Acabei meu bolo fake meninas... eu amei de coração... ainda tem uns retoques pra fazer mais ja montei pq não aguentei de ansiedade... Gastei 20,00 pra fazer ele... encomendei hj o topo que serão as iniciais com coração e pássaro quando chegar eu mostro tbm
Ain noivinhaaaa. Muito obrigada. Certamente guardei suas dicas. Não vai ser agora, mais pro meio do ano, mas certamente tentarei fazer sim. Hahaha e mostrarei. Bjao noivinha
Ver mensagem citada
Com isopor noivinha.. já compra ele nos formatos. Ai passei duas mãos de massa corrida lixei e pintei... colei um no outro com cola quente. Ai e só enfeitar do seu modo. Se fizer mostra pra gnt bjs
Ver mensagem citada
Noivinha e muito fácil.. Vc compra o isopor ja nos formatos... daí eu passei massa corrida e lixei daí passei outra mão retocando e lixei dnv.. depois passei tinta branca e colei um no outro com cola quente.. Ai é só vc enfeitar como ta na foto que vc quer... eles metem a mão msm em coisas de casamento... se fizer conta pra gnt bjs
Noivinhaaaaaa. Que lindo. E muito barato. O que você usou? Noasa e parece com o que eu quero e a mola me cobrou 100 a 150 reais. Olha o que eu quero...
Rs. Eu faço desde meus 16 anos por aí, mas só fazia sem recheio, depois comecei a fazer bolo pra minha mãe, meu pai, pra mim, meu noivo rs. E daí fui melhorando. Já tive aprovação da melhor boleira daqui nos meus bolos
Ver mensagem citada
Noivinha comprei o isopor ja no formato.. comprei esses três tamanhos mais se quiser tem 4... passei massa corrida que tinha em casa e depois lixei.. Ai passa mais uma mão de massa corrida corrigindo os errose lixa e se fica algumas inperfeicoes passa novamente nelas e lixa até ficar do seu gosto.. depois passa tinta ai pode ser de parede msm.. cola um no outro e Ai só enfeitar do seu modo.. bjooos