Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Ativa Abril 2019 Rio de Janeiro

Melhor mês

Isabelle, dia 3 de Agosto de 2017 às 09:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25
Qual seria o melhor mês para se casar?

25 Respostas

Última atividade por Karine, dia 4 de Agosto de 2017 às 20:31
  • Karine
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim o melhor mês foi dezembro, pq dava tempo de pagar tudo kkkkk.
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor mês para casar é aquele que você terá tempo o suficiente para casar! Em 14/01/2016 o melhor mês para casar era 11/2017 hahahahaha pq teria tempo pra tudo!
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Abril 2021 Pernambuco
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhi setembro, por ser primavera.
    • Responder
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi analisando as estações , nao quero meses que sejam inverno, n suporto frio, quero no horário de verão, adoro aproveitar o sol até mais tarde e queria fugir tbm dos meses chuvosos , queria um mês que n fizesse frio , nem tanto calor rsrs acho que o ideal seria setembro e outubro, mas como o horário de verão começa novembro vou esperar haha
    • Responder
  • Tami
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Tami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos aleatóriamente mesmo kkkkk Novembro não tem nada de especial pra nós (Ainda né?! Pq depois de casar será sempre nosso mês Smiley heart ). Escolhemos pelo tempo que faltaria e daria pra pagar tudo hahahah
    • Responder
  • Deise
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou de novembro 😍 nosso mês 😍
    • Responder
  • Natália
    Noiva Ativa Março 2018 Santa Catarina
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui mais em busca de um mês neutro que não seja de férias, fim do ano ou algum que tem bastante procura
    • Responder
  • Neide
    Super Noiva Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós escolhemos agosto pq é o mês em que nós tiramos férias e vamos poder fazer uma lua de mel prolongada. Além disso, vamos casar na mesma data em que noivamos.
    • Responder
  • Jane
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, olhando pelo lado racional, o ideal é fugir de dezembro (natal e ano novo), janeiro e julho (férias), fevereiro (carnaval) e maio (mês das noivas, tudo fica mais caro). Os demais meses acho que são tranquilos.

• Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha escolha foi racional. Muito pela vontade de estarmos juntos logo Smiley shame
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Junho 2018 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do ponto de vista kkkk O melhor mês é o que tem um significado especial para os dois
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sempre quiz fugir do maio, esse ja esta cliche d++ - escolhemos inicialmente Novembro, mas acaba sendo uma data onde todos trabalham, muitos se preparando para o Dezembrao, viagens, vendas, ferias..dai pensei na volta dessas etapas..e escolhemos Janeiro..ja me falaram, mas é calor, mas gente, ngm gosta de colocar vestido lindo no frio neh, ou vao me dizer que acham lindas aquelas estolas?? nao!!..dai me falaram, mas chove,...moro em Joinville, e aqui chove o ano todo!! ja estamos acostumados!! hahahaha!! So pensei numa outra coisinha...geralmente é o mes que o povo menos tem grana..kkkkkkkk, e eu pedi os presentes em dinheiro..kkkkkk, mas entrego o convite mais cedo dai neh?!!

• Responder
  • Nathalya Tibbitt
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Nathalya Tibbitt ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende. Eu escolhi DEZEMBRO pois é o mês em que nossas famílias se reúne para festas de fim de ano ♥

• Responder
  • Tatianne
    Super Noiva Novembro 2018 Bahia
    Tatianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não pensei muito em 'melhor mês', fui em um mês que eu queria e tinha significado pra nos...

Acho isso do mês muito particular, vai depender do seu orçamento, se deseja algo ao ar livre ou não, como é a sua região (nordeste ou sul)...

• Responder
  • K
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha pra alguns profissionais o melhor mês para se casar e em Abril. Pra mim o melhor e Setembro, final do inverno e inicio da Primavera, não esta tao frio, sem chuvas, por isso optamos por esse mês. E também tem feriado, no meu caso, escolhi dia 08/09/2018, pois no dia 07 sexta e feriado, então facilitaria as coisas, pra quem vem de longe.

• Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai da opinião de cada uma, pra mim os melhores são de julho a outubro, meses de fim de inverno e primavera *-*

• Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho de depende de muitas coisas noivinha, alguns escolhem por data especial, alguns por gostar de calor outros de frio ou pelo estilo do local da recepção se for coberto ou descoberto. Então depende muito.Calendario de casamento

• Responder
  • I
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahha sim! Obrigada pelas dicas Smiley smile
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isa, como você é do Rio, acho que junho e julho está ok.. aqui em curitiba, são meses mega barato pra casar, mas é muuuuuuito frio! Aí sem chances né.. Eu já fui pro rio em junho e achei o clima super gostoso, consegui até entrar na água.. haha mas sei que é mais frio do que o normal, entao pode ser que seja mais barato.. Vale a pena pesquisar viu? Peça orçamentos pros fornecedores sempre perguntando diferença de preço de mês pra mim. Escreve que quer orçamente do ano todo.. Porque os valores varia de mês a mes! E ah, sobre o unir o util ao agradavel, infelizmente nao dá kk porque os meses de menos chuva, com tempo mais agradavel, sao os mais concorridos e consequentemente os mais caros.. kkkkkk os menos concorridos e mais baratos, são os mais chuvosos ou mais frio.. É dificil achar o meio termo kkkkk

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Setembro! Ainda mais se for ao ar livre. Mas acho que não existe isso, não kk tem que ser o melhor mês para você e o seu noivo, avaliando férias, etc.

• Responder
  • I
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se pudesse unir o útil ao agradável... Que fosse mais barato e tivesse menor risco de chuvas,ser com clima ameno... Amo o outono, maio seria perfeito mas sei que fica caro e concorrido até pra agendar data, por ser o mês mais procurado, "mês das noivas" né rs Tenhp pensado em abril ou junho, que ficam mais próximos de maio e o clima é super agradável.
    • Responder
  • I
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha isso ai!
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que depende de várias coisas. Escolhi dezembro.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Isabelle, tudo depende, rs.. Melhor pra quê? Pra ser mais barato? Por menos riscos de chuva? Pelo tempo mais agradável? Na minha opinião, a primavera é a melhor estação pra casar.. Clima ameno, flores lindas! Mas eu vou casar no verão por opção mesmo kkk não posso casar anoque vem e não iria aguentar esperar a primavera de 2019! hahaha

• Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como vou casar em Outubro o melhor mes e Outubro Smiley love

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe