Oiii.. meninas !!!
Caseii.. meu casamento foi no dia 08/11, no geral foi tudo lindo.. mas sempre tem alguns detalhes que não agrada.. principalmente quando se trata de noiva perfeccionista como eu..
meninas.. na correria eu fui no salão de beleza uns dias antes.. expliquei como eu queria o penteado mas ela acabou não fazendo .. só disse que tinha entendido o como eu queria..
o dia da noiva estava sendo ótimo.. banho de ofuro.. almoço.. companhia da mae e madrinhas... tirando meu irmao dormindo no meu sofá e eu não pude nem sentar mas no final.. quando ela começou a fazer meu penteado eu estava muito longe do espelho e sem oculos e lente.. não estava vendo o que ela estava fazendo e o resultado ficou um pouco fora do que eu esperava.. por isso SUPER INDICO PROVA DE PENTEADO, E DE VARIOS TIPOS SE POSSIVEL..
Na lua de mel eu chorava.. tinha até pesadelo com o cabelo gente.. esta sendo dificil superar.. e senti muita falta de uma alça de metal que ia no meu vestido mas não foi porque fizeram diferente do que eu encomendei e acabei não usando.
Gente.. aprendi que nada é perfeito.. todos elogiaram a festa, os comes e bebes.. graças a Deus no geral foi muito bom, eu aguardo anciosa pelas fotos que também fiquei decepcionada porque nem foto tiramos somente com madrinhas e padrinhos
Segue duas fotos, depois mostro a de corpó inteiro..bjs