Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Constante Agosto 2016 Piauí

Meninas quem que pediu um convite de renda

Leyde, dia 31 de Julho de 2013 às 13:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22

Tenho uma ideia não sei se vão gostar.

22 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 30 de Agosto de 2015 às 18:13
  • Fernanda
    Noiva Esperta Março 2019 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo, noivinha. Parabéns pelo trabalho
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Ativa Novembro 2016 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha eu amei sua ideia, vou tentar fazer este modole... Realmente na NET não tem pap tbm já procurei muito!!! Muito obrigada por dividir experiências... Tem como enviar os arquivos do modelo do convite por email ?? **************@*****.***
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Junho 2016 Goiás
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu queria conseguir fazer os meus, mas tenho medo de arriscar e despediçar dinheiro! O seu ficou lindo! ^^

• Responder
  • Rayssa
    Noiva Curiosa Maio 2015 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ameeeeeei !
    • Responder
  • Evyla Raysa
    Noiva Ativa Março 2015 Alagoas
    Evyla Raysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me ajudou bastante, vô começar fazer os meus... Ameiii Smiley heart
    • Responder
  • Meire
    Noiva Constante Maio 2015 Rio de Janeiro
    Meire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ameeeeeeei parabéns

• Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Abril 2015 Amazonas
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lindoooooooooo..amei!!

só queria saber +/- os cm das partes.. o do meio e o de cima, são do msm tamanho?

• Responder
  • E
    Noiva Esperta Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

FIcaram lindos vou usar essa ideia tambem. Parebens

• Responder
  • P
    Noiva Esperta outubro 2014 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mostra as fotos dos seus convites pro9ntos pra gente ver como ficooou

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley heart

• Responder
  • Vaneide
    Noiva VIP Dezembro 2013 Tocantins
    Vaneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo mesmo..perfeito..parabéns....ótima idéia

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muoto obrigada pela ajuda, amo renda!

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Dezembro 2012 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa... Adorei! Fica muito lindo! Você já fez os seus, flor? Posta foto deles para gente.

• Responder
  • Simone
    Noiva Master Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tá lindo esse convite... e o docinho de morango tbm!!!

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lindossss

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito lindo esse!

• Responder
  • L
    Leyde ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu convite de casamento - Com passo a passo Oi meus queridos (as)!

Como o dinheiro ta curto, ao invés de mandar fazer os meus convites (que custam de R$ 4,00 a R$ 9,00 cada os que eu vi!!) resolvi fazer eu mesma os convites, gastei R$75,00 em 70 convites.

Meninas quem que pediu um convite de renda 1 Com o docinho de morango, lembrancinha para os padrinhos! Meninas quem que pediu um convite de renda 2 Veja o passo a passo: Você vai precisar: Meninas quem que pediu um convite de renda 3 DSC02603.JPG 1 tesoura 1 cola universal ou cola de tecido (eu usei 2 tubinhos) Fita de cetim (eu comprei 1 rolo fechado!) Renda (comprei 16 metros, pra sobrar!) 1 pacotinho de espelhinhos (parece uma cartela com mini espelhinhos, colados num tipo de tecido, vem bastante, vai sobrar! E você recortar fácil com a tesoura) ou se preferir um pacotinho de chaton 1 pacote de papel pra convite 180g A4(comprei 2 pacotes, precisa verificar qual o tipo, pois se o papel tiver muita textura não imprime em impressoras normais! Eu comprei o Linho 180g, pois tem uma boa espessura, não é muito mole, e tem uns risquinhos de leve) Obs: Todos esses materiais (com exceção do pacote de folha para convite, vende em papelaria) você encontra em lojas de artesanato! A quantidade de material vai depender da quantidade de convite! Modo de fazer: Lacinhos Meninas quem que pediu um convite de renda 4 A primeira coisa que fiz foi cortar 3 pedaços de cetim em 3 tamanhos diferentes, (cortei 70 de cada tamanho) o tamanho dos pedaços eu não medi, mas vai depender do tamanho de lacinho que você quer! DSC02574.JPG Dos 2 pedaços maiores de fita, colei as pontas e fiz uma argola! DSC02576.JPG Nas 2 argolas colei o centro e fiz 2 lacinhos, podem reparar que um é maior que o outro! Meninas quem que pediu um convite de renda 5 Colei os dois lacinhos, o menor sobre o maior. DSC02584.JPG Lembram do pedaço de fita de cetim menor? Colei ele no centro, circulando o laço, para dar um acabamento mais bonito! DSC02586.JPG Por ultimo cole o espelhinho no centro! Convite mascara+para+dobra.JPG Esse é o molde que usei para recortar os convites, não é o original pois esta num arquivo que não dá pra colocar aqui, mas se for usar é só salvar a imagem e aumenta-la. mascara+para+dobra.JPG Você ira recortar onde esta em vermelho e dobrar onde esta de azul! mascara+para+dobra.JPG Depois de recortar irá ficar assim!

Eu escrevi e imprimi em outra folha, fazendo com que os dizeres ficassem no centro das dobras (precisei centralizar imaginando onde iria ficar! É meio chatinho!) e usei o molde pra recortar sobre o convite!
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Meus dizeres no convite: "Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu, e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde tu fores, irei: onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus: teu caminho meu será” (Ruth 1:16,17) Nome do pai da noiva Nome do pai do noivo Nome da mãe da noiva Nome da mãe do noivo Convidamos para a cerimônia religiosa de nossos filhos Nome da noiva e Nome do noivo A realizar-se dia tal, as tal horas, na Paróquia tal, rua tal, n° tal Bairro tal , cidade tal – Estado tal. Após a cerimônia, os noivos receberão os convidados no salão tal, avenida tal, n° tal no bairro tal. Endereço noiva Endereço noivo ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois do convite impresso e recortado é hora de colar a renda. mascara+para+dobra.JPG

Dobre certinho, e na parte de fora da aba maior passe cola por toda a extensão que irá ficar a renda, mas precisa ser rápido, pois a cola universal seca rápido, se quiser fazer parte por parte, pode ser, para não desperdiçar a cola!
    Depois da renda colada, meça a fita de cetim em volta do convite, recorte e cole as extremidades; cole o lacinho na emenda que ficou na fita.

DSC03592.JPG
    DSC03591.JPG Espero ter ajudado alguém, pois eu procurei pap pra fazer o meu convite na net e não achei, quem me ensinou a fazer assim foi uma amiga minha!
    • Responder
  • L
    Leyde ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já coloquei o modelo ver se você gosta

• Responder
  • L
    Leyde ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já coloquei o modelo

• Responder
  • R
    Noiva Master Setembro 2014 Minas Gerais
    Regisleine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tá muito lindo esse modelo.

• Responder
  • L
    Leyde ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu convite de casamento - Com passo a passo Oi meus queridos (as)!

Como o dinheiro ta curto, ao invés de mandar fazer os meus convites (que custam de R$ 4,00 a R$ 9,00 cada os que eu vi!!) resolvi fazer eu mesma os convites, gastei R$75,00 em 70 convites.

Meninas quem que pediu um convite de renda 6 Com o docinho de morango, lembrancinha para os padrinhos! Meninas quem que pediu um convite de renda 7 Veja o passo a passo: Você vai precisar: Meninas quem que pediu um convite de renda 8 DSC02603.JPG 1 tesoura 1 cola universal ou cola de tecido (eu usei 2 tubinhos) Fita de cetim (eu comprei 1 rolo fechado!) Renda (comprei 16 metros, pra sobrar!) 1 pacotinho de espelhinhos (parece uma cartela com mini espelhinhos, colados num tipo de tecido, vem bastante, vai sobrar! E você recortar fácil com a tesoura) ou se preferir um pacotinho de chaton 1 pacote de papel pra convite 180g A4(comprei 2 pacotes, precisa verificar qual o tipo, pois se o papel tiver muita textura não imprime em impressoras normais! Eu comprei o Linho 180g, pois tem uma boa espessura, não é muito mole, e tem uns risquinhos de leve) Obs: Todos esses materiais (com exceção do pacote de folha para convite, vende em papelaria) você encontra em lojas de artesanato! A quantidade de material vai depender da quantidade de convite! Modo de fazer: Lacinhos Meninas quem que pediu um convite de renda 9 A primeira coisa que fiz foi cortar 3 pedaços de cetim em 3 tamanhos diferentes, (cortei 70 de cada tamanho) o tamanho dos pedaços eu não medi, mas vai depender do tamanho de lacinho que você quer! DSC02574.JPG Dos 2 pedaços maiores de fita, colei as pontas e fiz uma argola! DSC02576.JPG Nas 2 argolas colei o centro e fiz 2 lacinhos, podem reparar que um é maior que o outro! Meninas quem que pediu um convite de renda 10 Colei os dois lacinhos, o menor sobre o maior. DSC02584.JPG Lembram do pedaço de fita de cetim menor? Colei ele no centro, circulando o laço, para dar um acabamento mais bonito! DSC02586.JPG Por ultimo cole o espelhinho no centro! Convite mascara+para+dobra.JPG Esse é o molde que usei para recortar os convites, não é o original pois esta num arquivo que não dá pra colocar aqui, mas se for usar é só salvar a imagem e aumenta-la. mascara+para+dobra.JPG Você ira recortar onde esta em vermelho e dobrar onde esta de azul! mascara+para+dobra.JPG Depois de recortar irá ficar assim!

Eu escrevi e imprimi em outra folha, fazendo com que os dizeres ficassem no centro das dobras (precisei centralizar imaginando onde iria ficar! É meio chatinho!) e usei o molde pra recortar sobre o convite!
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Meus dizeres no convite: "Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu, e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde tu fores, irei: onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus: teu caminho meu será” (Ruth 1:16,17) Nome do pai da noiva Nome do pai do noivo Nome da mãe da noiva Nome da mãe do noivo Convidamos para a cerimônia religiosa de nossos filhos Nome da noiva e Nome do noivo A realizar-se dia tal, as tal horas, na Paróquia tal, rua tal, n° tal Bairro tal , cidade tal – Estado tal. Após a cerimônia, os noivos receberão os convidados no salão tal, avenida tal, n° tal no bairro tal. Endereço noiva Endereço noivo ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois do convite impresso e recortado é hora de colar a renda. mascara+para+dobra.JPG

Dobre certinho, e na parte de fora da aba maior passe cola por toda a extensão que irá ficar a renda, mas precisa ser rápido, pois a cola universal seca rápido, se quiser fazer parte por parte, pode ser, para não desperdiçar a cola!
    Depois da renda colada, meça a fita de cetim em volta do convite, recorte e cole as extremidades; cole o lacinho na emenda que ficou na fita.

DSC03592.JPG
    DSC03591.JPG Espero ter ajudado alguém, pois eu procurei pap pra fazer o meu convite na net e não achei, quem me ensinou a fazer assim foi uma amiga minha!
    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Qual é Leyde?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe