Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dorinny
Noiva Novata Novembro 2017 Bahia

Mesa de doces, bolo, salgado e frios

Dorinny, dia 14 de Setembro de 2017 às 01:01 Publicado em Fórum Festa 0 4

Oi gente! Então, tou organizando um mini wedding para 50 pessoas, a festa vai ser num salão de festas do condomínio onde um familiar mora. O local dispõe do básico que se necessita, mesas redondas, cadeiras, eletrodomésticos na cozinha, freezer... E tampões. Contudo a minha dúvida é: usar os tampões com toalhas para os doces, bolo, salgados e frios ou ter um gasto extra e alugar essas mesas lindíssimas que estão usando agora... Não foi um gasto que pensei, ainda mais pq além do aluguel das mesas ainda tem o gasto com frete. Mas a dúvida é, seguir a moda das mesas nuas ou ser old fashion e usar toalhas?

4 Respostas

Última atividade por Dorinny, dia 14 de Setembro de 2017 às 13:41
  • Dorinny
    Dorinny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, que ótima ideia! O local que farei a festa tem tbm mesas redondas q vou por toalhas compridas e cadeiras. Terei q alugar tbm taças, talheres e pratos. bandejas e pratos de doces, graças a Jah consegui emprestado rs... Mas olha, que boa ideia a sua, obrigada! Eu alugaria só uma linda para os doces e bolo e usaria os tampões para a mesa de salgados com toalha. Ficou lindo o seu, parabéns!

• Responder
  • Dorinny
    Dorinny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelo comentário, Angel! Nunca pensei q fosse tão difícil organizar um casório! Hahahahaha

• Responder
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu casei no salão do prédio e aluguei tudo.Como eu fiz: as mesas de convidados eram essas simples mesmo redondas de 6 lugares. Aluguei as toalhas para cobrir elas.Para servir a comida, aluguei um aparador grande e usei uma mesa de convidados que sobrou. Todas com toalha.Para a mesa do bolo, eu aluguei um móvel especial e as peças.Eu gastei cerca de R$1000 com tudo, mas eu precisei alugar talher, prato, taças, etc.

Mesa BoloMesa Bolo

Aparador de servirAparador de servir

Mesa dos ConvidadosMesa dos Convidados

• Responder
  • Angel
    Noiva Esperta outubro 2017 Bahia
    Angel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, fica a seu critério. Depende muito do estilo da sua festa e também do seu orçamento!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe