Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna
Noiva Ativa Abril 2019 Distrito Federal

meninassss

Anna, dia 18 de Setembro de 2017 às 16:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16

Alguém acha que em 7 meses dar pra fazer um casamento ? ( caso conseguisse o espaço de graça ?)

16 Respostas

Última atividade por Anna, dia 21 de Setembro de 2017 às 16:47
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada lindonas !

• Responder
  • Geralda
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Geralda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá sim corre que dar kkkk
    • Responder
  • Geane
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Geane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Anna, com muito foco e dedicação é possível sim Smiley smile

Só saber se organizar bem com o planejamento e os gastos que dá tudo certo.

• Responder
  • Joelma
    Super Noiva outubro 2017 Bahia
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ia fazer o meu em menos de quatro mas, minha mãe teve a cirurgia marcada aí não ia poder ir, adiamos dois meses, vamos nos casar mês que vem e nós não ganhamos nada tivemos que contratar todos os fornecedores sempre ter ajuda de ninguém!
    • Responder
  • Geralda
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Geralda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá sim só contratar todos fornecedores
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Março 2018 Santa Catarina
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Anna, com muita disciplina e planejamento é possível sim. Se conseguir contratar uma assessoria para te ajudar, melhor ainda.

Boa sorte! Smiley kiss

• Responder
  • Dani
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim é possível. Organizei o meu em 7 meses, tínhamos um valor já guardado e do resto apertamos o orçamento. Excluímos as saidinhas de fim de semana e economizamos em tudo.Fechamos vários contratos com desconto e dividindo em 4 vezes, isso vai muito do fornecedor. Um mês antes estava tudo pago e só estávamos esperando o grande dia.
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2018 Goiás
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Anna!

Acho que com disciplina, organização e objetividade você consegue sim. Nós começamos a organizar o nosso casamento em maio, e já estamos com praticamente tudo contratado.

• Responder
  • R
    Noiva Constante outubro 2017 Ceará
    Rayelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem dúvidas da certo sim. Haha...Organizei meu casamento em 6 meses e está dando tudo certo. Faltam 25 dias hoje. E meu casamento está tudo certo, falta apenas escolher as músicas, graças a Deus.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Anna, eu vou ser sincera.

Depende muito da sua situação financeira. Se você tiver dinheiro (grosseiramente falando) você encomenda, compra, aluga, paga... e tudo resolvido. Agora se a grana estiver mais curta você vai ter que abrir mão de algumas coisas e priorizar outras.

Eu decide em setembro que me casaria em dezembro (ainda não está 100% certo essa data porque estou acertando as coisas no cartório) e meu orçamento é reduzido de mais. Eu decidi me casar e tudo que eu tenho na poupança são R$1.200,00.

Não vou poder ter uma festa como a maioria das noivas querem, por mais simples que essa possa ser. E isso me deixou bem triste, era meu sonho, sabe?! Já fui dormir chorando com isso.

Então foquei na cerimonia e o no meu chá de panela. Recrutei as amigas pra ajudarem, isso economiza bastante. Eu, por exemplo, não vou poder contratar florista. Uma grande amiga vai fazer os arranjos e eu vou comprar as flores e os vasos.

Mas acabei ouvindo falar em casamento por adesão. Sabe o que é? Depois da cerimonia no religioso, nós vamos a um restaurante. Lá eles vão reservar uma parte do restaurante e eu vou por um bolo (que eu também ganhei de uma amiga) e uns docinhos. Vou poder fazer minhas fotos com madrinhas, amigos e familiares.

Até o momento a coisa mais cara no meu casamento está sendo o fotógrafo. E olha que eu optei pelo álbum menor, com menos páginas e sem a caixa personalizada.

Enfim, querida, dá pra você casar sim em 7 meses mas tudo vai da sua condição financeira e das suas prioridades. Se você tiver pouca grana e insistir em focar em coisas grandiosas (noivas são bichinhos teimosos) você ficará desanimada como eu fiquei. Então se adapte e seja positiva. Dará tudo certo no seu dia.

Espero ter ajudado.

Beijos.

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que si mesmo! Comecei a planejar em fevereiro, me caso em novembro e já está tudo resolvido!
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza, eu planejei o meu em 10 meses e faltando 2 meses já está tudo pronto. Só esperar chegar o dia rs. Consegue sim noivinha!! Smiley smile

• Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ENTÃO ACHO QUE VOU CORRER HAHAHAH OBRIGADA Smiley heart

• Responder
  • Keila
    Super Noiva outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, dá tempo sim!!

• Responder
  • Marina
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza, se você começar desde já vai dar tempo sim.

Minha amiga casou em 1 mês kkk

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Anna, tempo dá sim! É só correr com os preparativos...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe