Bom dia meninas,
Então estou numa duvida cruel, a principio queria minha mesa de molo de paletes conforme imagem a baixo porém tô meio confusa por que tem um espaço na chácara que eu ate tinha pensado em fazer minha festa lá só que no final das contas retirei minha festa desse lugar. Como já dito em outro debate no qual apresentei a chácara, como foi a escolha super indico a darem uma olhada e para as noivinhas de Goiânia/Ap.de Goiânia indico que visitem a chácara, Clique aqui para ver o debate, enfim meus planos foram todos mudados kk pois a chácara está passando por uma reforma que vai terminar no final de maio e está ficando uma maravilha e com essas mudanças meio que desistir da mesa de paletes que iria ficar num gramado afastado e estou pensando numa mesa rustica porem mais chique no espaço onde seria a festa. Me ajudem com dicas do que fazer... Se já decidiram a mesa de bolo de vocês postem pra inspiração
Local que estava destinado a ser a festa porém desisti - Esses moveis e redes não vão estar lá no dia.
Inspiração para a mesa de bolo de paletes
Inspiração para a mesa de bolo no lugar que seria a minha festa - essa foto foi tirada lá