O meu casamento (o grande dia) aconteceu no dia 27 de Setembro de 2014, a ornamentação foi dourada e branca tudo do jeitinho que planejamos simples e tradicional. O lugar em que aconteceu a festa foi num colégio daqui da cidade. Aluguei o vestido numa loja chamada Anny Noivas, lá as opções de vestidos são para todos os gostos e estilos, o meu particularmente foi lindo =) Bom, acho que uma ideia legal foi a nossa pista de dança e um lugar reservado para tirar fotos, feitas por Studio Mix (As fotos ficaram perfeitas), com sofás brancos e flores. Quanto a decoração das mesas foi por conta do Buffet Classe A . O bolo estava muito gostoso, porém a aparência não ficou como eu esperava, como também o topo do bolo, talvez por que eu tenha deixado para ultima hora e não encontrei o topo que eu queria ( uma dica para as próximas noivinhas, não deixem nada para ultima hora, por mais simples que seja). Acho que a frase que resume o meu casamento é "Apesar da correria, deu tudo certo"! Foi uma correria por que sou professora e na época eu trabalhava os dois horários e ainda em cidades diferentes, mas apesar dos contra tempos foi tudo lindo. E quanto a nossa lua de mel, fomos passar 11 dias em São Paulo, foi muito divertido.
Espero que tenham gostado de como tudo aconteceu no meu "Grande dia" noivinhas!
Deixem sua opiniões, beijinhos
Capa do Álbum
Contra capa do Álbum
Última página
Nossas alianças
Pista de dança
Igreja
Meu vestido
Meu Bolo
Topo do bolo
Doces
Mesa de doces