Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatiana
Noiva Novata Maio 2016 Ceará

Melhores locais de fortaleza

Tatiana, dia 21 de Fevereiro de 2015 às 23:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Mudei para cidade a pouco tempo e penso em algo a tarde que mostre praia, piscina, verde, praia. Não quero propagandas de empresas... Mas gostaria de referências até para avaliar dentro do meu gosto e orçamento. Grata.

7 Respostas

Última atividade por Ananda, dia 20 de Junho de 2017 às 03:51
  • Ananda
    Noiva Novata Janeiro 2026 Ceará
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou a procura... vi no site do fotógrafo Arthur Rosa alguns lugares, as casas de praia são ótimas pra isso mas com a grande procura eu estou tendo dificuldades de achar lugares disponíveis.
    • Responder
  • Fatima
    Noiva Principiante Dezembro 2015 Ceará
    Fatima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu alugaria uma casa top de frente para o mar e contrataria um Buffet Movel, não faço isso Pq vou casar no interior... Procura no aluguel por temporada, já vi casas lindas no porto das dunas, presídio, barro preto, Taiba, flecheiras...
    • Responder
  • Tatiana
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Monique, vou ver com relação aos hotéis. E não sabia das barracas... Boa fica. Obrigada.

• Responder
  • Tatiana
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigado Layná, os fornecedores mostram de forma publicitaria. Mas quem conhece sabe dizer os detalhes... O atendimento... O banheiro que é sujo... Mas vou dar uma olhada. Obrigada.

• Responder
  • Monique Lannes
    Noiva Ativa Abril 2016 Ceará
    Monique Lannes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconselhar....
    • Responder
  • Monique Lannes
    Noiva Ativa Abril 2016 Ceará
    Monique Lannes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fazem casamentos em barracas na praia do futuro, por exemplo, a Barraca Atlantidz, mas não aconcelho, pois já fui para um casamento lá e não gostei... Tem também em hotéis na Praia do Cumbuco... Lá sim é muito bom.... Nunca fui mas amigos dizem q é lindo... E pra quem gosta do estilo vem a calhar!!!! Dê uma pesquisada nos hotéis de lá e qualquer coisa estou à disposição.... Abraços!
    • Responder
  • Layná
    Super Noiva outubro 2016 Rio de Janeiro
    Layná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Tati, eu não sou de Fortaleza (rsrsrs), mas já tentou ver nos fornecedores que o Casamentos.com oferece?? La pode ser uma boa ajuda!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas