Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jenifer
Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo

Meu casamento !!!

Jenifer, dia 19 de outubro de 2016 às 19:39 Publicado em Fórum Festa 0 8

Olá noivinhas , hoje vim contar um pouco pra vocês sobre meu casamento.

Desde junho/2016 quando finalmente noivamos, depois de 2 anos e 1 mês juntos, resolvemos nos preparar e marcar a data do tão sonhado casamento, o qual decidimos realizar no dia ♥ 15/04/2017 ♥

Desde então, começamos a procurar e pensar no que gostariamos de fazer, e depois de várias cotações com fornecedores , chegamos a certa conclusão :

- SE VOCÊ SE EMPENHAR E FAZER TUDO GASTARÁ METADE DO VALOR DE UM CASAMENTO NORMAL.

E depois de montarmos nosso noivado inteiro, foi ai que decidimos, realizar um casamento totalmente DIY , com as seguintes criações :

- Será realizado um jantar, com comida a vontade ( odeio ir em casamentos e ficar esperando comidas e bebidas na mesa por horas ) , servidas em rechauds onde os convidados se servirão e um churrasco completooo e super delicioso servido nas mesas por garçons especializados . (quem que não gosta de um bom churrasco né ? ).

- Nossos convites estão sendo confeccionados pela minha sogra, totalmente artesanais e caprichados, e se eu fosse contratar gastaria no minimo R$ 6,00 por convite ( são 100 convites ).

- Nossa decoração será no estilo rustico/romantico e sim nós iremos fazer tudo : mesa do bolo com pallets, centro de mesas com garrafas decoradas com jutas, cerimonia com corações de papel e garrafas com flores. E nós iremos comprar e buscar as flores no Ceasa em Campinas.

- Nossas lembrancinhas são vasinhos com mudas de condimentos decorados com juta e sisal.

- Os convites dos padrinhos são caixinhas mdf que comprei no mercado livre e dentro terá um corsage e uma lapela feitos a mão também. Iremos pintá-las sozinhos.

Até agora , nossos unicos fornecedores contratados e que não temos como não ter é Fotógrafos, Musical, Garçons e cozinheiros e a cerimonialista que ganhamos de presente da minha mãe e está nos ajudando em tudo também.

Meninas, pensem muito bem antes de sair por ai contratando tudo, economizem o máximo que puderem e lembrem-se, qualquer R$ 1,00 é muito importante na hora de mobiliar a casinha de vocês e escolherem a lua de mel.

Espero que minhas dicas sirvam , e se tiverem dúvidas podem entrar em contato , terei o prazer em ajudar Smiley smile

Beijinhos e até a próxima :*

8 Respostas

Última atividade por Veronica, dia 20 de outubro de 2016 às 00:39
  • Veronica
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela iniciativa!!!Economia é ótima nessas horas
    • Responder
  • Taina
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Taina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou pensando em fazer o mesmo, sei que vou economizar bastante.. Obrigado pelas dicas !! Parabéns, vai da tudo certo !!
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc tá certíssima !!!
    • Responder
  • J
    Super Noiva Abril 2017 Rio Grande do Sul
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho tanto medo de anunciar o casamento e nao conseguir pagar Smiley sad
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É noivinha tem que pensar bem mesmo.. e muito dinheiro pra passar tão rápido rsrs
    • Responder
  • Damaris
    Noiva Ativa Junho 2018 Rio de Janeiro
    Damaris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas dicas. Eu e meu noivo, também já planejamos o mesmo. Muitas coisas nós faremos. Smiley smile
    • Responder
  • Ketlyn
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, amei suas dicas!!
    • Responder
  • Lilian
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Serao super proveitosas c certeza! Obrigada
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe