Olá meninas. Vim aqui mostrar a finalização de um dos bouquet Sim.. Farei 3 kkkk Sapinho para as solteiras sem compromisso ( vai que o sapo vira príncipe) Santo Antônio para as solteiras com compromisso ( pra ajudar a casar) Pimenta vermelha, para as casadas. ( dar aquela apimentada no casamento) Terminei a dos sapinhos. Ficaram lindos, estou apaixonada Detalhe que nunca tinha feito nada de feltro As pimentas já estão cortadas e os palitos forrados. Amanhã começo a costurar!! Depois abro um novo mostrando os outros Ah.. Acabei colando os palitos no fundo e cobrindo com feltro pq esqueci de colocar os palitos na hora que taxa costurando kkkk e fiquei com dó de furar o bichinho!!
Aí que legal! Vc é ousada como eu. Fica diferente e as mina pira! KkkNo meu casamento só fiz 2 o das solteiras e das casadas com pimenta tb. Foi um sucesso. Vai arrasar!
Super ameiii noivinha, tbm estou com a msm idéia, porém só estava pensando em buquê de Santo Antonio... Como vc fez os sapinhos?Vc tem moldes dos três?Pod me enviar...?Superrrr Ameiiiiiiiiii...Bjs linda... Talentosa🙏😍😘