Então família de noivinhas, meu casamento vai ser algo mais envolvido em decoração e fotografia! Quero ficar mais nisso, quanto ao valor! Ou seja, não pretendo gastar muito nas outras coisas, já que meu orçamento não é alto.
Depois de muita procura, dificuldade, estresse, vontade de desistir kkk encontramos o sítio que nós dois gostamos! Porém buffet. Optamos por não. Cozinheira? Também não.
solução: hoje eu estava conversando com a minha amiga/madrinha, pensei que em vez de contratar uma cozinheira e tal, a gente podia fazer pizza! O pai do noivo sabe, o Noivo sabe e o gui (boy da amiga/madrinha ) tb sabe. Aí faz alguns dias antes e contrata só alguém pra assar e aluga um fogão industrial q é barato. Compra refri e cerveja no Ceasa. Brigadeiro em vez de enrolar e perder tempo, a gente faz no copinho e fica tudo lindo. O que vocês acham da ideia? Pensei em encomendar salgadinhos como coxinha para um pré, aí alguém pega quentinho e servimos até a pizza assar! Gostei da ideia, todo mundo come bem e gastamos pouco! O que acham? 🙆🏻♀️
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Planificação do casamento
Fornecedores para casamentos simples: quando o luxo é...
Com a ajuda da nossa comunidade, trazemos dicas de empresas e profissionais...