Boa noiteeeee, adivinhem quem chegou feliz da vida *---*
Então, hoje (apesar de estar relutante e com muita preguiça e ter ido pra satisfazer a ansiedade da minha mãe), fui atrás do meu sapato! Saímos eu e minha mãe, em pleno horário de almoço (eu suuuuper cansada, pois fui direto da faculdade) pra ir direto em uma loja que já estavamos de olho a tempos! Já tinhamos olhado o site deles e todos os dias eu passava em frente e ficava olhando as vitrines kkk
Hoje entramos na loja e fomos super bem atendidas, a moça me mostrou toooodos os sapatos que eles tinham pra noivas e trouxe apenas os que tinham a minha numeração (bem pequena, por sinal - calço 33/34). Provei o primeiro, e era muito alto, só de olhar pra baixo me assustei! kkk Quando provei o segundo, era ele! Andei pra um lado, andei pro outro, circulei na loja, sentei e levantei pra ver se não desequilibrava, conferi se não apertaria meus dedinhos e especialmente minhas unhas dos dedões (que doem demais se o sapato for apertado). Daí provei o terceiro, quarto e quinto. E voltei a provar o segundo, estava certa de que era ele!
Graças a Deus saiu mais barato do que eu esperava, e é mais bonito e confortável do que eu esperava! kkk
Aqui temos a foto do lindão:
E aí, o que acharam?