Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Crislayne
Noiva VIP Novembro 2017 Distrito Federal

Meu casamento: Madrinhas

Crislayne, dia 18 de Dezembro de 2017 às 15:48 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 48

Boa tarde Comunidade,

No debate sobre o casamento recebi muitas perguntas sobre o vestido das madrinhas, e hoje o debate é todo sobre elas, então vou colocar o máximo de informações.

O VESTIDO DELAS

Eu escolhi a cor ROSÉ e queria todas com o mesmo tom, então fui na VIA TECIDOS, uma loja de tecidos aqui em Brasília, dei uma olhada em todos os tecidos da cor rosé e escolhi um tecido pro vestido e um pro forro, e as madrinhas foram na loja e compraram o tecido, como eram 7 madrinhas a loja deu um desconto e os dois tecidos com 3,5m cada ficou só R$ 60,00.

Já o modelo era escolha delas mesmo, cada uma escolheu um modelo que combinasse com o tecido que eu escolhi e mandaram fazer na mesma costureira todos. A costureira cobrou só R$ 60,00 pra cada vestido.

Então no total elas gastaram só R$ 120,00 com o vestido delas.

Se elas fossem alugar os vestidos mais baratos aqui são 200,00 e ainda os mais simples.

PENTEADO E MAQUIAGEM

4 madrinhas se arrumaram no mesmo salão que eu no dia do casamento e as outras 3 em outros lugares. A maioria delas fez uma sombra rosa com preto e o batom rosa claro, o penteado deixei livre pra elas também e algumas fizeram preso, outras coque e outras solto mesmo.

CORSAGE

Eu mesma fiz o corsage e entreguei pra cada uma. Ficou super meio.

BUQUÊ

O buquê delas saiu á R$ 15,00, encomendamos os 7 numa floricultura e pegamos um dia antes do casamento. Optamos por elas usarem buquê porque cada uma ia entrar sozinha, nossos padrinhos não entraram de casal, entrou primeiro os meninos e depois as meninas, um de cada vez.

SAPATO

Algumas usaram salto preto, rosa, nude e outras preferiram usar rasteirinha, já que o nosso casamento foi bem leve, ao ar livre, de dia, rústico. Super combinaria salto ou rasteirinha.

Smiley angry PROBLEMAS QUE TIVE COM MADRINHAS Smiley angry

1. 4 meses antes do casamento, depois de já ter entregado a caixinha de convite oficial pra madrinha, uma desistiu porque disse que ser madrinha é muito caro e ela não tinha dinheiro e não sei o quê, nem se quer pediu minha ajuda pra pagar o vestido dela, ou os outro gastos que ela teria pra se arrumar, MAS depois descobri que isso foi só uma desculpa porque no final ela saiu falando mal de mim pros nossos amigos, falando mal do nosso casamento e eu descobri e fui falar com ela, enfim, ELA NÃO FOI PRO NOSSO CASAMENTO e cortei ela da minha vida.

2. UMA SEMANA ANTES DO CASAMENTO uma madrinha não tinha gostado de como o vestido dela ficou no corpo dela e não queria mais ele, então eu tive que ir na loja dos tecidos procurar o mesmo tecido das outras madrinhas, e ela levou pra costureira fazer outro vestido que ficou pronto no dia do casamento, e quando fomos ver era idêntico ao modelo de uma outra madrinha, literalmente idêntico! Isso me deu uma dor de cabeça daquelas, mas no final deu tudo certo!

E foi isso, mas no dia do casamento eu esqueci de tudo e só aproveitei o momento com elas, muitas choraram mais que eu na cerimônia, dançamos bastante na festa e aproveitamos cada segundo juntas. Agora já tendo 1 mês de casada algumas nem se quer falaram comigo depois do casamento, mas é assim mesmo, no final a gente descobre quem foi ESCOLHA CERTA e quem foi um erro.

MadrinhasMeu casamento: Madrinhas 1MadrinhasMeu casamento: Madrinhas 2MadrinhasMeu casamento: Madrinhas 3MadrinhasMeu casamento: Madrinhas 4MadrinhasMeu casamento: Madrinhas 5MadrinhasMeu casamento: Madrinhas 6MadrinhasMeu casamento: Madrinhas 7MadrinhasMeu casamento: Madrinhas 8MadrinhasMeu casamento: Madrinhas 9MadrinhasMeu casamento: Madrinhas 10MadrinhasMeu casamento: Madrinhas 11MadrinhasMeu casamento: Madrinhas 12MadrinhasMeu casamento: Madrinhas 13MadrinhasMeu casamento: Madrinhas 14MadrinhasMeu casamento: Madrinhas 15

48 Respostas

Última atividade por Martins, dia 31 de Janeiro de 2018 às 03:26
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficaram lindas! E mesmo com os probleminhas, tu teve madrinhas bem participativas nas fotos, super descontraídas
    • Responder
  • Carine
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficaram lindaaas!!

Amei os vestidos!

• Responder
  • Thalía
    Noiva Master Junho 2018 Distrito Federal
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Terei 6 madrinhas se arrumando comigo, espero não ter dor de cabeça.

• Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Cris😘
    • Responder
  • Crislayne
    Crislayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhhhh que isso, fico mt felizzzz!! obrigadaa ♥♥

• Responder
  • Crislayne
    Crislayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaa Flávia ♥♥

• Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Debate incrível e foto maravilhosas!! Smiley love
    Tô amando os debates do seu casamento, Cris! Arrasooou! Smiley heart

• Responder
  • F
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cris as fotos ficaram lindas, e voce estava maravilhosa!

• Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom!!! Então a ideia é exatamente igual, pois a princípio é desta maneira que eu estou fazendo, no convite apenas mencionei a cor dos vestidos e que cada uma poderia escolher o seu modelo. Após a entrega, conversaria com cada uma a respeito.

Como ainda não terminei os convites, vi o seu post e fiquei curiosa para saber como fez. É algo delicado, e não queremos parecer "ditadoras". Mas com o seu exemplo, vejo que assim não ficará inconveniente.

Muito obrigada!!

Ficou realmente tudo lindo, de muito bom gosto! Parabens!

• Responder
  • Tamires
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Brigado flor
    • Responder
  • Crislayne
    Crislayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigadaa!!!

Acho que o casamento é um momento da nossa vida que escolhemos quem vamos levar pra sempre e quem deixar pra trás porque é onde realmente as pessoas mostram sua face!

• Responder
  • Crislayne
    Crislayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigadaaa ♥♥ Simm, no final deu tudo certo Amanda ♥

• Responder
  • Crislayne
    Crislayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaa Deise, essa cor é excelente pra madrinhas mesmo ♥ vão ficar lindas!

• Responder
  • Crislayne
    Crislayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Lu, eu tive só 7 mas se tivesse pensado bem, teria menos ainda kkk mas faz parte né! No final a vida mostra quem vai permanecer e quem foi só de enfeite no dia!

O tecido de fora foi o Musseline Rose Quartz e o de dentro pra forrar foi Cetim com Elastano da mesma cor.

• Responder
  • Crislayne
    Crislayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simmmm, como a cor do tecido era linda elas amaram a ideia e adoraram escolher o modelo como elas queriam, pq fica um vestido que elas vão poder usar depois em vários eventos diferentes ♥

A vida sempre nos mostra quem sim e quem NUNCA né, ainda bem que foi antes do casamento hahaha ♥♥

obrigada!!!

• Responder
  • Crislayne
    Crislayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh que linda, mt obrigada ♥♥ adoro compartilhar tudo com vcs

• Responder
  • Crislayne
    Crislayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigadaaa Aline ♥

Pois é, e vou te dizer padrinhos são uma das coisas que mais estressa os noivos durante o preparo do casamento, se com 7 eu já tive esse tanto de problema, imagine quem tem 15 Smiley surprise Deus me livre kkk

Nossa, vocês arrasarammmm demais, ótima escolha, porque foram pessoas que realmente se importam com a felicidade de vocês ♥

Felicidades em dobro pra você ♥♥

• Responder
  • Crislayne
    Crislayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Os problemas a gente esquece kk muito obrigadaaa ♥

• Responder
  • Crislayne
    Crislayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaa ♥

• Responder
  • Crislayne
    Crislayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, graças a Deus foi antes do casamento kkk

Quantos padrinhos, mas tenho certeza que ficara tudo perfeito e não se estresse com padrinhos, não deixe isso atrapalhar seu dia ♥

AAAAAA que legal que você tá acompanhando tudo, fico mt feliz. Já to ansiosa pelos seus ♥♥

• Responder
  • Crislayne
    Crislayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É triste né, a gente considera uma pessoa de tal forma e ela nos mostra um desprezo, mas tudo na vida é aprendizado! E no final só fica quem vale a pena mesmo ♥ Eu depois dei graças a Deus que aconteceu isso antes. Já pensou ela tivesse sido minha madrinha, saísse nas fotos do meu casamento e depois me surpreendesse assim? Deus me livre kkkk

Muito obrigadaaa e o seu também vai ser perfeito ♥

• Responder
  • Crislayne
    Crislayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Lari ♥

• Responder
  • Crislayne
    Crislayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada!!! No seu dia vai arrasar ♥

• Responder
  • Crislayne
    Crislayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaa ♥

• Responder
  • Crislayne
    Crislayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada ♥

• Responder
  • Crislayne
    Crislayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Bia ♥

• Responder
  • Crislayne
    Crislayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada ♥ elas arrasaram

• Responder
  • Crislayne
    Crislayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Thais! É só olhar bem que dá pra ver duas de vestidos iguais kkkk mas no dia ninguém nem lembrou disso, só curtiu o dia!

E consideração é uma coisa bem complexa né, mas ao longo da vida vamos aprendendo quem sim e quem NUNCA.

Que bom que gostou das fotos, fico mt feliz ♥

• Responder
  • Crislayne
    Crislayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Kelly, muito obrigada!!

Que legal que você também teve a mesma ideia. No convite oficial não mencionei nada disso, só coloquei a cor do vestido que eu queria. Aí criei um grupo no wpp e conversei com elas, expliquei os valores que ficaria mt mais barato do que alugar e todas concordaram, não teve nenhuma que reclamou quanto á isso, elas foram bem tranquilas!

É só saber conversar e explicar tudo direitinho que elas entendem, espero que dê tudo certo pra você também ♥

• Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Crislayne!!

Suas madrinhas ficaram lindas, você teve muito bom gosto na escolha de todos os elementos que elas usaram. Parabéns!!

Eu tive a mesma ideia que você, fui até uma loja de tecido, já escolhi o tecido para as minhas madrinhas, agora estou pensando na costureira para indica-las, e deixo o modelo a escolha de cada uma. Ainda não as convidei, e gostaria de saber como você as comunicou que seria dessa maneira: elas comprariam o tecido e cada uma faria o modelo que desejasse. Pois ainda estou fazendo os convites, e gostaria de uma ideia.

Outra questão, tenho receio de ser inconveniente com essa decisão, alguma madrinha mencionou algo a respeito, ficou chateada, ou algo parecido??

Beijos!!

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ual Cris ficaram lindas, fiquei olhando e olhando as fotos pra ver se eu descobria qual era a que complicou tudo com o vestido haahaSmiley laugh , mais ai pensei independente de qual foi tudo ficou lindo, mais é incrível né, quanto mais tentamos simplificar parece que sempre tem alguém que gosta de fazer um drama rsrs, vcs foram lá viram o tecido, costureira e modelo tudo pra facilitar e mesmo assim apareceu alguém pra dificultar.

Com relação a desistente deve ser triste mesmo, pois ai a gente se dá conta que nem todos tem por nós a mesma consideração que temos por eles.

Mais uma vez amei as fotos vcs arrasam nas poses e o fotografo sem duvida nos cliques. Parabéns.

• Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Suas madrinhas ficaram lindíssimas Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe