Meninas caseeeeeeeeei, ja tem um tempinho quase um mês e so conseguir vim aqui hoje.
Meu casamento saiu do jeitinho que planejamos, foi no dia 10/09 e sim foi o melhor dia de nossas vidas. Somos um casal que não curte o tradicional então resolvemos ser quem somos e fazer do nosso jeito. As madrinhas estavam de pastel, os padrinhos de suspensorio e gravata borboleta, meu noivo entrou de colete com gravata borboleta vermelha (que fiz questão de combinar com meu sapato e buquê) e eu encarei o vestido de noiva curto coloquei meus alargadores e fui encontrar o amor da minha vida. Jamais me sentiria tão realizada se fosse de outro jeito, em todo momento estava presente nossa personalidade e estilo. Nossa decoração foi no estilo rustico e meninas a equipe da chacara arrazou porque ficou muito melhor do que sonhei.
Fiquei calma durante o dia todo, mas quando cheguei e comecei a ouvir as musicas que passamos horas escolhendo ver meus padrinhos entrando e meu noivo la so esperando pela vez dele (fiquei escondida no carro e deu para espiar kkk) o nervoso, emoção tomou conta de mim. Passa um filme na mente e quando chegou a hora os sinos batendo minha musica tocando e meu amor me esperando no altar nao aguentei, segurei ao maximo mas as lagrimas de alegria correram em meu rosto e eu não poderia esta mais feliz.
A cerimonia foi emocionante, vê nossa familia, nossos amigos juntos não tem preço e o melhor de tudo é que todo mundo gostou e elogiou o jeitinho especial e unico que foi nosso dia.
Quando você encontra o amor da sua vida o casamento torna-se o melhor momento da sua vida é uma realização e felicidade que não se explica.
Foi lindo lindo lindo, noivinhas que ainda esperam pelo grande dia, curta ate mesmo os preparativos, a correria, o stress kkk porque passa muito rapido sim hoje sou mais uma a dizer isso, porque é fato, passa que você nem percebe e depois bate sim uma saudade de tudo.
Bom meninas ainda não tenho todas as fotos mas segue um pouquinho do que foi meu grande dia, se pudesse viveria de novo de novo e de novo porque foi perfeito ate o dia meu Deus preparou um dia sem frio e sem chuva.
Ja estou me emocionando de novo so de lembrar.
Beijosss e felicidades nos dias das futuras noivinhas.
Madrinhas em tom pastel
Padrinhos com suspensorio e gravata borboleta
Decoração rosa e vermelho
Decoração rosa e vermelho
Decoração rustica como sonhei
Ponte na piscina para cerimonia
Nossa mesa de bolo - lindaaa
Nosso bolo - apaixonada pelo topo
Hora do agradecimento
Entrada emocionante
Melhor dia da minha vida
Final de noite realizados