Meu Bolo
Cerimônia
Decoração
Meu Vestido
Buquê de Pérolas
Esperando ...
Esperando ...
Lá vem a Noiva...
Noivo
Entrada
Entrada
Entregando ...
Cerimônia
Casal
Casal
Sara e Fabiano
Missão Impossível
Saída
Saída
Casados Para Sempre
Sara e Fabiano
Damas e Pajens
Sara e Fabiano
Sara e Fabiano
Sara e Fabiano
Meu Sapinho
Sara e Fabiano
Padrinhos
Padrinhos
Madrinhas
Joga o Sapinho
Olá Meninas.
Nossa, depois de três meses, estou de volta. E agora quero compartilhar com vocês um pouquinho do que foi meu casamento.
No dia foi uma correria, e confesso que não consegui aproveitar tanto como gostaria, maaaaas ...
Mas gostei tanto que tenho vontade de casar novamente, rs.
Enfim, foi um dia maravilhooso. E olha vou contar pra vocês, acho que diante de tanta correria que foi o meu casamento, o que me deixou gratiificada foi o fato das pessoas falando o mesmo comentário sobre o meu casamento, todos diziam, Foi Emocionante, Foi Perfeito, e eram pessoas que nem se conheciam.
Só pra resumir, meu vestido de casamento foi extraviado no Correios, e nem o próprio Correios, sabia onde estava, detalhe, isso na sexta antes do casamento. Minha mãe estava internada com apenas 5% de chance de vida, e nenhum médico queria liberar ela, claro, pelo risco de vida. Mas nos 45 do segundo tempo, Deus foi maior e minha mãe conseguiu a liberação dos médicos.
Acontece, que se minha mãe não estivesse no casamento, não haveria casamento, porque eu entraria com ela. Mas, deu tudo certo, nós entramos juntas e foi uma emoção só, eu olhava para as pessoas no corredor, e todos estavam emocionados, maaaaaas, quando olhei para o meu Noivo lá na frente, chorando de se acabar, não aguentei, comecei a chorar também, rs. E olha que eu resisti bastante, rs.
Aaah meninas, outro detalhe, geralmente as noivas cantam para o noivo quando elas entram, mas comigo foi diferente, meu noivo cantou para que eu entrasse, rs. Isso foi liiiiiiiindooo!!!!