Olá noivinhas , hoje vim contar um pouco pra vocês sobre meu casamento.
Desde junho/2016 quando finalmente noivamos, depois de 2 anos e 1 mês juntos, resolvemos nos preparar e marcar a data do tão sonhado casamento, o qual decidimos realizar no dia ♥ 15/04/2017 ♥
Desde então, começamos a procurar e pensar no que gostariamos de fazer, e depois de várias cotações com fornecedores , chegamos a certa conclusão :
- SE VOCÊ SE EMPENHAR E FAZER TUDO GASTARÁ METADE DO VALOR DE UM CASAMENTO NORMAL.
E depois de montarmos nosso noivado inteiro, foi ai que decidimos, realizar um casamento totalmente DIY , com as seguintes criações :
- Será realizado um jantar, com comida a vontade ( odeio ir em casamentos e ficar esperando comidas e bebidas na mesa por horas ) , servidas em rechauds onde os convidados se servirão e um churrasco completooo e super delicioso servido nas mesas por garçons especializados . (quem que não gosta de um bom churrasco né ? ).
- Nossos convites estão sendo confeccionados pela minha sogra, totalmente artesanais e caprichados, e se eu fosse contratar gastaria no minimo R$ 6,00 por convite ( são 100 convites ).
- Nossa decoração será no estilo rustico/romantico e sim nós iremos fazer tudo : mesa do bolo com pallets, centro de mesas com garrafas decoradas com jutas, cerimonia com corações de papel e garrafas com flores. E nós iremos comprar e buscar as flores no Ceasa em Campinas.
- Nossas lembrancinhas são vasinhos com mudas de condimentos decorados com juta e sisal.
- Os convites dos padrinhos são caixinhas mdf que comprei no mercado livre e dentro terá um corsage e uma lapela feitos a mão também. Iremos pintá-las sozinhos.
Até agora , nossos unicos fornecedores contratados e que não temos como não ter é Fotógrafos, Musical, Garçons e cozinheiros e a cerimonialista que ganhamos de presente da minha mãe e está nos ajudando em tudo também.
Meninas, pensem muito bem antes de sair por ai contratando tudo, economizem o máximo que puderem e lembrem-se, qualquer R$ 1,00 é muito importante na hora de mobiliar a casinha de vocês e escolherem a lua de mel.
Espero que minhas dicas sirvam , e se tiverem dúvidas podem entrar em contato , terei o prazer em ajudar
Beijinhos e até a próxima :*