Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emile
Noiva Constante Dezembro 2014 Bahia

Meu boy magia é muito devagar! --'

Emile, dia 25 de Março de 2014 às 14:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 31
Oi noivinhas lindas...preciso desabafar! Estou a 8 meses do casamento, organizando td, amanha tenho prova de vestido, madrinhas e padrinhos escolhidos, e meu namorado, noivo, sei la o q ele er , nao me pede em casamento oficialmente! Quando perguntam pra ele o q somos, ele diz q somos namorados! E eu sofro cm umas amiguinhas dele, e ele nao conta pra elas q estamos organizando o casamento, que eu saiba quando um casal organiza a casa e o casamento eles sao noivos automaticamente! Ele ta muuuuito animado cm o casamento , ele er presente na escolha de td, decoracao, docinhos, td! Mas ele nao fala q estamos a um passo do casamento! Tem amiga dele q nem sabe q estamos namorando acho...e estamos a 3 anos juntos... enfim...meu boy magia er muuuito devagar! --' obg por me ouvirem! E digam o q acham! ^^

31 Respostas

Última atividade por Mayara Farakassis, dia 9 de Junho de 2014 às 14:33
  • Mayara Farakassis
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aii menina eu não sei né heim... que chato essa situação com essa tal Thais amiginha dele heim... Falta de respeito meu... na boa, da uma verificada se encerrou tudo isso mesmo e senta com ele e diz o que vc esta sentindo, mulher precisa de antenção e demonstração de afeto, pelo que deu a entender ele te esconde?? é isso, não deixa não amiga... o homem tem que amar a mulher como Cristo ama a Igreja, o homem tem que morrer pela mulher do mesmo jeito que Cristo morreu por nós... Ele tem que dar valor e gritar pra todos o quanto te ama e que v6 montaram uma familia... ahh eu sentaria com ele conversaria e diria a verdade tudo com muito amor e carinho, dai meu se ele não assumisse daria um gelo nele, não terminaria e nem pediria tempo, mas sei la, agiria de uma forma triste em relação a algumas coisas tipo, quando falasse de casamento eu ficaria triste sei la, é que eu sou mimada, como diz meu noivo... rsrsrsrsrs... mas vc se conhece e conhece ele... só não deixa ele te esconder... tem que ter orgulho da mulher que tem ao lado!!!!! boa sorte NOIVINHA!!!!!!!!rsrsrs

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que já tá tudo resolvido.

Olha como nossa colega fez:

https://www.casamentos.com.br/forum/maca-do-amor-continuacao-da-nossa-historia--t61385

Talvez vc tenha alguma idéia...Smiley winking

• Responder
  • S
    Super Noiva Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É isso ai!! Mulheres poderosas e de atitude!!! Mostra quem tem as rédeas hehehe!!!
    • Responder
  • Emile
    Emile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bola pra frente msm...eu vou fazer o pedido e pronto...ja comprei as aliancas pelo Ali...so esperando chegar! Kkk obg por td querida! :*
    • Responder
  • Emile
    Emile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uhum...isso msm...eu vou tomar a iniciativa...ja ate comprei as aliancas pelo Aliexpress...esperando chegar agora, no final desse mes elas devem ta chegando! So nao sei como fazer o pedido, pq querendo ou nao er pouco comum a mulher pedir o homem em casamento! Alguma ideia de como devo fazer? Er q tem umas amigas dele q nao tem se mancol msm, e elas se aproveitam disso..e como ele nao sabe se impor e nao deixa claro q eu sou a mulher dele elas fazem a festa, ficam tendo umas conversas safadas cm ele no face...eu ate li semana passada um conversa, eu tive q sair pra respirar e esfriar a cabeca se nao ia quebrar o pau...mas como sei q ignorancia cm ele nao funciona, uns dois dias dps eu conversei cm ele e deixei claro o q eu queria q ele fizesse...dai essa semana ja perguntei se ele tinha resolvido a situacao e ele disse pra amuguinha dele a tal de Thais q ele ia se casar cmg no fim do ano, dai ele disse q ela ate ficou fria cm ele! Ai eu disse q ela nao importa e sim como eu me sentia cm essa situacao! Ja ta resolvido o quesito amiga gracas a Deus, mas o pedido eu vou fazer msm!
    • Responder
  • Emile
    Emile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uhum...isso msm...eu vou tomar a iniciativa...ja ate comprei as aliancas pelo Aliexpress...esperando chegar agora, no final desse mes elas devem ta chegando! So nao sei como fazer o pedido, pq querendo ou nao er pouco comum a mulher pedir o homem em casamento! Alguma ideia de como devo fazer? Obg querida! :*
    • Responder
  • T
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso mesmo...assim que se fala florzinha...

• Responder
  • T
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Marca um jantar de noivado vc e oficializa via facebook depois...kkkkk...ah que história é essa de amigas que não sabem de vc? Muito esquisito...Não são tão amigas assim então...se não deveriam te conhecer pessoalmente e conviver com vc. Manda ele dar jeito nisso...respeito é bom e todo mundo gosta uai...

• Responder
  • S
    Super Noiva Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas vamos ser praticas!!! Vai ver q na cabeça dele o pedido ta feito! Pra q o drama. Chega nele e fala!! Se vc nao acostumar a desabafar com seu futuro marido seu parceiro pra sempre nunca vai saber o q ele realmente ta pensando!! No meu casamento eu q praticamente pedi pois ja moravamos juntos e eu q tomei a iniciativa. Eu q to organizando nosso casamento do jeito q nos queremos so eu e ele numa praia do outro lado do mundo sem ninguem saber pq eu sou assim nao tem mimimi.... bola pra frente meninas!!!!!
    • Responder
  • Emile
    Emile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talvez...mas ele q inventou td isso de casamento! Kkk ele q comecou cm a conversa, ele ligou pros meus pais, ja falamos cm o pastor da nossa igreja e td!
    • Responder
  • Emile
    Emile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desculpa a demora pra responder rsrs alguns imprevistos....mas sim, ideia realmente veio dele...quando ele disse achei brincadeira mas dps q ele ligou pros meus pais levei a serio rsrs
    • Responder
  • D
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei em perguntar a mesma coisa: se a idéia do casamento foi dele ou se não foi ele pode estar "assustado" com tudo isso.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa fiquei sem palavras, sei nem como reagir diantes uma situação como a sua. A ideia de casar foi realmente dele?

• Responder
  • Emile
    Emile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois er nao da msm...eu sinceramente nao sei o q ele ta esperando pra fazer isso! Eu nao tomei uma atitude ainda por dois motivos: 1- e se ele estiver preparando algo maravilhoso pra mim? E eu cm essa crise estragar td?
    2- Nao quero me estressar cm isso pq ta td fluindo tao bem, ta dando td tao certo na organizacao do casamento!
    Ai eu fico meio na duvida...mas acho q vou estipular um prazo pra mim...se daki um mes ele nao tomar a iniciatica eu tomo! ^^
    • Responder
  • Walece
    Noiva Ativa Fevereiro 2015 Distrito Federal
    Walece ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh não noivinha!! Não permita que isso acontece, casamento é um momento dos DOIS...tá certo que os homens são mais desatentos aos detalhes... diga que quer que ele assuma esse compromisso para as "piriamigas"....rsrsrs!! Puxa pelo braço se for preciso...converse, diga que é importante pra vc, que não há problemas em assumir uma preparação para o casamento ...afinal vcs decidiram dividir a vida, casar, ter uma família, não dá pra ser assim...sera que ele não quer é se preservar dessas pessoas?!

• Responder
  • Emile
    Emile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk deveria fazer isso msm viu! So assim ele acorda pra vida! Smiley tongue
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

DA UM SEMANCOL NELE QUE ELE APRENDE RAPIDINHO KKKKKK

• Responder
  • Emile
    Emile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiinnn...tomara q sim! *--*
    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo noivinha, é algo que a gente espera que a outra pessoa faça sem ter que pedir né!! Não fica assim não, quem sabe ele não está preparando uma surpresa!

• Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por nada flor! Smiley catface Estamos aqui para ajudar!

Você vai ver que é só um mal entendido, uma falta de comunicação.

• Responder
  • Emile
    Emile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente...mas o noivado e o casamento sao momentos q eles deveriam se esforcar um pouco e nos fazer felizes! Nao tenho cara pra dizer: mow, quero que vc me peca em casamento oficialmente! Vc vai fazer ou ta dificil? Kkkk eu pensei a ja estivessemos noivos pq ate para os meus pais ele ja ligou e pediu (meus pais moram em SC e eu na BA) ...mas enfim...vamos ver no q isso vai dar Smiley smile
    • Responder
  • Emile
    Emile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Obg msm por dizer essas palavras! Tou comecando a entender td! ^^ obg pelas dicas!
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Flor, uma dica: clique em mencionar para se dirigir a uma noiva.Smiley winking

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai flor, calma. Eu passei por quase isso. Eu já tinha alugado meu vestido, játínhamos comprado casa e tudo. Tudo encaminhado mas mesmos que era bom nada. Fiquei triste, chateada pois ainda éramos namorados. Até que um dia nós fomos ver as alianças e ele comprou. Mas não me deu, fiquei com raiva pois achei que ele me daria somente no casamento, até que ele fez uma mega surpresa, uma mega produção e me pediu! *--* Fiquei tão feliz!

Você já demonstrou para ele o qua to você acha importante ser 'Noiva' e dizer que é noiva? Mostre isso a ele, o meu noivo não achava isso, ele pensava que não precisava noivar (a mãe dele não noivou e a irmã também não), ele pensava que já que estava tudo encaminhado bastava. Mas eu fui muito incisiva, disse que queria ser noiva sim!

Converse com seu noivo, tenho certeza que ele não faz por mal, só deve ter o mesmo pensamento do meu noivo.Smiley winking

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, o negócio é ser sincera e ajudá-lo a acordar pra vida...

• Responder
  • Emile
    Emile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado msm...mas poxa...er tao facil ele responder q ta noivo! Esses homens sao complicados e nao nos mulheres! E diz pra sua amiga q er pra tomar coragem e ir em frente! ^^
    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oun amor...

Minha amiga passa por quase isso, a unica coisa que muda é que nao vão se casar ainda

É complicado viu. Eu falo pra ela, pede ele em casamento e ela não ele que tem que pedir

• Responder
  • Emile
    Emile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk deve ter sido isso msm! Smiley laugh
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Master outubro 2014 Rio Grande do Norte
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkk talves eles zoaram ele sabe como é homem né rses, aí ele ficou receoso de falar

• Responder
  • Emile
    Emile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ta certo! Obg! ^^ engracado foi o dia q ele foi contar pros padrinhos q ele ia casar, no meu casamento eu escolho as madrinhas e ele os padrinhos...quando ele foi convida-los nenhum dos amigos acreditou...eles tiveram q me ligar pra q eu confirmasse! Kkkk
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Master outubro 2014 Rio Grande do Norte
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha alguns homens são devagar p falar essas coisas , mas já que ele é animado com o casamento tá lbom,conversa com ele fala que vc gostaria que os amigos dele soubesse que estão juntos!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe