Meu casamento é em menos de dez meses e eu estava meio preocupada, pois minha casa ainda não tem mobília nenhuma, só compramos a geladeira e a cozinha (que foi um presente de Deus mesmo).
Bom, fiquei pesquisando dormitórios nas casas Bahia e estava preocupada com os preços. De início estavamos procurando os planejados, mas os dez mil que me combravam estavam fora de cogitação, então estava procurando os normais mesmo, não queria, mas me conformei.
Aí uma amiga minha, que é gerente de loja de planejados me disse que ia arrumar um descontão pra mim. Ia falar direto com o fornecedor e eu ia pagar bem menos, bom ganhei cinquenta por cento de desconto, e ficou em cinco mil.
Então o fornecedor pediu dois mil e quinhentos reais de entrada, cinquenta por cento de desconto.
Eu não tinha o dinheiro e fiquei preocupada, foi quando meu sogro disse que ia pagar e deu cinco mil na nossa mão. Compramos aquilo que queriamos de verdade e o melhor, não pagamos nada, foi o presente do sogrão junto com a minha amiga, que deu o desconto e meu sogro entrou com o dinheiro.
Pra gente só restou comprar a cama. Esto muito feliz. Olhem o projeto do meu quarto dos sonhos: