Ola meninas, como o próprio titulo já diz, eu coloquei aplique no dia do meu casamento para fazer o meu penteado e vim contar um pouco para vocês sobre essa minha experiencia.
Bom no meu caso o meu cabelo é bem ralinho e curto também, agora que ele esta começando a crescer por que parei de pintar de loiroo, estou deixando voltar o natural, mais o meu cabelo nunca teve um bom crescimento, além disso ele é bem ressecado, tenho que estar sempre trocando produtos que uso no meu cabelo.
Enfim, qualquer penteado que eu queria usar no meu cabelo não ia dar certo pelo comprimento dele, então optei por colocar o aplique apenas no dia para fazer o penteado, e não me arrependoo, escolhi um aplique comprido com tom parecido com as pontas do meu cabelo que ainda mantem as luzes.
Segue algumas fotos da preparação do penteado:
Resultado: eu só acho que poderia ter subido um pouco mais o coque, mais já estava atrasada e não deu tempo e a tiara deveria ter optado por uma mais grossa, escolhi a fina porque pretendia usar outro tipo de penteado mais na hora mudei. Mais mesmo assim gostei muito.
Esse meu cabelo normal: