Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Naiara
Noiva Ativa outubro 2016 Distrito Federal

Meninas ajudaaaaaa

Naiara, dia 19 de Maio de 2016 às 11:51 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 40
Meninas estou numa duvida cruel...me caso dia 22 de outubro desse ano...visitei uma loja aqui onde moro e me apaixonei por esse vestido..o aluguel dele tava de 4500,00 por 2700,00 acontece que vou ganhar da minha irma entao fui pesquisar e achei esse outro no aliexpress que com tudo e com o ajuste na mesma loja que experimentei o primeiro fica tudo em 2.500,00 e agora nao sei se arrisco.ha e a vendedora do ali disse q da o prazo de 3 meses ou seja vai chegar no final de agosto ou setembro se eu pedir agora, me ajudem com experiencia ou conselho por favor

Meninas ajudaaaaaa - 1

Meninas ajudaaaaaa - 2

Meninas ajudaaaaaa - 3

Meninas ajudaaaaaa - 4

40 Respostas

Última atividade por Naiara, dia 20 de Maio de 2016 às 15:53
  • Naiara
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha gostei mais do primeiro pq eu vesti ele..obrigada
    • Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que bom, fico feliz!! Vai dar tudo certo e vc vai estar lindaaa no grande dia e com o vestido dos sonhos rsrsrs Bjs

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, na minha opinião vai ficar mt em cima e caso algo dê errado pode não dar pra arrumar.. Eu ficaria com a loja física em seu caso Smiley winking
    • Responder
  • Maelly
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Maelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Magina flor ^^ Smiley kiss

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ja comprei várias coisas no ali e acho que seu casamento está muito próximo para arriscar comprar por lá pois muitas vezes demora mais de 3 meses eles dão o prazo mas tudo depende da boa vontade da alfândega aqui no Brasil então acho que não deve contar com isso. Aluga é melhor ainda mais pq a diferença de preço é pouca.
    • Responder
  • Swami
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Swami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A diferença é pouca, veja qual vc gostou mais, sinceramente achei o 1º muuito lindo. e sobre a duvida do ali tbm tenho, pq o vestido q achei só tem la, ou vou ter q pedir pra fazerem. entao.. acho q vc tem q ir mesmo peloq vc gostou mais

• Responder
  • Naiara
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha...obrigada
    • Responder
  • Naiara
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E decidir nao arriscar mesmo.e ainda graças a Deus abriram mais lojas aqui na minja cidade que vao alugar o mesmo modelo de vestido....obrigada boa sorte tbm bji
    • Responder
  • Naiara
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade obrigada noivinha
    • Responder
  • Naiara
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior, o maior problema nao e nem o site e a receita mesmo.obrigada noivinha nao arriscarei
    • Responder
  • Naiara
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha...obrigada vou ver aim
    • Responder
  • Clélia
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Clélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não aconselho, a diferença de valor é pouca, por mais que seja uma vendedora séria, a alfândega é uma caixinha de surpresas, seu vestido pode ficar meses lá parado, depois veja um vídeo do casando aos 18, a guria falando que o sapato dela não chegou, só valeria a pena com muita antecedência, tipo um ano antes, mas teu casamento tá aí encima, não dá!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, tem muitas noivinhas aqui na comu que tiveram experiências boas pela Aliexpress, mas pela pouca diferença de valor, eu não arriscaria pedir não, ainda mais que tá cada vez pior a Receita Federal em relação a compras internacionais de valor alto, pode dar muita dor de cabeça Smiley shame

• Responder
  • Josi
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Josi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se eu fosse você eu pegaria o de aluguel,sabe porque vai se atrasa nos correios,ou fica taxado lá, ai você vai ter que pagar mais uma taxa pro correio,e o barato vai acabar saindo caro.boa sorte
    • Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se a diferença no valor fosse muito grande até falaria para vc arriscar e comprar no ali, mas por essa diferença acho que não compensa... Compensa vc pegar o da loja msm que vc pode provar etc... O meu quero comprar pela internet mas vou ver nas lojas antes se a diferença for pouca e eu achar um do meu gosto não vou arriscar tbem! Boa sorte!!! Bjs

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não arriscaria noivinha. Vestido de noiva é algo que tem que ser especial e único, e muitas vezes o vestido que você vê na foto não fica como você imaginou no seu corpo. Poder provar ainda é a melhor opção, você terá certeza de que no dia C ele será exatamente daquele jeitinho ^^ Se vc já se apaixonou pelo da loja, vai fundo! A diferença no valor é pequena para se arriscar tanto Smiley winking

• Responder
  • Maelly
    Maelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha a diferença de preço é pouca.. compensa mais comprar na loja que vc pode vestir, ver como vai ficar e decidir ^^

beijos florSmiley kiss

• Responder
  • Loryne
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Loryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

-Eu nao me arriscaria,tenho um pouco de medo em relaçao a essas coisa

• Responder
  • Daniele e Jonathas
    Daniele e Jonathas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amei o segundo noivinha..ta lindo

• Responder
  • Lívia
    Noiva Constante Julho 2016 Ceará
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pela diferença de preços não ser muito grande, ficaria com a segurança da loja física. Você experimenta, sente o tecido, vê se é de boa qualidade, pode ajustar a tempo, terá em suas mãos no dia do casamento sem medo... as vantagens só aumentam.

• Responder
  • Cristiane
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pela diferença de valor entre um e outro, acredito que é muito melhor alugar na loja física do que pela internet, pelo menos ele estará garantido, enquanto o outro não se sabe.

• Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta outubro 2016 Rio de Janeiro
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho melhor na loja... como vai chegar em cima da hora se precisar fazer algum ajuste mais detalhado pode não dar tempo... Eu não arriscaria... bjs
    • Responder
  • Daiana
    Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheço uma chinesa na qual trabalhei pra ela e ela consegue fazer o mesmo vestido por um preço mais em conta o vestido e feito na China e tbm demora 3 meses se quiser me chama no PV que passo o número dela ok os vestidos dela são lindos o meu peguei modelo aqui no aplicativo e ela vai fazer igual
    • Responder
  • Lauura
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Minas Gerais
    Lauura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não me arriscaria pois o tamanho poderia não da certo infelizmente algumas coisas no aliexpress são lindas em fotos mais pessoalmente é outra coisa sabe? Ela te disse que chegaria em 3 meses mais você sabe como é a entrega aqui no brasil as veses correio entra em greve. Entao melhor alugar na loja física mesmo flor
    • Responder
  • Thalita
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor ainda noivinha, já facilita bastante Smiley winking
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Agosto 2016 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha...eu não arriscaria....se fosse um outro vestido td bem...mas o de noiva não vale a pena correr risco...principalmente se precisar fazer ajustes....melhor garantir e ficar com o vestido da loja fisica...
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva Ativa Novembro 2016 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Falta pouco tempo ... No Ali aliexpress o preço é beem enconta, mas demora bastante .. É um risco grande, fora os ajustes..

Eu fui em 4 lojas fiz o orçamento e em cada loja só foi diminuido o preço porque tinha o preço de outras pra negorciar ... Minha sugestão é visitar várias lojas, negorciar, pedir descontos

• Responder
  • Naiara
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm tenho muito medo pesquisei tanto que agr fico em cima.muito obrigada
    • Responder
  • Naiara
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois e e e coleçao de 2016..obrigada noivinha
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Dezembro 2016 Ceará
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com as noivinhas é muito arriscada, chegar em cima da hora, vai que não é o que vc realmente esperava.No aluguel do meu, vem acompanhando tudo, desde sapato, véu, tiara, colar, brincos, buquê
    • Responder
  • Naiara
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha tem razao e alem do mais la ma loja do vestido que experimentei vem de brinde brincos, coroa e duas damas
    • Responder
  • Naiara
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E verdade noivinha.obrigada
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas