1.Data:
Nos casamos dia 26/9/2015, numa cerimônia as 11h da manhã, no primeiro fim de semana da primavera, para simbolizar o desabrochar do nosso amor junto com a primavera.
O casamento foi com efeto civil, sem cunho religioso, pois como minha família é católica e a dele evangélica, optamos por algo neutro, com um cerimonialista que realizou a cerimônia das areias, que foi bastante elogiado por todos.
2.Cor e estilo do casamento:
Nosso casamento como foi de manhã, nossa decoração foi com as cores amarela, laranja e creme. As madrinhas e as mães usaram vestidos em tons pastéis. O estilo foi clássico, porém mais descontraido e menos formal.
Decoração amarelo, laranja e creme
Madrinhas em tons pásteis
Entrada das alianças descontraída
Vistoria das alianças
Escolta das alianças
3.Tema
Foi celebrado o amor e a união, sem nenhum tema especifico.
4. Lugar do casamento
Nos casamos no Espaço Villa Borghese II, um sítio na zona norte de São Paulo
Capela da cerimônia
Capela da cerimônia
5.Vestido
O vestido mandei fazer primeiro aluguel, infelizmente me arrependo de não ter experimentado vários antes de ter definido pelo primeiro aluguel e ter perdido a oportunidade de encontrar "O vestido" entre vários.
6.Pontos fortes/inovações e idéias
Acho que tudo foi exatamente como planejamos, embora eu subesse que a hora passaria rápido, não imaginava que fosse tanto assim.
Gostei de ter casado de dia, embora o tempo tenha sido curto para se arrumar, acho que de dia se pode aproveitar melhor a paisagem, que por si só já é um evento.
7.Decoração das mesas
Decoração das mesas
8. Bolo
O bolo
9.Uma frase que resuma o casamento
É uma delícia sonhar, mas realizar e supremo.
10.Lua de mel
Fomos para Foz do Iguaçu no Paraná. Passamos 5 dias, mas foi uma experiência incrível e cheio de somhos realizados.
Cataratas do Iguaçu