Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna
Noiva Ativa Agosto 2019 São Paulo

Meninas uma ajudinha por favor

Anna, dia 13 de Novembro de 2018 às 01:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 43
Meu noivo e eu vamos casar em agosto, ele me deixa organizar tudo sozinha e tudo o que eu gosto ele concorda (isso pra mim é ótimo) mas ele disse que não quer funk nem sertanejo nem axé (aqueles antigos típicos de casamento) tocando.
Vocês teriam alguma outra alternativa? Como um baile ou outra coisa?

43 Respostas

Última atividade por Nathália, dia 21 de Novembro de 2018 às 12:57
  • Nathália
    Noiva VIP outubro 2020 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Existem outros ritmos que combinam com casamento. Geralmente musicas internacionais como pop é uma boa combinação.

• Responder
  • Anet
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Anet ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for pra uma "baladinha" anoite depois da cerimônia pode tocar algum ritmo latino como Salsa ou Rumba rs. Gosto bastante.
    Um casamento de dia acho que bossa nova ou algo que lembre primaver-verão já que seu casamento será proximo do verão. No meu tocará bossa nova (amo), e um pop rock mais suave.
    • Responder
  • Cleice
    Noivo Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Cleice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu concordo com ele na questão do funck, porque tem muitos com duplo sentido e isso não é agradável em uma festa de casamento. Coloca os ritmos que vocês sabem que vão agradar os convidados e que vocês vão se sentir confortáveis para dançar e se divertirem.

• Responder
  • Tathiana
    Noiva Ativa Janeiro 2019 São Paulo
    Tathiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, no meu caso, ambos concordamos em não por nada disso. Tem opções bem legais, como trash anos 80, se a galera for acima dos 30, dá pra por umas músicas de dance anos 80 e 90, tipo Information Society, Depeche Mode etc.

Se vocês forem contratar alguma empresa pro som, converse com eles, que eles te darão ótimas ideias. ;-)

• Responder
  • Marina
    Super Noiva Novembro 2019 Minas Gerais
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com seu noivo!!! hahahahaahaa
    Anna... acho que dá pra negociar isso daí, se isso for realmente algo muito importante pra você. Escolha as músicas que são do seu agrado e converse com ele para que seja algo com a cara dos dois. No meu caso estou muito tranquila sobre as músicas pq temos o gosto musical muito parecido, nosso maior problema é financeiro mesmo! hahahahah Boa sorte!!

• Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Março 2020 Goiás
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu marido/noivo tambem me disse q tudo q eu escolher ta bom pra ele kkkkk mas eu e ele temos o msm gosto musical ainda bem kkk, olha noivinha veja algumas musicas internacionais sao perfeitas para a ocasião mostre algumas opçoes para ele e vê oq ele acha! bjs linda boa sorteSmiley kiss Smiley heart

• Responder
  • Elisa
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha boa noite. Eu e meu noivo já conversamos bastante sobre as musicas que serão tocadas no nosso casamento, e como é um momento para se festejar pensamos em fazer uma playlist onde toque as musicas desde dos anos 60 ate as atuais desde que não sejam vulgares. A questão que seu noivo pediu para não ter esses ritmos seria interessante se você sentasse com ele (se for o caso de vc querer esses ritmos) e mostrasse as musicas de sua preferência e juntos avaliarem. Assim que eu e meu noivo vamos selecionar as musicas. Espero ter te ajudado. Abraços.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha meu noivo disse exatamente a mesma coisa hahahahah estou pensando em ritmos alternativos como rock anos 60/70, mas o sertanejo não posso tirar por causa dos pais e pessoas mais velhas então estou pensando com cuidado nas letras das músicas..
    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Agosto 2019 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas pelo apoio e pelas dicas, estamos conversando sobre fazer um flashback bem animado e uma baladinha bem anos 90 e 00 ❤️❤️ vocês são demais 😍😍😍
    • Responder
  • Pamela
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu terá axé noivos gostam e família da noiva ama kkkkkkkk ! Entram em um acordo noivinha tudo vai do gosto do casal e dos convidados a festa tbm e pra eles pra curti e aproveita ! 😘👏🏻 Boa sorte novinha
    • Responder
  • Maria
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nosso nao tera nenhum desses estilos. A minha familia é mais rock and roll, blues, jazz... Decada de 90 pra baixo. Algumas musicas atuais sao ate aceitaveis. E mesmo sem esses estilos que voce citou para "animar" a festa, nossas festas sao sempre muito animadas.
    Mas e aquela historia. Gosto e gosto e merece ser respeitado. O que vale e a vontade dos noivos. Se voce gosta e ele nao, tenta chegar em um meio termo.
    Pessoalmente nao suporto esses estilos. Meu noivo tambem nao gosta. E mesmo sabendo que alguns familiares dele curtem nao vao nem passar perto do som rsrs
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu só vai ter isso kkkkkk

Mas sejamos justos na minha opinião se ele não gosta não significa que você tenha q deixar de tocar por ele, o certo seria vocês sentarem e mesclar as musicas que você goste e as musicas que ele gosta assim os dois ficam felizes

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caramba.... no meu só vai ter isso hahahahahhaha

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas noivinha, vc gosta desse tipo de música ou quer botar porque agrada aos convidados? No meu casamento só vai ter música que eu e meu noivo gostamos. Ainda não escolhemos o repertório, mas tem ter a nossa cara. Eu acho que músicas dos anos 80 (Michael Jackson, Madonna, Paralamas e outras) agradam bastante, além de músicas atuais (Lady Gaga, Beyoncé, Maroon 5) também podem agradar.

• Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI Ana, sei que vc gostaria de ter esses ritímos no seu dia, mas como vc disse ele tem permitido fazer seu gosto em vários pontos do casamento e esse ele resolveu opinar, leve em consideração que deve ter tomado essa decisão pensando em pessoas mais velhas da família, ou simplesmente por não gostar mesmo, existem outras alternativas , vc pode colocar musicas acústicas, ou tocar mpb, que creio que agradam todo mundo, músicas dos anos 80.

Vc pode buscar outras alternativas junto com ele.

• Responder
  • L
    Noiva Constante Janeiro 2022 Bahia
    L. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Música eletrônica ^^

Não vi citar, então é uma boa opção de estilo

• Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento só acontece quando existe uma vontade mútua entre 2 pessoas (além é claro de todo amor etc) Dessa forma, a fest também deve ser a vontade dos dois. Se esses estilos musicais te agradam, conversa direitinho com ele e façam algo que agrade aos dois, nem que toque por pouco tempo mas vocês podem dar uma mesclada!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa outubro 2019 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha tenta negociar com ele pelo menos um desses estilos para animar mais a festa ou escolham musicas especificas de cada estilo que seja mais agradável.Smiley sexy

• Responder
  • Priscila
    Noiva Curiosa Setembro 2019 Distrito Federal
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anna,
    Já fui em casamento maravilhoso que não tocaram esses estilos que você citou, os noivos contratam um banda muito boa que tocou samba, xote (como Falamansa e outros), MPB e Rok e que tirou todo mundo da mesa pra pista de dança, não vi ninguém parado. Tenta procurar um banda mais eclética na sua cidade e faz um teste com eles.
    Ainda estou organizando o meu e provavelmente será uma banda que irá tocar também!!
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode montar uma playlist com outros gêneros musicais: Eletrônica, Internacional, MPB, etc. É só ver quais vocês gostam mais, além desses que ele não gostam.
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A banda seria uma ótima opção noivinha, além de lindo é chique! Smiley heart

• Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu respeito seu gosto, porem vou pedir descrição ao Dj e permitir que toque funk somente os suaves.. e poucos só para dar aquela animada na galera.. sertanejo é legal n vejo problema e axé o pessoal sempre faz grupinhos é supoer bacana, mas se ele não curte tem umas musicas anos 60 (flshback) que levanta geraaaaaal o pessoal curte muito.. samba pagode.. espero ter ajudado

• Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, seguem as sugestões!

Você pode contratar uma banda / Vocês podem colocar músicas pop internacionais para tocar, ou músicas eletrônicas (estilo balada) / Você pode fazer uma balada tipo anos 90 / Você pode contratar um cantor(a) e fazer um clima bem romântico com mpb

Espero ter ajudado Smiley heart

• Responder
  • Re Neves
    Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo
    Re Neves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhhh eu acho que ele tem razão, esta certissimo!

Respeito seu gosto, mas no meu tambem não quero, eu abro excessão para o sertanejo, desde que não tenha palavras pejorativas, nossa familia estará lá, pessoas de idade, pessoas de várias religiões e por mais que a gente ame festejar não queremos ninguém constrangido por causa das musicas, queremos todos dançando e se divertindo porque eu e meu noivo amamos festa.

Negocia com ele...se importa para você negocia musicas que não tem palavras pesadas...

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Novata Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pensou em contatar uma banda? Tem umas que tocam samba cm jazz não fica morto mas também não fica indecente
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Julho 2020 São Paulo
    Natalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode tentar chegar a um meio termo,mostra a ele as músicas que deseja,e ele mostra a dele,creio que uma conversa pode ajudar a chegarem num acordo...
    • Responder
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu não sei o seu estilo musical, mas o nosso casamento contrataremos uma pessoa para tocar rock, darei preferência ao pop rock nacional e flasback.

Meus primos casaram assim e todo mundo se divertiu também!

• Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Mato Grosso do Sul
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaa
    E se fosse umas românticas, eletrônicas internacionais?
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu teve moooooito funck mais não sujos na verdade teve de tudo e foi muito top anos 70,80 etc pista cheia a noite toda 😍😍😍😍
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Anna! Essa questão é bem complicada, eu e meu noivo odiamos axé, funk, pagode, sertanejo e afins hahahaha Então optamos por músicas pop/disco entre anos 70 e 80, é difícil alguém não gostar.

• Responder
  • Tamara
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Difícil hein, também não gostamos de funk, mas não vejo mal algum em tocar músicas que não sejam apelativas, como os mais antigos. Enfim, quero músicas dos anos 60 até a atualidade, a balada não é só para nós, é para todos os convidados. Se eu colocasse só rock por exemplo, ninguém levantaria para dançar, kkkk. Tente conversar com ele e decidirem algo agradável.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo se recusa a ouvir funk no nosso casamento também. Ele acha que deixa a festa vulgar. Mas negociamos bastante e ele concordou com algumas músicas mais leves, como umas da Anitta, "cheguei" da Ludmila, coisas assim. Nada que mencione vai descendo, vai quicando... kkk Talvez você possa conversar com seu noivo nesse sentido. Boa sorte!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe