Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aguida
Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo

Mesas separadas

Aguida, dia 29 de Março de 2019 às 15:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 26

Eu utilizei o site pra dividir as pessoas em mesa, mas meu noivo ta com receio de algumas pessoas não gostar.

Alguém separou as mesas?

26 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 3 de Abril de 2019 às 16:16
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou separar somente noivos e padrinhos.

• Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou fazer mapa das mesas, acho péssimo quando poucas pessoas ocupam uma mesa enorme, e aí pessoas estranhas tem que dividir lugar com eles e fica desconfortável. Já fui em casamentos com e sem seat plan, e prefiro mil vezes com! Depois as pessoas podem ficar a vontade pra mudar de lugar, isso sempre acontece ao longo da festa. Acho que isso evita das pessoas irem correndo pras mesas depois da cerimônia também, com medo de não achar lugar ou ficar num lugar ruim.

E aí tem vários critérios, como a gente conhece nossos convidado, botamos quem tem afinidade junto, quem não se fala longe do outro, pessoas de mais idade longe do som, os amigos que gostam de beber perto do bar, quem term criança pequena o mais longe possível da piscina. Talvez um ou outro convidado não goste, mas também correria o risco de algum convidado não gostar de ficar em pé, então me sinto mais tranquila organizando assim.

• Responder
  • Aguida
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Aguida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Família do meu sogro não conversa com minha sogra então queria deixar distante pra não causar mal estar no dia to pensando seriamente nisso.

• Responder
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Optei por mesas marcadas e foi a melhor coisa que fiz, pois sempre tem um que não conversa com o outro e sempre tem aquele casal que não conhece ninguém então para aproveitar as mesas colocamos com nome marcado , usamos o critério de idades compatível para quem colocamos em mesa que não conheciam ninguém.

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma ótima e muito prática a ideia de separar e marcar mesas, noivinha! Caso contrário, fica um tumulto de gente procurando lugar, além de criar o desconforto de lugares vazios e pessoas em pé pq têm receio de se sentarem à mesa com quem não conhecem... facilite a vida de seus convidados e, todos acomodados, quem quiser faz suas trocas...
    • Responder
  • Luzinete
    Noiva Ativa São Paulo
    Luzinete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou separar, apenas a mesa das famílias
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a organização fica muito melhor, mas tenho receio de magoar alguém, pq sempre tem uma mesa mais afastada né, então não farei a divisão.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Maio 2019 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui em 2 casamentos que fizeram isso e achei super legal. É bom que fica bem organizado e sem aqueles buracos nas mesas... Quero fazer no meu, mas dependo se o espaço vai deixar!
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não penso em separar mesas vou deixar reservado família do noivo e família da noiva mas no final todos misturam as mesas kkkk principalmente minha família nos gostamos de sentar todos juntos
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Aguida,

Não vou organizar, e meu noivo tem pavor disso, não quer de jeito nenhum kkkk ele diz que é incômodo e constrangedor.

As pessoas acabam se acomodando tranquilamente com quem preferem dividir a mesa. Isso não me preocupa.

• Responder
  • Maisa
    Noiva Constante Agosto 2019 Espírito Santo
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao irei separar, acho que não tem necessidade
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu farei o mapa de mesas SIM!

Acho ruim sentar em um casamento com gente que não temos afinidade ou que não conheço, então vou tentar manter as pessoas que já conhecem, amigos do trabalho, amigos pessoais da noiva, do noivo e assim vai!

No dia a equipe de assessoria vai orientar as pessoas, mas nada impede elas de trocarem caso desejem.

• Responder
  • Anny
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou separar noivinha, pra evitar pessoas dizerem que ficaram em lugares ruim 😊
    • Responder
  • Fran
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Separei tudo noivinha, mesas e estou colocando os convidados conforme vínculos de amizade. Ex: numa mesa pessoal do serviço, outra família, outra mesa amigos em comum... Por aí vai.
    Estamos planejando até colocar o nome de cada um.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não Vou separar Mesas não somente vou Marcar as Mesas dos pais e A Minha o Resto cada qual Senta aonde quiser
    • Responder
  • Heloisa Godioso
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Heloisa Godioso ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vou separar não... acho uma prática antiga e até um pouco desconfortável. Me coloco no lugar dos convidados e não gostaria de ter lugar específico, até porque certezq que vai ter a tia chata reclamando que você botou ela do lado do som, o tio bêbado que ficou longe do bar e por aí vai kkkkkkkkk

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho isso chato. Nunca fui em casamentos q os noivos determinam onde devo sentar... E se isso acontecesse e eu ficasse deslocada, iria me levantar e ficar sentada perto de quem eu queria

Eu separei somente as cadeiras pra mim e marido. Nem dá família eu reservei.
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou deixar eles sentarem onde quiserem
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Separei somente aqui no site para ter uma noção de quantidade de cadeiras e tal .. mas no dia não vou marcar nada, acho legal deixar os convidados sentarem onde quiserem. Ficam até mais a vontade Smiley laugh

• Responder
  • Simone
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só vou colocar a dos noivos cada um escolhe onde vai sentar e o bom que as pessoas se organizam por afinidade em particular eu não gosto de ir pra festa com lugar marcado as vezes ficamos do lado de pessoas que nem tem assunto em comum.
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu farei o mapa de mesas pq acho mais tranquilo para os convidados!!
    Vc tem que colocar pessoas que tem afinidade, e tentar deixar as mesas próximas de pessoas que se conhecem, assim conseguem ter uma interação melhor.

Se Não gostarem fica tranquila que não vão trocar de mesa, no máximo comentar...mas eu acho uma facilidade para os convidados, eles já chegam e tem o lugar certo sem ficar se preocupando com quem vão sentar... eu como convidado já fui em 2 casamentos com lugares definidos e adorei!
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante outubro 2020 Distrito Federal
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou acomodar os a Familia da Noiva a Familia do Noivo, e a nossa mesa.

• Responder
  • THAINA
    Super Noiva Abril 2019 Santa Catarina
    THAINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não, coloquei 1 mesa a mais para ficar mais tranquilo

• Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só vou separar a dos noivos mesmo, o restante cada um pode ficar livre para sentar onde quiser
    • Responder
  • Suellen
    Super Noiva Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou separar. Somente a nossa e dos nossos pais.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho esse medo também ):

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe