Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Super Noiva Novembro 2017 São Paulo

Meninas me ajudeeeeem por favoor

Priscila, dia 23 de Abril de 2017 às 13:46 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 4

Olááá para as noivinhas mais lindas desse Brasil..

Meninas esses dias fez 3 anos que eu e meu amor demos nosso 1° beijo Compartilhando o amor .. lembrar é reviver !! dia 21/05 completamos 3 anos de namoro, nosso último ano solteiros e eu queria fazer uma coisa bem legal meu noivo é maravilhoso e merece tuuuudo que eu fizer por ele. Eu pensei em fazer o #AmorSemFronteiras e vim pedir a ajuda de vcs , sei que ele vai ficar muito feliz Smiley love

E sei também que vcs são as melhores noivinha desse Brasil se puderem fazer as plaquinhas; o nome dele é Jonatas e a frase eu gostaria que ficasse assim: Jonatas aqui em (cidade-ESTADO) todo mundo já sabe que a Priscila te ama muito #AmorSemFronteiras .

Eu ficarei muito grata e conto com vcs Smiley heart

4 Respostas

Última atividade por Ana Paula Pelaquim, dia 28 de Abril de 2017 às 18:18
  • Ana Paula Pelaquim
    Noiva VIP Maio 2017 São Paulo
    Ana Paula Pelaquim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um carro de som.... cm declaração eu acho legal hahaSempre quis receber uma declaração assim!!!Acho muito legal!!É emocionanteMais tem diversas formas de demonstrar seu amorBeijos
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poderia me ajudar, me dar algumas dicas ? Queria fazer uma coisa bem legal.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe