Vim aqui compartilhar o meu casamento para vocês, dar dicas e contar como foi....olha o Texto...
Vale a pena cada segundo! Eu estava torcendo para o casamento e o dia chegar e passar logo porque não queria mais essa fase correria de preparativos e etc! Kkkk mas foi uma benção e foi lindo!
Confesso que não vi se algo saiu fora do esperado, só uma coisa, a decoradora atrasou um pouquinho para terminar a tiara das minhas daminhas e isso atrasou a cerimônia uns 15 minutos, mas fora isso eu relaxei, não fui neurótica e não fiquei preocupada, eu confiei totalmente nos meus fornecedores, e isso é uma dica, CONFIE NOS SEUS FORNECEDORES! Se vc os contratou apenas confie, eles sabem o que fazem.
O dia estava sem nenhuma nuvem e eu casei durante o dia, foi uma benção, pq 1 semana antes era só chuva... borboletas estavam voando e pousando na gente durante a cerimônia.
Eu não queria nenhuma daminha e pajem, mas acabei decidindo por colocar as sobrinhas do meu marido, não me arrependo, elas trazem uma inocência e graça a mais na cerimônia.
Dei chinelos para as mulheres de brinde, foi ótimo pq elas puderam tirar os sapatos e andar na grama de chinelo, é um mimo Mara, quem puder dê! Todos amam!
Meu vestido foi do jeito que sonhei, eu desenhei e a minha mãe que fez o que deixa mais especial, temos um atelier de vestidos de noiva e festas.
Achei que ele combinou com o tema campo, bem leve com flores e fundo bege nude para fugir do “comum”.
Se puder tenha uma BANDa, anima demais e é muito legal!!
NÃO DEIXE de ter Filmagem! É muito importantee!!!
NÃO DEIXE de ter assessoras, mesmo que só pro dia! Elas são MUITO NECESSÁRIAS E SÃO ANJOS na vida da noiva e do noivo!
Quarteto de cordas durante a cerimônia é a coisa mais linda da vida!
De lembrança contratamos uma bike de fotos impressas na hora e dei pão de mel! Todos amaram! Mas confesso que é uma atração que eu não aproveitei muito.
É verdade quando dizem que você NÃO COME ... eu achava estranho quando lia, mas no dia... não sei, você simplesmente não consegue comer kkkkk seja por estar com mtas emoções ou querer aproveitar tudo que acaba esquecendo. Me arrependo por não ter comido mais! Kk quando chegamos no hotel pedimos um delivery kkk
Veja com ANTECEDÊNCIA as pequenas coisinhas, como acessórios de pista, porta aliança e topo de bolo, eu deixei mais pra cima da hora e fiquei sem o topo por falta de tempo mas até que gostei mais sem. Kkk
FAÇA UMA DANÇA DOS NOIVOS, mesmo que seja uma coisinha, ensaiamos a nossa 2 dias antes por meia hora! Kkkkk dançamos só a primeira parte da música, mas fica lindo pra foto e filmagem!
PREENCHA O DIA COM ATIVIDADES, Eu fiz a brincadeira do buquê trancado na caixa e foi muito legal!
FIZ AS MADRINHAS E PADRINHOS separados, eu escolhi minhas amigas e o marido os amigos dele, claro que todos entraram separados, acredite, isso evita muito stress de casal! E economiza na hora de dar as lembranças! Kkk
Acho que é isso, segue algumas fotos oficiais e outras não...kkk quem quiser indicação de fornecedor tenho o maior prazer de indicar os meus! Bjssss e boa sorteee