Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tuane
Noiva Curiosa Setembro 2016 São Paulo

Meninas ,me ajudaaa!

Tuane, dia 5 de Maio de 2016 às 17:02

Publicado em Fórum Moda nupcial 40

Olá noivinhas tudo bem com vocês ? Bom meninas estou com uma dúvida cruel a respeito da minha decoração e buquê ,eu quero meu buquê igual esse da foto na cor rosa igualzinho esse ,eu sou apaixonada por rosa ,mais tem um probleminha eu escolhi minha decoração do casamento na cor rosa ,dizem que não é...
Olá noivinhas tudo bem com vocês ? Bom meninas estou com uma dúvida cruel a respeito da minha decoração e buquê ,eu quero meu buquê igual esse da foto na cor rosa igualzinho esse ,eu sou apaixonada por rosa ,mais tem um probleminha eu escolhi minha decoração do casamento na cor rosa ,dizem que não é legal o buquê e a decoração ser da mesma cor ,e agora meninas oq vocês acham ? Eu mudo a cor do buquê ? Vcs mudariam? Me ajuda ,beeeijos fiquem com Deus??

Meninas ,me ajudaaa! - 1

40 Respostas

  • Pamella
    Super Noiva Dezembro 2016 Alagoas
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que fica lindooo... até porque tem quem faz a decoração tbm faz o buquer! No meu caso minha decoração quero toda branca e o buquer rosa.
    • Responder
  • G
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei e muito lindo!!!

    • Responder
  • Tuane
    Noiva Curiosa Setembro 2016 São Paulo
    Tuane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada ,vou usar esse mesmo então *--*beijos
    • Responder
  • Evilyn&samuel
    Super Noiva Março 2016 Santa Catarina
    Evilyn&samuel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo o buque que vc escolheu, não precisa mudar a cor não!

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não noivinha, o que não é recomendado é vc usar as mesmas flores que a decoração. A cor não interfere em nada. e diga-se por sinal... é lindo (tulipas )

    • Responder
  • Gabriely
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não mudaria a... Porque se você sempre quis não deveria mudar... O buquê da minha prima foi da mesma cor do vestido das meninas... Q foi da mesma cor q a decoração e ficou lindo.
    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não mudaria. Não tem nenhum problema o buque ser da cor da decoração ou da paleta. Use o que gosta e tulipas são amor Smiley heart

    • Responder
  • Malu
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tuane, eu não tiraria.

    Usava esse mesmo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×


Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe