Olá Comu, boa noite noivinhas!
Andava desaparecida da comunidade com a correria do casamento, os detalhes finais, mudança, férias, estava sem tempo para respirar.
Hoje vim contar sobre o meu dia C, me casei no dia 21.01.2017.
Foi um dia com muita chuva, estava com medo dos convidados não comparecerem mais quando entrei na igreja estala LOTADA. Fechei a festa para 200 convidados e compareceram 196 ou seja, foram quase todos dentro do esperado.
Recomendo as noivas a fecharem o dia da noiva, pois é sensacional tratamento de princesa e fazer massagem para relaxarem bastante foi excepcional.
Meninas passa muito rápido então aproveitem cada preparativo, a festa, cada detalhe do seu grande dia pois passa num piscar de olhos. Eu curti demais a minha festa, não saia da pista por nada hahaha.
Segue abaixo, algumas fotos essas não são oficiais (são de convidados, assessoria, marido da minha prima tirou algumas).
Quando Cheguei na Igreja, coração a mil e muita² emoção!
Assessoria acertando os últimos detalhes para entrar na igreja.
Aquele momento em que é só seu e eu estava anestesiada totalmente rsrs
Meu Pai, dando um beijo antes de me deixar com o noivo.
Aquele momento que você queria congelar para sempre!
Foto Tirada pela assessora imagem da igreja, fui a única noiva a me casar nesse dia. E a igreja é enorme que me casei!
Enfim no Altar, meninas me emocionei MUITO na cerimônia. Não tenham medo de chorar e contrate um bom maquiador hehe fiz todos chorarem comigo a sorte é que fiz as lágrimas de alegria rs.
Minhas Daminhas, minhas três primas deram o maior show de fofura. LINDAS!
Enfim, bem casados!
Primeiro Beijo Casados, partiu festa!
Partiu festa!
Detalhes da decoração, eu que levei esse LOVE muitos itens eu levei para compor a decor e deixei aos cuidados da decoradora. Segue dica meninas!
Suspiros em baús, para dar de lembrança para os convidados.
Aparador com a decoração.
Detalhes da decoração, tudo do jeito que queria bem romantico.
Entrada do Buffet!
Mesa dos bolos, ainda faltando docinhos o coordenador do buffet que enviou essas fotos.
Mesa Completa, comprei 800 doces finos para compor a mesa e fez o maior sucesso os convidados levaram bastante doces para casa e os docinhos que o buffet fornecia foram servidos pelos garçons.
Lounge com árvore Francesa e bombons de ouro branco.
Detalhes mesa do bolo.
Topo de bolo que eu simplesmente AMEI!
Detalhes Decor.
Eu e Ele, foto tradicional.
Eu, sem entender nada o que estava acontecendo mais com uma alegria sem fim rs.
Prontos para Entrar na festa.
Coloquei esse coração que forma as digitais e nosso apelido carinhoso nos Menus e TAGS demarcando lugar, algo que deixou a festa bem organizada demarcação de mesas.
Luz acesa, bora pra pista!
Sousplat com porta guardanapo de flor!
Eu e minha irmã, dica de foto que amei.
Eu com a minha irmã e minha mãe.
Pista Cheia meninas, mesmo com chuva rs
Robô de LED que animou demais a festa, outro fornecedor que fechei e bombou na festa foi a cabine de fotos inflável que foi demais!
Para fechar as 380 mil fotos hehehehe EU, a noiva!
Meninas peço desculpa pelas milhões de fotos, ainda tenho muito mais aqui hahahaha
Vontade de compartilhar cada detalhe, sentimento, medo, choro e emoção do dia.
Não deixem de sonhar e tenham Fé em Deus que tudo dá certo!
Agradeço a todos da comunidade pelas dicas, idéias e opiniões vocês foram excepcionais.
Grande Beijo.