Boa noite comunidade mais linda do meu core
Bem, hoje fui à chácara que fechei para o casamento definir minha decoração da festa e cardápio (to aproveitando as férias da faculdade e resolvendo muita coisa!) e gente, é muita comida! Lógico que eu não podia deixar de vir aqui mostrar pra vocês como ficou!
______________________________________
Mas atenção pra dica da tia: Gente, eu fechei o cardápio sem fazer a degustação. Mas não façam isso! Eu fiz pelo simples fato de que tenho ótimas e confiáveis indicações do buffet que contratei e confio muito neles, então fechei o cardápio de olhos fechados e vou marcar a degustação ainda. Então, façam a degustação de tudo antes de fechar o cardápio, ok?
Agora sim vamos às comidinhas *---*
__________________________________________
Entrada:
Tábua de frios (será colocada em todas as mesas assim que der o horário de início do buffet)
salgadinhos diversos (empanados de camarão, coxinha de frango, quibe, pasteizinhos de queijo e presunto, empadinhas, croquetes de milho, enroladinhos... são muitos!)
Barquetes de bacalhau
Torta tradicional (aquela de pão, sabe?)
Prato Quente:
Mini porção de estrogonofe de frango com arroz branco
Mini porção de bobó de camarão
Mais comidas (não sei como chamar essa parte, sobremesa?) :
Canudinhos recheados de doce de leite (a moça falou que ficam parecidos com churros)
Bolo de abacaxi com côco
Bolo de chocolate com nozes (Sim gente, vou ter dois sabores de bolo! Foi o buffet que me sugeriu até, diante da minha dúvida enorme com os sabores kkkk)
Doces finos (esses eu ainda vou decidir quais serão)
Mesa da Roça:
Caldo verde
Canjiquinha
Linguiça apimentada
Linguiça normal
Batata frita
Aimpim frito
Carne de sol (ao total são 10 itens, mas não to lembrando todos agora)
Bebidas:
Pepsi
Guaraná Antártica
Coquetel sem alcool
Suco natural
Água
___________________________________________________
Gente, é muita comida! No final eu ja tava sentindo a barriga pesada sem nem ter comido kkkkkk
Mas é isso, espero que tenham gostado! Eu gostei e já to ansiosa com todas essas comidinhas!
Ah sim, e sobre a degustação vou tentar aproveitar ainda as minhas férias pra fazer entao até o final do mês eu devo ter algo pra contar sobre isso!
E então, o que acharam?