Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daiane
Noiva Ativa Novembro 2014 São Paulo

Meninas caseiii.. e decepcionada com o cabelo!!

Daiane, dia 19 de Novembro de 2014 às 08:53 Publicado em Fórum Beleza 0 192

Oiii.. meninas !!!

Caseii.. meu casamento foi no dia 08/11, no geral foi tudo lindo.. mas sempre tem alguns detalhes que não agrada.. principalmente quando se trata de noiva perfeccionista como eu..

meninas.. na correria eu fui no salão de beleza uns dias antes.. expliquei como eu queria o penteado mas ela acabou não fazendo .. só disse que tinha entendido o como eu queria..

o dia da noiva estava sendo ótimo.. banho de ofuro.. almoço.. companhia da mae e madrinhas... tirando meu irmao dormindo no meu sofá e eu não pude nem sentar mas no final.. quando ela começou a fazer meu penteado eu estava muito longe do espelho e sem oculos e lente.. não estava vendo o que ela estava fazendo e o resultado ficou um pouco fora do que eu esperava.. por isso SUPER INDICO PROVA DE PENTEADO, E DE VARIOS TIPOS SE POSSIVEL..

Na lua de mel eu chorava.. tinha até pesadelo com o cabelo gente.. esta sendo dificil superar.. e senti muita falta de uma alça de metal que ia no meu vestido mas não foi porque fizeram diferente do que eu encomendei e acabei não usando.

Gente.. aprendi que nada é perfeito.. todos elogiaram a festa, os comes e bebes.. graças a Deus no geral foi muito bom, eu aguardo anciosa pelas fotos que também fiquei decepcionada porque nem foto tiramos somente com madrinhas e padrinhos Smiley sad

Segue duas fotos, depois mostro a de corpó inteiro..bjs

Casamento

Casamento

Cabelo

192 Respostas

Última atividade por Édna, dia 13 de Fevereiro de 2015 às 18:39
  • Édna
    Noiva Esperta Junho 2017 Rio Grande do Sul
    Édna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha tu estava linda, mesmo. Pena que nao foi exatamente como tu queria, mas mesmo assim, pra mim, foi lindo. Nao perde o sono com isso nao, vai curtir e aproveitar com o maridao, que alias tambem estava trabalhado na elegancia.
    • Responder
  • Liagbr
    Noiva Principiante Novembro 2019 São Paulo
    Liagbr ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não perca nem mais uma noite de sono com isso, noivinha!!! Você estava linda mesmo, e não é só pra fazer vc se sentir melhor, o cabelo estava ótimo ao meu ver e aposto que seu noivo amou cada detalhe!!!
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa outubro 2016 Minas Gerais
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seu penteado ficou lindo, apesar de você não ter gostado. Você ficou linda demais colega *-*

• Responder
  • Ane Caroline
    Noiva Esperta outubro 2015 São Paulo
    Ane Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda noivinha, e vc é linda, não pense assim se não isso te fará mal, eu gostei do seu penteado e a sua maquiagem ficou divina . *-*

• Responder
  • Dayanne
    Noiva Curiosa Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Dayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seu penteado ficou linda, aliás você ficou Linda demais ! Esquenta a cabeça não, Deus abençoe!

• Responder
  • Stefanye
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Stefanye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que isso noivinha!!!!! Você estava lindaaa|!!!

• Responder
  • Anny
    Noiva Esperta Fevereiro 2018 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maginaa, você ficou liindaaaaaa Smiley winking

• Responder
  • Andiara
    Noiva Ativa Novembro 2014 Minas Gerais
    Andiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casamos no mesmo dia.

Eu fiz teste de cabelo e maquiagem e super indico, valeu a pena.

Me amei,pena que o penteado não durou o necessário, fez muito calor e recebi muitoooooo cumprimentos ai não há cachos falsos que resistam kkkk.

Amei minhas fotos, mas deveria ter tirado mais.

O que me deixou chateada e ainda me magoa foi não ter marcado as mesas na recpção, meus parentes ficaram mal acomodados e uma madrinha foi embora acusando minha irmã de ter pedido a ela para desculpar a mesa, fiquei arrasada, mas passou e tudo que quero e fazer tudo denovo e ainda melhor.

Nada é como planejamos, umas coisas ficaram melhores e outras nem tão boas, o que importa e que fomos muito felizes e abençoados naquele dia mágico e que todos adoram tudo, menos aquela madrinha é claro kkkkk.

• Responder
  • Manuela
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entendo sua frustraçãos, mas vc ficou liinda... Bjos

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah noivinha fiquei triste com seu relato, pq passei por algo semelhante, mas com outros problemas no dia, fiquei tão nervoso q comecei a chorar na hora em q fui entrar, quase ñ sorri nas fotografias da igreja, minha esposa até já me chingou pq eu ñ sorria, imagino sua aflição, mas o importante é q já passou e de hj em diante, temos q ser felizes e fazer de tudo para dar certo estou com um projeto em mente de daqui 5 anos comerar bodas de madeira ou ferro kkkkk, mas ai fazer de forma diferente kkkkk, e até fazer uma seção de fotos vamos ver se conseguimos, Deus os abençoe, e ñ fique mais triste agora é um momento de cultivar alegrias, certa vez ouvi "q plantamos o q queremos, porém somos obrigados a colher o q plantamos" o q vc quer colher? fica a meditação.

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Abril 2016 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha ficou lindo Smiley smile

Mais chato qd agnt espera muito por uma coisa né, mais mesmo assim amei seu penteado!

• Responder
  • S
    Noiva Esperta Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa noivinha, sei como é ser perfeccionista, mesmo que falem que esta lindo a gente nunca vai achar porque não saiu como queríamos. Mas olha, relaxa! A vida é uma só e temos que aproveitar tudo, tenho certeza que apesar dos contratempos você aproveitou bastante sua festa, então não sofra mais...

Nós, perfeccionistas temos que relaxar de vez enquando, senão a gente não vive direito rs

• Responder
  • Nayara
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa noivinha, pq vc não gostou? Seu penteado está lindo!!! Eu amei! O enfeite também deu um ótimo destaque ao penteado.

• Responder
  • Elizangela Freb
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Elizangela Freb ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha.. pode nao ter ficado beem como voce queria, mas estava lindíssima.

• Responder
  • Ana Claudia
    Noiva Ativa Março 2016 São Paulo
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei o penteado, como muitas já disseram, realmente ficou linda =)

• Responder
  • P
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode não ter ficado como queria, mas você estava lindaaa.
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Setembro 2015 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Semana passada me falaram uma coisa que é verdade... Se algo não saiu como o planejado no casamento, não se preocupe pq ninguém vai notar, pq do planejado só os noivos sabem. Smiley winking fique tranquila, VC ficou linda!!!
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica triste não flor você estava lindaaaaaaaa *---*
    • Responder
  • Lorrana
    Super Noiva Novembro 2015 Goiás
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas vc ficou linda,linda! Dont worry (:
    • Responder
  • Alice
    Noiva Constante Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pode não ter ficado do jeito q vc esperava

mas vc ficou lindaaaaaaaaa

• Responder
  • Thainá
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou linda!!! Eu sei que é chato quando não sai como idealizamos, mas mesmo assim ficou muito bom!
    • Responder
  • Veronica
    Noiva Constante Abril 2015 Rio de Janeiro
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente vc ficou lindaaaa tente se achar assim mesmo n tendo sido do jeito q queria!
    • Responder
  • Mari
    Noiva Esperta Maio 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A casadinha vc pode ter achado que não ficou como queria, mas estava linda!
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2014 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fique triste noivinha, vc ficou super linda! É ruim mesmo quando não sai do jeito que queríamos, mas isso faz parte..eu queria ter feito fotos diferentes, tipo só eu e as madrinhas : (, tbm acabei não fazendo, mas o mais importante é lembrarmos do nosso grande dia com o coração, de uma forma que nunca esqueceremos!

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Mato Grosso do Sul
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai meu DEUS!!! Eu tinha surtado.. sou muito detalhista!! Se bem que melhorei muito, mais eu ja avisei que nao quer ver nenhuma ruga nas toalhas de mesa... imagina errarem meu cabelo.. eu piro!! Smiley atonished

• Responder
  • Layná
    Super Noiva outubro 2016 Rio de Janeiro
    Layná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sei o quanto é decepcionante não sair da forma como imaginamos... Mas pra minha sincera opinião, eu adorei seu cabelo. Achei que ficou muito elegante, não se martilize!!! Miil bjs e sucesso!!

• Responder
  • Adjanir
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Bahia
    Adjanir ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu achei lindo seu vabelo e make, que pena que não saiu do jeito que você gostaria, gostei da sua dica e vou fazer o teste antes da maquiagem e penteado.

• Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Abril 2016 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Daiane, muitas coisas realmente podem nao sair exatamente como queremos.
    Também sou muito perfeccionista, me importo muito com cada detalhe e acho que são eles que fazem toda a diferença.
    Estou desde já conversando com os meus fornecedores e cerimonialistas pra que nada saia fota do combinado e pra que eles fiquem no meu pé quanto a fotografias e aproveitar a festa também. É um momento único!
    Mas olha, fique tranquila, você estava linda! E seu penteado também ficou muito bonito. Não se permita ficar chateada por este motivo. Agora você acorda todos os dias ao lado do seu amor e vai ser assim pra sempre *-*
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Daiane, super me identifico com pessoas perfeccionistas...e no dia do nosso casamento realmente queremos que tudo saia exatamente como planejamos com tanto carinho e atenção, mas nem tudo segue como queremos Smiley sad

Mas fique tranquila, pode não ter ficado do jeito que voce desejava, mas ficou lindo! Voce estava linda! E o que realmente vale é o quanto o dia foi abençoado e feliz...contra tempos sempre serão presentes, mas relaxa, noiva...tudo estava lindo Smiley laugh

• Responder
  • Lorena
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, achei maravilhosa a sua make e o seu cabelo estava lindo !
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noiva sei que não adianta ficar falando muito, pq quando idealizamos algo e não conseguimos fazer sei o quanto ficamos chateadas Smiley sad

Mas seu cabelo estava lindo viu??? Não fique triste!!!!

Beijinhos :*

• Responder
  • D
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Dïý ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O noivinha voce estava tao linda fica assim não .

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe