Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo

Melhor amiga

Thassile, dia 11 de Dezembro de 2018 às 17:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 39

Noivinhas, eu tenho uma melhor amiga desde criança, e aliás serei madrinha dela daqui 3 meses. Só que no meu casamento quero pouquíssimos padrinhos, e vão ser só os meus tios de primeiro grau os padrinhos, só família né.

Minha super dúvida é como eu encaixo ela no casamento, pq não terei daminha tbm!

O que vcs acham de fazer um convite especial do tipo: Para a melhor amiga da noiva, e reservo uma mesa pra ela lá, sei lá.

Me deem ideias ou me falem se a minha tá ruim kkkkkkkkk

39 Respostas

Última atividade por Thais e Guilherme, dia 12 de Dezembro de 2018 às 16:17
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

AAAAAAAAAAAiiiiiiii que bom q eu ajudei fico muitíssimo feliz!!!! Tenho certeza sim q vai amar ♥ Boa sorte noivinha, e para oq precisar pode chamar beijos e fica c Deus

• Responder
  • L
    Noiva Esperta outubro 2018 Bahia
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Super sério, ainda fez showzinho que não chamei ela para tirar foto.... Foi demais

• Responder
  • Thassile
    Thassile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, sério? Ela foi extremista demais, a pessoa mais importante nesse dia é você, ela devia ser mais compreensiva. Uma pena

• Responder
  • Polly
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu colocaria como madrinha, daria um jeito!!

• Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa, eu acho que ela pode ficar chateada!
    Você poderia colocar ela como mademoiselle.

• Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu faria isso tb.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu colocaria como dama de honra e entraria junto com um buquê ou com uma corsage. Acho que ficaria super legal.
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta outubro 2018 Bahia
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sofri muito com isso, não tive como coloca-lá como madrinha, ela se zangou muito e hoje não fala mais comigo.... Smiley sad

• Responder
  • J
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estava com esse problema e resolvi colocar as duas (são duas amigas importantes) como Demoisseles, pois elas são solteiras.
    E como bônus, elas serão as testemunhas do nosso casamento no civil que será juntamente com a cerimônia....

• Responder
  • Thassile
    Thassile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sua ideia foi a melhoooor! Vou fazer tudo isso que vc sugeriu. Tenho certeza que ela vai amar!
    Muito obrigada ❤
    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc pode fazer um convite melhor amiga da noiva, convidar ela para passar o dia da noiva c vc, dar uma lembrancinha pra ela diferente das demais, reserva a mesa p ela tbm.. ela vai se sentir super querida.!

• Responder
  • Paulinha
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha!

A melhor amiga do meu noivo, tornou-se minha melhor amiga também, agora é a melhor amiga do casal! Ela foi o nosso cupido, então entrou com uma plaquinha escrito cupido!

Não sei como será a sua cerimonia, mas tem muitas ideias legais que você pode colocar pra ela poder participar.

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Huum entendi, eu não acho legal numero impar de um lado e par do outro, mas muita gente faz isso, pensa direitinho noivinha, já já encontrara uma solução.

• Responder
  • B
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pensei nisso também, mas não terá como, porque também tenho outras duas amigas que são tanto minhas amigas como elas. E como será uma cerimônia íntima, daqui a pouco estará todo mundo no altar 😂😂
    • Responder
  • Mythalle
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Mythalle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se for amiga mesmo rs irá entender sim, explica direitinho a situação e fala que ela sempre será sua madrinha, sendo de fato ou não.

• Responder
  • Thassile
    Thassile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, eu até pensei nisso, só que ai entra outro problema, meu noivo não tem ninguém pra colocar do lado dele, pra ficar o mesmo número dos dois lados Smiley ups

• Responder
  • Thassile
    Thassile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que vc é uma das poucas que me entendem!rs

Bom, eu vou falar com ela e explicar direitinho, espero que ela entenda tbm.

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu caso também só coloquei familia para função de padrinhos, mas eu inclui somente uma super amiga, já que vc quer tanto uma função para ela, te aconselharia a colocar como madrinha, pois assim como vc eu tbm não curto demoiselle.

• Responder
  • Mythalle
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Mythalle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É uma situação complicada noivinha, no meu caso terei somente 5 padrinhos pra dada lado e todos parentes porque iremos casar na igreja e lá só pode essa quantidade. Tenho 3 amigas que não tem ninguém pra entrar com elas e todos os casais são casal. Então preferir não chamar elas, porque não queria ter escolher uma delas e expliquei a situação e elas entenderam super numa boa.

• Responder
  • Thassile
    Thassile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É então, é super complicado! Muitas pessoas sugerem colocar como dama de honra, só que eu particularmente não curto dama de honra adulta, acho bonito criança.

Por isso, pensei em dar um convite diferenciado pra ela, tipo convidando a melhor amiga da noiva, só que no casamento mesmo não tenho função pra ela.

• Responder
  • Thassile
    Thassile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, pensei no convite especial, diferente dos outro convidados.

Como assim entrar como amiga da noiva?

• Responder
  • Thassile
    Thassile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Qual a função da dama de honra adulta?

Eu quero que seja só a família, minhas tias cuidaram muito de mim quando era criança.

• Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que convida ela como madrinha poderia ser uma boa ideia
    Acho que não vai ficar bem uma mesa só pra ela reservado,já pensou em colocar ela como demoisele?
    • Responder
  • Thassile
    Thassile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não dá como madrinha, é só a família mesmo, por mais que ela seja a melhor amiga, minhas tias cuidaram de mim desde bb. Acho que vou fazer o convite especial
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que se são tão amigas assim ficaria estranho você não chama-la, eu com certeza ficaria !! Tenta encaixar ela como madrinha!! Certeza que vai dar um jeitinho
    • Responder
  • Thassile
    Thassile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela sabe da minha ideia de colocar a família, só que claro que quero falar mais próximo ao casamento tbm.
    E as alianças minha avó e a avó do meu noivo que vão levar.
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui seremos madrinha uma da outra. Nem precisamos de convite oficial kkk Eu acho que ela pode ficar chateada, já que são muitos anos de amizade... ela pode ser a dama, ou entrar jogando flores, segurar o buquê pra você na hora da cerimônia, alguma coisa especial
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz uma entrada ela como dama de honra algo assim ... Para se sentir especial
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu estou na mesma dúvida que você. Porque tenho duas melhores amigas de infância e não terei como colocá-las como madrinhas. E mesmo assim não teria ninguém para ser par delas. Não sei o que fazer.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo, noivinha, pq eu nem padrinhos terei kkkk mas no seu caso, eu consideraria chamar ela pra madrinha sim, ou então para demoiselle! Essa ultima ideia é uma boa pra incluir ela na cerimônia, ela pode levar as alianças por exemplo...
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ela é sua melhor amiga, não seria legal chama-la como madrinha noivinha, acho q valeria e pena e ela ficaria feliz^^
    • Responder
  • Rafaella
    Noivo Constante Novembro 2019 São Paulo
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu no lugar dela ficaria bem chateada ... Acredito que se ela te chamou pra ser madrinha dela, é pq ela tem uma consideração por ti ... Acho que vale a pena você pensar com carinho e dar um papel pra ela Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas