Meu casamento foi realizado no dia 23 de março de 2019, as 16h00... foi assim 1 ano antes comecei a pesquisar as coisas que íamos ter fazer cotação de orçamento e tal, 10 Messes antes começamos a pagar buffet, Chácara e fotógrafo, e já fiz os convites dos padrinhos e aproveitei e fiz os dos convidados pois estava barato e a moça ia se mudar e eu queria tudo a mesma arte (aqui no meu perfil tem fotos), ai com 8 messes fechamos vestido de noiva que ganhei da minha mãe, 4 Messes fechamos lua de mel para Maceió, ficamos no hotel Ritz Lagoa da anta, ai fechamos bar tender e castacata de chocolate, ai com 2 messes antes fechamos dia de noiva, terno, lembranças dos padrinhos e minha sogra fez sabonetinhos para os convidados, a princípio eu fechei o buffets para 130 pessoas e convidei 160, ai começamos a convidar mais pessoas que deu 190 pessoas convidadas e pagamos para 160... mas foram só 125 pessoas perdemos uma grana nisso, mais tudo bem nada sai como planejamos, contratei a cerimônia para ligar para os convidados que não confirmasse presença e tal e a maioria confirmou e no dia não foi, mais não fiquei triste por isso porque o de melhor Deus ainda estava preparando... chegando no salão no dia 23 tive meu dia de noiva que foi perfeitos meninas eu me senti uma princesa meu penteado ficou melhor do que eu imaginei eu me senti muito kkk afinal era meu dia ne, na previsão do tempo falo que ia chover mais não caiu uma gota Deus cuidou de tudo, a decoração da cerimônia estava linda de mais com arco de flores simples mais do jeito que queria, foi ao por do sol, as madrinhas de cor azul Tiffany e as mães de rosa, as floristas de vestido florido e os pajem de bermuda e suspensório, eu entrei toda sorridente não estava nervosa só um pouco gelada nas mãos mais bem tranquila, fizemos a cerimonial rápido pois já estava anoitecendo o casamento começou as 17h00 e eu estava lá as 16h30 que era a previsão para começar mas a mãe do noivo de atrasou kkk mas tabom deu tempo de tira as fotos e ficou top, depois ps convidados entrou na festa e eu fiquei em uma sala com meu noivo comemos as entradas e bebemos, ai teve a entrada no salão com a música do alok e a gente pulando e entrando felizes, ai fizemos os agradecimentos e brincamos com os padrinhos e pais, ai já fomos dançar nossa valsa, e depois tiramos fotos na mesa do bolo e depois abrimos o jantar e cascata e o bar, no buque optei por nao jogar eu fiz um aparte e a cerimonial colocou fitinhas nele todo ai eu estava vendada e escolhia a fita e o noivo cortava, e a última fita era da dona do buquê e foi só curtição ganhamos 2800 na gravata mesmo tendo poucas pessoas, um ladinho falou se o noivo pular na piscina dou 1000 ai ele pulou e ganhou kkk quase perguntei se eu pudesse também se iria ganhar.. gente foi a melhor festa da minha vida eu comi muito meu marido também, a gente se divertiu de mais foi tudo perfeito mesmo não indo todos que convidamos mais ai nem ligo pois eu considerei em convidar se eles não foram fazer o que né perdeu kkk gente eu amei ainda não tenho todas as fotos mais vou posta algumas que tenho ou tirei pelo celular... viajamos para lua de mel no domigo lá também foi perfeito vou fazer outro poste depois ... A noivinhas uma dica para quem vai casar convidem só quem realmente for necessário e se algo der errado não ligue fique calma convide Deus para te acalmar e tira a ansiedade do seu coração e está no controle de tudo... ❤🙏💒
Meu Instagram tem mais fotos @yarahelenacarvalho