Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eng Selma Katrine
Noiva Ativa Novembro 2019 Mato Grosso

Mês do casamento

Eng Selma Katrine, dia 25 de Junho de 2019 às 20:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Olá noivinhas, hoje vim falar com vocês sobre a data do meu casamento, então moro no Mato Grosso, e eu e meu noivo tínhamos decidido fazer o casamento começo de novembro, por questão que iremos ter nossa festa de formatura da faculdade agora em agosto, mais oq está acontecendo é o seguinte, estamos fechando com uma chácara bem linda, dentro da cidade, própria para casamento, e lá tem local para fazer casamento ao ar livre, e eu queria muito pois acho lindo.. mais todos decoradores, estão falando que começo de novembro vai chover, e que não arriscaria fazer a decoração.. mais tipo acho q não chove todo dia sem parar assim né rs.. e isso me deixa meia pensativa.. e tipo tbm tem a questão de um conhecido da família que tbm vai casar em novembro uma semana depois da minha data, e uma prima em dezembro no começo.. e tem varios parentes q são de outra cidade,.. Estavam me dando a ideia de adiantar o meu p metade de outubro, já q teria mais chances de não chover e poder decorar p lado de fora.. mais preciso decidir logo pois já esta quase fechados com decoradores e espaço de eventos e tenho q fechar semana q vem e manda produzir os convites.. o que acham noivinha? Eu mantenho começo de novembro ou adianto para outubro ?

6 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 27 de Junho de 2019 às 08:33
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Selma! Quanto menos previsão de chuva, melhor, né?

Mas é importante ter em mente que, independentemente do mês, a previsão sempre pode estar errada. Algumas noivinhas já relataram aqui que a previsão era de sol e, no dia, teve chuva.

Ou seja, sempre tenha um plano B!

A importância de ter um plano B

Beijos! Smiley heart

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu deixaria novembro mesmo

• Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for deixar em novembro eu colocaria uma lona melhor prevenir do que remediar, se não mudaria para outubro mesmo.
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiantaria pra outubro noivinha, o tempo realmente é melhor, e com tantos casamentos assim acho que daria um bom espaço de tempo até o próximo casamento... mas é claro que vocês tem que decidir conforme o que acharem melhor pra vocês!
    • Responder
  • Vitoria
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que adianta pra outubro noiva!!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que se vcs não veem problemas Selma, adianta para dar uma folga de tantos casamentos pertos hehehe!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe