Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Super Noiva Dezembro 2016 Goiás

Mercado livre é de confiança??

Priscila, dia 9 de Fevereiro de 2016 às 14:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Estou apaixonada em um vestido que eu vi no mercado livre mas tenho medo de ser confiável. Alguém já comprou alguma coisa no site será que é garantido???

13 Respostas

Última atividade por Cleu Bueno, dia 10 de Fevereiro de 2016 às 01:00
  • Cleu Bueno
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Cleu Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre comprei lá. E só ver a reputação do vendedor que não dá erro.
    • Responder
  • Manoela
    Noiva VIP Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Manoela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho de confiança sim,já comprei meus long drink e amei! E é super rápido,vc vai gostar muito,mais veja primeiro a reputação do vendedor,e pode tirar tbm suas dúvidas antes de efetuar a compra.
    • Responder
  • Thais & Filipe
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Thais & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende muito noivinha , muitas coisas são de confiaça outras não antes de compra algo que seja muito importante como o vestido por exemplo , ohe a reputação do vendedor quantas compras ja foram efetuadas tenta entra em contato com alguém q tenha comprado com o mesmo vendedor e se a pessoa recomenda , porq eu ja comprei muitas coisas que não tive problema , mais em agosto do ano passado tive um grande relacionado ao vestido de madrinha da minha mãe , então sempre se informe direitinho o máximo que voc puder !! Smiley winking

• Responder
  • B
    Noivo Constante Abril 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo só compramos coisas do mercado livre, praticamente tudo, até as alianças, não me decepcionei, até agora não kkk acho super de confiança!!
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2016 Ceará
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja comprei um montao de coisa no mercado livre eu super recomendo. Ate minhas alianças.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante outubro 2017 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, olhe a reputaçao do vendedor e os comentarios. Sempre faço isso e até hj nao tive problemas.
    • Responder
  • Laudineia
    Super Noiva Novembro 2016 Espírito Santo
    Laudineia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu comprei as gravatas do meus padrinhos no mercado livre foi um sucesso chegou tudo certinho.
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva Novata outubro 2017 Distrito Federal
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já fiz muitas compras, algumas foram certinhas e outras nem tanto. Tive um problema de demora, mas o site sempre acompanha as vendas e ao fazer a reclamação logo tive resposta. Outra venda não foi concretizada e o mercado livre devolveu o dinheiro em crédito para outra compra, no caso dez reais. Com tudo isso fui ficando mais confiante em comprar lá e sempre vejo a reputação do vendedor, também os comentários de quem já comprou. E algumas vezes até mando mensagens e perguntas direto para o vendedor para me certificar mais.

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei sim mas estão cobrando muito caro... Além do mais não conheço nenhuma costureira de confiança.Obrigada pela dica Estela
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha depende do vendedor, eu não diria que é 100% confiável... já pensou em mandar fazer o vestido q vc gostou? Smiley smile

• Responder
  • Tatiane
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu comprei as minhas caixas em MDF lá e não tive problemas.... Recebi certinho e muito lindooooooooo
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Junho 2017 Espírito Santo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não depende do site em si, mas do vendedor com o qual você compra. Confira a reputação do vendedor, como a Talita disse.
    • Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu compro bastante coisa pelo mercado livre noivinha.. E tudo até hoje chegou e perfeitinho..

Se estiver com muita dúvida, da uma olhadinha na reputação do vendedor.. Mas eu confio no site sim..

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe