Não sei como descrever o quanto tudo foi maravilhoso.
Vou tentar resumir aqui todo processo do nosso casamento.
✩Nosso planejamento inicial era nos casar em fevereiro/2018, porem por questões financeiras isso não foi possivel tivemos que adiar o nosso sonho por mais um ano.
✩Meu plano inicial era fazer um casamento em um sitio, com pelo menos 150 convidados. Mas achei absurdo os orçamentos em sitios mesmo diminuindo os convidados sempre estava fora do nosso orçamento. Então começamos a ver restaurantes para um mini-wedding e encontramos um onde eu não abriria mão da cerimonia ao ar livre (pois ele tem uma area externa linda onde foi realizado a cerimonia) e conseguimos enxugar nossa lista para 80 convidados.
✩Eu sempre quis me casar ao ar livre, a semana inteira choveu e incrivelmente no dia do meu casamento o dia foi com um lindo solzao e no outro dia voltou a chuver rs parece que o sol apareceu somente para o nosso dia.
Não me arrependo de nada, todas escolhas foram friamente planejadas e calculada, fizemos nosso casamento e foi um sonho. Eu amei ele amou todos amaram.
Foi tão incrível que as vezes eu acho q foi um sonho e não foi real.
Eu procurei ouvir todas dicas que recebi nesse grupo lindo:
✩Definir o quanto POSSO gastar
✩Saber escolher fornecedores (Pesquisar bastante, procurar fornecedores que caiba no bolso e ofereça algo que você queira ou pelo menos semelhante)
✩Saber fazer escolhas (Não colocar a carroça na frente dos bois rsrs sempre mantive meus pé no chão, para não ter dividas pós casamento)
✩Saber abrir mão daquilo que talvez não seja tão importante assim. (Abri mão do carro, buffet mais simples, decoração eu que montei as peças)
✩Meu vestido foi comprado no aliexpress, lindo, maravilhoso até agora sou apaixonada por ele.
Fazer coisas manuais:
✩Fizemos o convite dos padrinhos
✩Fizemos o convite do casamento
✩Fui no ceagesp comprar as flores de madrugada ( No outro dia acordei cedo para ir trabalhar)
✩Montei lembrancinhas e mimos do casamento
✩Montei quadro de assinaturas
✩Fiz a decoração e deixei tudo montado para no dia colocarem no local.
Foi uma canseira, mas eu faria tudo de novo.
Quando comecei minha "caçada" de orçamentos e fornecedores, achei que nunca conseguiria o casamento dos meus sonhos por menos de 20mil, tudo era tão caro.
Mas graças a esse grupo gastei metade do valor, isso porque não abri mão de assessoria no dia e o juiz de paz no local (Fiz religioso junto com o civil).
Posso ter aberto mão de muita coisa desde o começo da minha caminhada, feito algo mais simples mas não deixou de ser um sonho. Foi tudo tão maravilhoso que não sei como descrever, só quem já casou pode saber a sensação desse grande dia.
Eu só tenho a agradecer a todas 90% dos meus fornecedores e que fiz foi graças a vocês!
Dicas para as noivinhas:
✓ Antecipe tudo que puder
✓ Tenha pés no chão
✓ Não deixe nada para os dois ultimo meses (Vai por mim são dois meses de lokura total rsrs)
✓ Relaxe na ultima semana (Tente manter a calma, respirar e nao pirar kkk)
✓ No grande dia, tenha ao seu lado pessoas que te fazem bem, pessoas que te traz paz e felicidade (Minhas madrinhas foram pessoas do céu eu estava tão apreensiva e nervosa mas qndo nos encontramos para nos arrumar todo meu nervoso e desespero passou eu fiquei em paz)
✓ Acredite que tudo dará certo!
Ainda não recebi as fotos oficiais, essas são as prévias.
Nosso casamento foi super moderno e original:
Desde o inicio sonhava com um casamento que tivesse toques do que nós dois gostamos:
Nos casamos de allstar
Os buques das minhas madrinhas e o meu tiveram foram com referencias á sailor moon
Padrinhos abotoaduras com referencia de jogos
Entre muitos outros detalhes no casamento... Tudo foi nós que fizemos manual, imprimimos cortamos colamos pintamos rsrsrs
Os buques foram todos artificiais, tenho alergia a polen então não quis arriscar usar naturais.
Por tras dos bastidores rsrsrsrs: